Amnésia escrita por MartaTata


Capítulo 3
Capítulo 2- Amnésia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505061/chapter/3

Uns bons segundos de silêncio tenso surgiram naquele quarto de hospital. Black demorou para digerir a pergunta, e logo fez um sorriso meio forçado.

–Hey! Sou eu White!! O seu melhor amigo! -Ele deu um sorriso ainda maior, porém, Skyla logo entendeu que Black não queria acreditar, e fingia, não acreditar no que estava a acontecer.

–... Eu nunca vi você em toda a minha vida. -White disse, confusa e encarando o pobre garoto. Aquilo foi uma facada no peito de Black, que o fez paralisar.

–V-Vamos White... -Murmurou, fazendo a garota o olhar nos olhos- Vai... E-Eu tenho a certeza que você se lembra do meu nome. P-Por favor... -A voz dele foi morrendo, mal observou o olhar confuso de White.

–Quem é a White? -Perguntou ainda sem entender nada.

Novamente, um silêncio se fez, e Black olhou para baixo, deixando as esperanças morrerem.

A enfermeira Joy mal conseguia falar, pois nem tinha entendido o porquê de algo assim ter acontecido!! Não tinha lógica alguma!

Skyla, estava tão... Paralisada? Diguemos que, desde que elas se conheceram, ficaram bastante amigas, e Skyla sabia tudo sobre White. Talvez, até fossem melhores amigas, quem sabe. Mas isso era algo que Black não estava nem aí.

Já Brycen, decidiu puxar Skyla para fora dalí, pois sabia que a garota ia começar a chorar, e iria confundir mais a White, e machucar mais o Black.

–...Não... Se lembra... De mim...? -Murmurou, enquanto Skyla batia sem dó nem piedade em Brycen, que a queria levar de lá, e a garota fazia questão de ficar.

–Não. -Ela respondeu de um jeito fofo, porém confuso. Black desviou o olhar para o chão, cerrando o punho com força, perdendo a vontade de viver- Mas... Eu sei que confio a minha vida a você. Sinto que você é alguém que eu gosto muito!!

Com esta resposta, Black limitou-se a pegar o seu casaco e correr dalí para fora, esquecendo- se até da sua mala com as Pokébolas, que, era o que ele queria menos agora: Treinar. Naquela hora, a vida não fazia mais sentido. Ele apenas queria a sua White de volta. Ele queria apenas uma visita da garota! Apenas isso!!

–Black volte aqui!! -Brycen correu atrás de Black, e a enfermeira dirigiu- se para White.

–Bem... -Joy sentou- se do lado de White- O meu nome é enfermeira Joy!

–E o meu... É Skyla!! -Skyla sorriu imenso, expulsando as lágrimas do seu rosto, decidida a ajudar a amiga. A enfermeira sorriu para Skyla, porém, pareceu preocupada com Black, já que nesses três dias que White não se mexeu, o garoto não comeu, dormiu e nunca saiu do lado dela, e não falou nem uma única palavra.

–Joy... Skyly! -White sorriu de um jeito fofo, e Skyla riu baixinho.

–É Skyla! S- K- A- Y- L- A! Skyla! -Ela sorriu novamente e White tentou voltar a falar.

–Sky...ly! -Ela sorriu corada, e Skyla acarenciou a cabeça da garota.

–Com o tempo entenderá tudo White! Ah, e o seu nome é White!! -Skyla sorriu e White pareceu pensativa.

–Whi..te! -Ela murmurou e Skyla sorriu.

A enfermeira aproveitou para fazer alguns testes e perguntas para ver se a garota se lembrava de algo.

–Hey Sky...ly! -Ela murmurou, e Skyla, que observava Black da janela, desviou a atenção para a White.

–Sim White?

–Quem... Era aquele garoto? -Perguntou, sentada na cama, enquanto a enfermeira fazia testes nela.

–... Um idiota. -Murmurou, observando novamente a janela.

–E... Para onde ele foi? -Perguntou White, e SKyla observou a janela novamente.

–Pelos vistos, ele vai embora. -DIsse, cerrando o punho com raiva.

–Porquê? -Perguntou uma vez mais a garota, e Skyla trincou os dentes.

–Porque ele é um idiota, e... E É UM IDIOTA!! -Berrou meio alto e White a olhou.

–Muito bem... -White saiu da cama, colocando os seus pés descalços no chão- Vou ter com ele!

–W-White!! -Skyla segurou a garota, mal ela abriu a porta- Você não pode!! A enfermeira ainda não terminou os testes e...

–Sky...ly... -Murmurou White, encarando a "amiga"– Eu confio muito nele! Não sei quem ele é... Mas confio! E eu não vou deixar a única pessoa que eu sei que posso confiar a minha vida... Ir embora certo? -Ela sorriu docemente, correndo para fora do centro Pokémon.

–WHITE VOLTE AQU- Skyla foi interrompida pela enfermeira Joy- Mas ela...

–Deixe-a ir. Ela iria ficar triste se não fosse. -Murmurou Joy, sorrindo.
Skyla observou a garota correr para fora do centro Pokémon, preocupada.

–Se o Black fizer asneira... -Murmurou, e Joy desviou o olhar para ela- ...A minha Swanna vai desfazer cada membro dele em pedaços!!

–Etto... -Joy ficou com uma gota atrás da cabeça- Black, para o seu bem, não faça besteira...

***

–Black!! -Brycen, finalmente conseguiu alcançar Black, depois de este correr para fora do Centro Pokémon. Ambos estavam parados no meio da cidade de gelo, enquanto começava a nevar levemente.

–O que foi...? -Murmurou, sem ao menos olhar para Brycen. Brycen suspirou.

–Oiça... A White disse que confiava a sua vida a você!! Ela precisa muito, como nunca precisou, da sua ajuda!! Por favor, eu sei que está bravo, e deve ser horrível sentir algo assim. Mas pense: A White precisa do seu melhor amigo ao lado dela!

–...Eu... -Black murmurou friamente- ...Não sou mais melhor amigo dela. -Brycen o encarou, para sue grande espanto- ...Ela nem sabe o meu nome. Não sabe de nada do que a gente passou juntos. E nem sequer deve se lembrar dos seus Pokémons. Do que adianta voltar ao zero..?

–BLACK!! -Brycen berrou, em tom bastante bravo, e Black continuou parado, encarando o nada.- VOCÊ MESMO DISSE QUE A AMAVA!! VAI MESMO DEIXÁ- LA QUANDO ELA MAIS PRECISA DE VOCÊ!?

–Ela tem a Skyla. -Murmurou novamente, pegando a sua mala das mãos de Brycen, juntamente com o Cap, ajeitando-o na sua cabeça- Eu não vou perder o meu tempo para treinar os meus Pokémons e ganhar a liga, só por causa dela. Tenho que seguir o meu sonho. -Black começou a andar, escutando o silêncio de Brycen, e vendo a neve cair mais rápidamente, pois em breve começaria uma tempestade.

–Então você prefere a Liga Pokémon à sua melhor amiga? -Perguntou Brycen, e Black parou de andar- Black. Você jamais falaria algo assim. Você a ama mais do que tudo, segundo o que a Skyla me falou. Como pode ser tão frio e egoísta ao ponto de a abandonar assim...? -Brycen virou costas indo embora, deixando Black ali parado.

–...Se eu fica-se... -Black falou com vóz trémula, chorando bastante- E-Ela poderia lembrar- se de tudo rapidamente... E-E se uma pessoa com amnésia se lembrar das coisas rapidamente... Poderia a-acontecer algo grave. -Murmurou, seguindo rumo à próxima cidade, com o clima tão triste quando o próprio garoto: Uma tempestade fria de neve, e silênciosa.

....

....

....

....

....

–GAROTO!! VOCÊ AÍ!! -Black continou a andar, pensando ser apenas a imaginação dele ouvir a voz de White- VOCÊ AÍ GAROTO DO CHAPÉU VERMELHO E PRETO!! -Berrou novamente, e ele continuou a andar- HEY!! NÃO ME IGNORE!!

Black olhou ligeiramente para trás, e para seu grande espanto, observou White quase sem roupa vestida, e descalça.

–W-WHITE?! -Berrou, sem acreditar- O QUE VOCÊ FAZ AQUI?!

–Hey garoto... -Ela chegou perto de mim, ofegante, e eu a encarei. Logo, quando recuperou o fôlego, lançou um sorriso doce e meia corada- Eu vim atrás de você!!

–A..trás de mim...? -Murmurou Black, sem acreditar.

–Claro! Eu confio em você... Não sei porquê. Sinto algo forte por você como nunca senti antes, e confio a você a minha vida. -Ela sorriu uma vez mais- A...tchin!!

–Ai... -Suspirei, retirando o meu casaco, ficando apenas com a t-shirt, na forte tempestade, e colocando o casaco em volta dela- Pronto... -Olhei para o lado corado, e ela sorriu também- Bem... O meu nome é Black...

–Black... -Murmurou White, encarando Black pensativa- Black... Black... Black... -Ela repetiu várias vezes o nome do garoto, cada vez mais docemente e mais corada, com um sorriso derretido e bobo- Gostei do nome!
Black lançou um longo suspiro, levanto White para o centro Pokémon.

A partir de agora serão uns looongos dias...–Murmurou, entrando no centro Pokémon.

***

–MORRE SUA DESGRAÇA!! SWANNA, WATER PULSE!! -Berrou uma vez mais Skyla, jogando Black pelo ar, pela 7ª vez naqueles cinco minutos.

–Sky...ly... -Murmurou White, olhando o garoto ir pelo ar- Porque você tá sendo mázinha com ele...? -Perguntou num tom inocente, observando Black cair de cara no chão.

–P-Porque ela é do mal... -Murmurou Black, com dor, levantando-se.- J-Já acabou o castigo...?

–Não! -SKyla olhou White, meia preocupada, e teve uma ideia- O castigo final é um beijo!

–COMO É QUE É!?!?–Berrou White e Black ao mesmo tempo, corados.

–Não é entre vocês os dois idiotas... -Murmurou, olhando maliciosamente para o Black- É entre eu e você...

–Sky...LY...!! -Murmurou White meio alto, com uma cara brava e totalmente corada e Black corou ainda mais.

–SKYLA!! -Berrou- TOMOU ALGUMA DROGA?!

–Hehe, não Blacky... -Murmurou indo cada vez mais perto de Black, fazendo-o paralisar de tanto nervosismo- Apenas fique parado...

–SKY...LY!! -Berrou White em pânico, parada também, até ouvir uma explosão.- Nani...? -Ela ficou com gota, ao observar Black, uma vez mais, batendo de cara no chão.

–SWANNA, USE FLY NESSA DESGRAÇA NOVAMENTE!! -Gritou SKyla rindo- Achava mesmo que eu ia beijar você Black? -Ela olhou White, que pareceu nervosa- Calminha White, ele é todo seu!

–Ora sua... -Murmurou Black, antes de levar com um Fly na cara, ficando tonto.

–Pronto, essa é para nºao abandonar mais a White!! -Berrou Skyla, retrocedendo o Pokémon- Vamos White, vou tratar de você querida!!

–Sim Sky...Ly!! -Berrou correndo para ela, como uma garotinha de 5 anos.

–Maldita...–Murmurou Black olhando feio para Skyla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa a postar isso tive uma ideia perfeita para a fanfic *-* Vocês vão chorar