Diário Zumbi: O Início escrita por areazumbi


Capítulo 7
Dia 7 - O Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505096/chapter/7

O dia que perdi minha mãe também foi o mesmo da criação do nosso plano de fuga. Após a perda acho que acabei acordando e tendo mais coragem para enfrentar os vários próximos problemas que viriam.

“Ainda chorando, sobre o corpo morto de minha mãe, Gabi e Ro vem me abraçar, enquanto tentam fazer com que eu me levante e vá para dentro, pois lá fora era muito perigoso.

Já dentro de casa, mas ainda chorando, disse para todos que deveríamos criar algum plano para escaparmos daqui, ou melhor, de São Paulo, pois, onde estávamos não deveria ser o único lugar onde os “ataques” estariam ocorrendo. Sobre o plano, de início, já avisara que iriamos até meu colégio antigo resgatar uma amiga minha, aquela que sempre esteve do meu lado, o pessoal concordou, caso, eu ligasse para ela antes e descobrisse se ela ainda estava viva.

Não deu nem dez minutos, peguei meu celular, procurei minha amiga Victoria nos contatos e logo liguei para ela. Demorou a atender, mas ouvi uma voz alegre mas ao mesmo tempo desesperada ao ouvir minha voz, ela me pedia ajuda, disse para se acalmar e me falar onde estava pois iria resgata-la e que o seguro era ela se trancar em algum lugar até eu chegar. Por sorte, ela estava em sua escola, que ficava em torno de sete quadras aqui de casa, Vic me disse para ir rápido, pois estava com muito medo, respondi para que não se preocupasse que já estaria a caminho de seu colégio e que já iria desligar, me respondera com um “tudo bem” e desligara.

Pedi para o pessoal me esperar aqui , que só queria que Pépe fosse comigo buscar Victoria, não concordaram com isso, pois queriam ficar todos juntos para que nada de mal ocorresse com o grupo, pensei bem e não vi problema algum, afinal agora cada pessoa desse grupo protegeria o companheiro sem medo.

Já pegando as coisas que juntamos aqui em casa para sair, avisei que chegando lá na escola da Vic, procuraríamos ela e quando encontrássemos resolveríamos o que fazer, para onde ir e de que forma iríamos. Terminei de falar e enfim saímos de casa a caminha de nossa primeira aventura dentro desta jornada.”

E foi assim que começamos a se aventurar neste grande problema que surgiu de um dia para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Zumbi: O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.