Diário Zumbi: O Início escrita por areazumbi


Capítulo 6
Dia 6 - Tragédia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505096/chapter/6

As coisas daqui para frente só irão piorar, irei perder amigos, família, ficar impressionado com algumas coisas....

“Se acalmamos um pouco e colocamos a cabeça par pensar, o que poderia ser tudo isto que está acontecendo? Um apocalipse? Isso daqui está mais para um filme de zumbi onde os mortos comem a carne dos vivos... Mas e se isso for verdade? Como seria possível? Eu até tenho minha suposta resposta para isso, mas acho pouco provável, vou esquecer ela.

Após pensar um pouco comigo mesmo, Pépe pergunta para todos o que iriamos fazer, como iriamos sobreviver a tudo isso, Marla logo de cara responde, “como em filmes de zumbi, juntar nosso grupo, procurar mantimentos, um lugar seguro para ficar e armas para se protegermos”. Essa suposição parecia ser absurda, mas era o melhor que tínhamos conseguido imaginar até agora.

Logo após chegar a essa conclusão meio incerta, resolvemos nos armar com o que conseguiríamos juntar em casa, também recolheriamos mantimentos (comida não perecível, primeiro socorros, algumas roupas extras) . Juntamos e colocamos todas essas coisas em algumas malas, que supostamente eram as que nós usávamos para ir ao colégio.

Já preparados para sair, nos deparamos com um problema, para onde iriamos? A situação lá fora estava um caos, não sabíamos o que nos esperava, se algum parente nosso estava vivo, Marla deu a idéia de ligarmos para nossos próximos. De nada adiantou, ninguém atendera, isso só nos deixava cada vez mais preocupados.

No meio de toda a preocupação, ouvimos pelo que parecia, um carro derrapando no asfalto e seguindo em frente para nossa direção, o que será que era? Em menos de cinco minutos descobrimos, era minha mãe dirigindo o carro perigosamente afim de conseguir entrar em nossa garagem, haviam dois desses “zumbis” perseguindo o veículo. Além desses filhos da puta serem criaturas famintas e fortes eles ainda por cima são rápidos?

Ouço o barulho de nossa garagem abrindo, porém o que vimos não foi uma cena legal, para mim pelo menos foi desesperador, minha mãe, parando o carro com uma brecada de ensurdecer os ouvidos seguido de duas bestas famintas quebrando o vidro do carro e puxando-a para fora enquanto a dilaceravam com mordidas fortes que rasgavam sua carne. O pior de tudo foi que após isso, os “zumbis” a comerem viva, ela voltara a vida, só que como um deles, faminta por carne humana, fazendo com que eu chegasse a conclusão que esses malditos realmente eram zumbis.

Não aguentei ver minha mãe assim, com lágrimas caindo em meu rosto, peguei a barra de ferro e fui correndo em direção a ela, afim de matá-la para que seu sofrimento acabasse. O trabalho estava feito, sua cabeça havia sido transformada em pedaços e eu, sentara ao seu lado e começara a chorar e gritar, de forma que os que a haviam comido, voltassem a atenção e viessem em minha direção. Não tive tempo de reação, fiquei parado esperando minha morte chegar, mas isso não acontecera, Marla e Pépe vieram correndo para me salvar, Pedro com um taco de beisebol que eu tinha em meu quarto e Ma com a espada de samurai que minha mãe havia ganhado de sua amiga que viajara para o Japão. Fechei os olhos e quando os abri de novo, vi meia cabeça no chão e alguns restos amassados que se misturavam ao sangue que percorri o chão de minha garagem.”

E foi assim que eu comecei a perder minha família, pelo menos minha mãe, pois meu pai havia nos abandonado fazia dois anos antes do ocorrido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Zumbi: O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.