A dragon slayer estelar escrita por Boolita


Capítulo 1
Começando do começo, ou não?


Notas iniciais do capítulo

Yoooo!!!! To fazendo essa fic faz um tempo, mas só no Word. Bem, já tenho oito capítulos prontos então resolvi postar aqui, né?! Gente, essa é a minha primeira fic do gênero... Então peguem leve comigo, viu?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505954/chapter/1

- JIN! VESTE LOGO ESSAS CALÇAS!- A menina grita com o garoto a sua frente, suas mãos estavam sobre seus olhos.

-Já vai, vossa majestade. – O garoto, denominado de Jin, fala com sarcasmo. – Pronto, já pode tirar a mão dos olhos!

Ela fez o que o menino mandou, mas se arrependeu amargamente por isso: Ele estava a sua frente, apenas de cueca.

- SEU TARADO!- E ela começa a dar socos no mesmo, sem se importar se estava machucando ou não.

- AI, AI, AI, AI, AI! PARA COM ISSO, LUNA!- Jin tenta fazer a menina parar de bater nele, mas é inútil.

- Calma Lu-chan!- Uma menina, de estranhos cabelos azuis, tenta acalmar a garota. – Deixe ele se vestir!

E Luna deixa o garoto e vai se sentar com a menina de cabelos azuis.

Aquele dia estava calmo, calmo demais para ser a Fairy Tail. Apenas os jovens estavam fazendo bagunça ali, os outros apenas os observavam com um semblante triste. Era sempre assim, todo ano, nessa época, todos começavam a agir diferente. Eles ficavam...

Quietos...

- Ei, por que vocês acham que todo ano eles ficam assim?- Jin perguntou, sentando-se a mesa em que as garotas estavam.

- Não sei... – A menina de cabelos azuis respondeu.

- Cara... Acho que essa é a única pergunta que a Akane não sabe responder. – Luna referia-se a outra menina que estava na mesa.

Eles realmente não sabiam, apenas eles não sabiam. Eles não sabiam que eles eram filhos deles. Deles, aqueles que foram os heróis, aqueles que marcaram a guilda, aqueles que fizeram a historia da Fairy Tail...

Eles são os herdeiros deles...

Eles são:

Luna: Filha de Natsu e Lucy. Assim como o pai, tem cabelos estranhamente rosas que vão ate o meio de suas costas e olhos azuis. Puxou algo a mãe: Com apenas 15 anos ela tem grandes seios, também pegou a mania de vestir roupas curtas. Ela, assim como Natsu, tem um rival: Jin. É temperamental e totalmente sem paciência, ama irritar e arranjar encrencas, principalmente com Jin, mas não são todas as vezes que ela se da bem. Maga dos espíritos estelares e quer aprender Dragon sleyer, mas acha difícil. É simplesmente apaixonada por coisas kawais. Ela é totalmente bipolar.

Hallie: Filha de Happy e Charlie. A pelagem de Hallie é amarela e ela tem olhos pretos, não se separa de Luna. Ela faria de tudo para proteger seu irmão Chapy. Pegou a mania do pai de falar “aye” e isso irrita bastante Emi, ela é fofa e paciente, não suporta brigas – O que faz ela sempre tentar ajudar Emi quando ela tenta parar as brigas de Jin e Luna. Sua personalidade é idêntica a do pai, e a magia também.

Chapy: Filho de Happy e Charlie. Tem a pelagem azul, um pouco mais clara que a de Happy, e olhos pretos como os da irmã. Ele é irmão de Hallie e também não se separa de Luna. Do mesmo jeito de Hallie, também tem a mania de falar “aye”, o que causa irritação dobrada em Emi, mas apesar de tudo eles se dão bem. É impaciente, Personalidade oposta da de sua irmã, puxou o jeito e a habilidade da mãe.

Jin: Filho de Gray e Juvia. Tem o cabelo em um azul escuro e repicado, olhos perfeitamente pretos, idênticos a um ônix. Pervertido, safado e, assim como o pai, tem a mania de tirar a roupa sem nem perceber. Fiel rival de Luna, ele é o melhor amigo de Goro. Ele é pavio-curto e sem-noção, não tem paciência para nada e também ama arranjar encrencas, se ferra junto de Luna. Ele é um mago da água e do gelo, o que lhe da à vantagem de congelar sua própria água. Ama irritar Luna e Emi, mas sempre acaba criando confusões com a rosada e apanhando de Emi.

Emi: Filha de Erza e Jellal. Cabelo vermelho em um tom um pouco mais escuro que o da mãe, quase pretos, e esses vão ate sua cintura, tem olhos castanhos claros. Suas qualidades e defeitos são quase os mesmos de Erza, mas ela é um pouco mais paciente, também é a melhor amiga de Luna e Akane. Também tem 15 anos. Ela é temperamental e odeia as brigas de duas certas pessoas, vive batendo em Jin e puxando a orelha de Luna. Detesta a mania que Chapy e Hallie tem de falar “aye”, também odeia as traquinagens de Goro e acha fofo o jeito de Akane. Sua magia é a mesma de Erza, ou seja, reequipar- A titânia.

Goro: Filho de Gajeel e Levy. Goro tem 15 anos, Cabelos pretos e bagunçados, quase iguais aos do pai, só que sendo mais curtos, olhos verdes. Ele apronta com todos e vive enchendo o saco de Emi. Ele é um dragon slayer do metal, igual ao pai. Também é muito apegado a Akane e Emi, e é muito amigo de Jin, por isso pegou a mania de irritar Luna.

Akane: É a copia pura da mãe, ela tem 14 anos e é a mais nova do grupo, cabelos azul claro, idênticos ao da mãe, olhos pretos. Considerada a “caçulinha” da turma, ela é a mascote da equipe, mas também é o cérebro, pois é muito esperta. Ela tem a mesma magia que a mãe- escrita solida- e esta aprendendo dragon sleyer com seu irmão, Goro. Ela é inseparável de Emi e Luna, principalmente de Luna, só para garantir que nenhuma tragédia aconteça...

Eles não sabem a historia de seus pais...

Eles não sabem quem são seus pais...

Mas eles sabem de uma coisa...

... A vida é cheia de mistérios!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ficou bom? Esse capítulo ficou curto e um pouco chato porque é o primeiro, depois vai ficando melhor! Gostaram? Odiaram? Mereço chocolate? Não? Seus sem coração!
Comentem! Nem que seja um simples "continua", isso já ajuda bastante!
Ate o próximo capitulo
Beijos da Lala-chan!