Amnésia escrita por MartaTata


Capítulo 4
Capítulo 3- Os sentimentos de Skyla / Black enlouquece!


Notas iniciais do capítulo

E bem... Eu preciso de alguém '-' ESTOU A DESESPERAR '-'
Acompanho 30 histórias, e só 2 são atualizadas (1 delas é um capítulo em 3 meses e a outra é 1 capítulo em uma semana). Pesso me helpem ;w;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505061/chapter/4

–Entendo... -Skyla murmurou, falando com alguém pelo celular- E como vai fazer?

–Ainda não pensei muito nesse assunto... –Murmurou a voz do outro lado, num tom triste- Eu tenho que fazer algo para ela recuperar a memória.

–E o que pensa fazer senhor génio? Amnésia, tem cerca de 10% das chances de recuperar tudo, e isso é capaz de demorar anos!

–... -Ele ficou em silêncio e Skyla murmurou.

–Porque não falamos cara a cara Black?–Perguntou meia brava.

–PORQUE O SEU SWANNA É DO MAL E VAI- ME MATAR DA PRÓXIMA VEZ QUE ME VIR!–Berrou, olhando Skyla com um olhar mortal, através do vidro do centro Pokémon, que dividia o quarto da White pelo corredor.

–BLACK!! -Berrou Skyla brava- Vamos poxa!! Você mereceu!

–Mereci nada!! Ainda dói a minha bunda de tantas vezes que caí no chão sabia!?–Black berrou do corredor, onde este se encontrava. Já Skyla, suspirava do quarto de White, ao lado da garota a dormir.

–Fale mais baixo!! Quer acordá- la? -Perguntou Skyla brava, fazendo Black desviar o olhar para White. Os seus olhos encararam o seu rosto calmo e delicado, que dava um leve sorriso enquanto dormia. Provavelmente, a sonhar com algo bom... Murmurava em seus pensamentos.

Black suspirou uma vez mais, ignorando os xingamentos que Skyla dava e resmungava.

O garoto decidiu sair do local, levando alguns dos seus Pokémons para treinar e esquecer um pouco aquele assunto.

P.O.V. Black on

Fazia hoje 1 dia que White estava sem memória. E eu? Não podia fazer nada. Nem mesmo poder dizer "Vai ficar tudo bem", porque não vai. E terei de me habituar, que a White antiga que eu amava desapareceu. Apenas o corpo dela ficou, e a antiga White sumiu sem deixar rasto.

Um suspiro saiu dos meus lábios, formando um pequeno ar quente sair da minha boca, naquele local gelado do campo de batalha. Decidi apenas treinar o Emboar, pois ele já foi o meu pequeno Tep, que eu escolhi juntamente com a White.

–Emboar use Flame Blitz!–Ordenada, enquanto ele treinava o seu novo movimento novamente. Contudo, por mais que tenta- se, era impossível tomar atenção ao treino, sabendo que eu tinha perdido a garota que amava.

–Embo? -O meu Pokémon notava a minha distração, e eu apenas sorria, falando sempre:

–Nada de mais Emboar, está tudo bem!–Mentia. Eu apenas tinha vontade de abraçá- la e dizer que a amava. O problema? Ela mal sabia o meu nome.

Umas longas horas de treino, que não serviram de nada, desisti, retrocedendo o meu Emboar, e entrando no Centro, onde estava cheio de novos treinadores que vinham desafiar o Gym Leader, Brycen. Ele agora se encontrava no ginásio, pois é por esta altura que vêm bastantes desafiantes tentar obter a sua 7ª insígnia, graças à Liga Pokémon.

Enquanto eu entregava os meus Pokémons à enfermeira Joy, consegui desviar a minha atenção para uma conversa um pouco longe de mim.

–Hey, anda por aí um boato que a Team Plasma vai atacar o centro Pokémon!!

–Você ouviu isso também? Eu ouvi que eles querem a Presidente da Best Wishes, sabe, aquela garota com o boné rosa e branco?

–Sim sim!! Dizem que ela tem uma forte ligação com o rei da Team Plasma, o N! E dizem por aí também, que já conseguiram reencarnar Reshiram e Zekrom, e apenas um treinador conseguiu ver, além dessa garota!!

–Nossa, que sortudos!! Quem me dera poder ter visto esses dois Pokémons!! Assim teria capturado um.

–Ahah, vá sonhando. N tem bem mais poder que você, ele te humilharia! E ele vai participar na Liga Pokémon também!

Não consegui escutar o resto, pois a raiva se resumia em... Acho que nem dava para resumir. Trinquei os dentes, forçando para não sair dalí e matar aquele desgraçado. A culpa foi, e é, só dele.

Corri para fora daquele local. Se aquilo fosse mesmo verdade, eles iria tentar raptar a White novamente, e, de certa forma, aposto que ela não vai sobreviver da próxima vez. E tudo o que eu podia fazer? Nada.

Tranquei- me no meu quarto. O silêncio que era invadido dalí era horrível, pois apenas conseguia ouvir o som das minhas lágrimas caírem no chão.

Nunca gostei de mostrar a minha tristeza às pessoas. Dói- a muito. Doí- a bastante ver a minha pequena Prez, sem ao menos se recordar do meu nome. E a raiva que eu sentia pela Team Plasma é impossível de se resumir. Eu jamais perdoarei por terem tocado na minha pequena White.

Mas tudo o que eu podia fazer? Era apenas continuar nesses dias infernais.

Joguei- me na cama, ficando encarando o meu Xtransceiver, relendo as conversas por Chat entre mim e a White. Aquilo estava a matar- me a alma, mas, era impossível não conseguir ler. Eu tinha que rever a minha White de alguma forma, certo? Eu tinha que, pelo menos, poder ver algo que ela tinha feito para mim. Mas, admito, que aquilo não me fazia bem. Nada bem! Aquilo era como uma droga: Era ótimo de ler, e fica viciado, mas só piora e faz mal.

Joguei o meu Xtransceiver contra a parede, de raiva. Sorte minha que ele não quebrou, pois caiu em cima do Cap da White.

Fiquei encarando o Cap dela, e levantei- me, dirigindo- me a ele, e pegando cuidadosamente ele nas minhas mãos.

...O que eu estou fazendo...? –Murmurei, encarando o Cap rosa e branco, perdido em pensamentos- ...Estou a... Enlouquecer...?–Várias perguntas surgiram- me, quando finalmente acordei para a realidade.

Ficar chorando pelos cantos, e se lamentando, não iria ajudar em nada. Por isso, tudo o que eu tinha a fazer era ajudá- la.
Mas como...?

P.O.V. Skyla on

–Sky...Ly!–White murmurou, me chamando.

–Sim White? -Sorri para a morena, que logo sorriu de volta.

–Cadê o Black? -Aquela pergunta era como uma faca no meu coração. Ela sempre dizia o nome dele de forma carinhosa, e isso me deixava... Mal.

Eu não podia negar o facto que estava caídinha pelo Black. Mas eu não podia nem mostrar, nem fazer nada. Eu o amo, e eu quero- o ver com a White, para ficar feliz!

O Black...–Murmurei, pensando alto- Deve estar a treinar.

–Trei...nar? -Perguntou a garota confusa.

–Eu estava a treinar Skyla... -Murmurou a voz que eu mais amava, mas a que eu queria menos ouvir naquele momento. Virei a minha cabeça quase 360º tal e qual como a menina do exorcista, só para observar aquele rosto com um sorriso.

–Black!! -White sorriu, e Black sentou- se do lado de White.

–Bem... -Black me olhou, e eu não pude deixar de corar um pouco- Skyla, como está a White?

–Basta ver não idiota? -Sim, eu gostava de o rebaixar e xingar. Era engraçado vê- lo com aquele ar bravo, e quando conseguia me vencer, fazia aquele sorriso convencido como quem diz: "Eu ganhei e você não".

–Hm, só perguntei... -Ele bufou e eu não pude deixar de rir baixinho. Black era 2 anos mais novo que eu, juntamente com a White. E por isso, era uma vantagem de o xingar ainda mais.

–Sky...Ly... -Murmurou White me olhando triste- Porque é tão má com o Black...?

Abri a boca para responder, mas nada saiu. Provavelmente, a resposta correta seria "Porque eu o amo", mas jamais, e repito, JAMAIS diria algo assim!!

–Porque... ARG, ME DEIXEM!! -Berrei, saíndo rapidamente daquele local, completamente vermelha.

–O que deu nela? -Black perguntou alto, confuso.

Aii... O que eu faço? Isso realmente é uma droga. Mas eu não posso fazer nada... Tenho que ajudar a minha melhor amiga e o garoto que amo...
...Certo?

P.O.V. Black on

Observei Skyla a sair, bastante nervosa.

–O que aconteceu com a Sky...Ly? -Perguntou White com uma voz doce, deitada na cama. Essa era a primeira vez que a gente falava sozinhos mesmo a sério, e admito, era estranho. Eu admito também, que eu a ando a evitar. Tento falar o menos possível com ela, pois... Não sei, dá medo de falar com ela.

Mas eu arrependi- me agora. Eu tenho que a ajudar!!

–Não sei, ela é louca... -Murmurei e sorri para a White- Então... Está melhor?

–Black... -White murmurou, ignorando a minha pergunta- Porque... Eu não me lembro de nada...? Porque eu não sei o que está acontecendo? Porque eu não sei... Quem sou?

Encarei a garota por uns segundos e sorri docemente, acarenciando a cabeça dela.

–Você era uma ótima treinadora Pokémon, chamada White Hilda. -Disse com um sorriso considerado carinhosos e ela ficou com os olhos a brilhar- Você tinha todas as insígnias, e estava prestes a ir para a liga Pokémon!

–O que são... Pokémons?–Perguntou curiosa.

–Pokémons são criaturas fantásticas e fortes, por vezes lindas!! -Saltei da cama dela, lançando uma Pokébola no ar, saíndo a minha Munna- Viu?

Munna me olhou sorrindo, e observou White, acenando.

–ISSO É UM POKÉMON?! -Berrou saltando da cama, correndo para a Munna- É LINDA!!

Munna me olhou confusa, e eu fiz um sinal para ela improvisar.

–Mais tarde explico tudo... -Murmurei, para que White não ouvi- se- Viu? São criaturas fantásticas!! -White pareceu bastante feliz. Ela lançou um sorriso de tanta felicidade, como nunca tinha visto. Apenas vi aquele sorriso duas vezes na minha vida, e com esta, foi a terceira.

–Bem, e sabe, você também tem Pokémons... -Murmurei, fazendo- a berrar de emoção, e eu ri alto- Hey calma garota! Eu vou pegá- los. Você vem?
White sorriu de orelha a orelha, saindo do quarto.

–Eles estão com a enfermeira Joy! -Saí, fechando a porta e retrocedendo a Munna, indo com a White para a sala onde se encontrava a Joy.

–Ah antes de irmos!! -White ficou ao meu lado, segurando a minha mão, e entrelaçando os nossos dedos. Claro, eu corei na hora- Pronto, podemos ir!!

–W-White... -Murmurei, mas antes mesmo de falar alguma besteira, observei a cara de felicidade que ela deu quando segurou a minha mão, que não tive nem coragem para me separar.

Fui com a "pequena" garota ter com a enfermeira Joy, encontrando a Skyla com ela.
–Olá! -Sorri para as duas, entrando na sala. A enfermeira sorriu e Skyla também mas, mal observou as nossas mãos dadas, pareceu que Skyla... Ficou triste?

–Ah... Olá Black... -Murmurou Skyla num tom de voz considerado triste e baixo.

–Sky...Ly!! -White largou- me indo abraçar a amiga e eu ri sem jeito.

–Hey White! -Skyla voltou a sorrir, embora parece- se bastante forçado, mas, de certa forma, garotas precisam de espaço, por isso não toquei no assunto.

–Bem, precisa de algo White? -A enfermeira pareceu ler os pensamentos da garota, pegando nas suas seis Pokébolas.

–Essas são minhas?! -White sorria com alegria, e eu peguei- as.

–Vamos para o seu quarto White, e eu irei mostrar para você o que realmente são Pokémons!!

–Sim!! -Eu e White corremos para o quarto dela.

–Hmmm... -Mal eu sabia que, nos pensamentos de Skyla, ela pensou muita besteira- Esses dois sozinhos...!! EU NÃO VOU DEIXAR ESSE TARADO SE APROVEITAR DELA COM AMNÉSIA!–Dito isto, correu para os espiar.

***

–Sugoi!! -White olhava eufórica para todos os seus Pokémons, que ficavam com um "Pokerface" ao olharem para a treinadora- Eles são tão lindos!
–É... -Fiz um sinal para o seu lindo Samurott, como quem diz "Improvise!", assim como fiz para a Bubu, a sua Serperior e ainda para os outros.

–E eu posso fazer batalhas de ginásio certo?! A Skyla explicou tudo!! -White sorriu ainda mais, e eu ri.

–Você conseguiu todas as insígnias White, e irá para a Liga Pokémon! -White começou a pular e a berrar alguns gritinhos, e eu limitei- me a sorrir, observando a garota com um certo... Olhar carinhoso.

E esse olhar carinhoso, quase custou a minha vida, quando observei o olhar mortal que o seu Samurott macho deu, retirando a sua espada. Paralisei, pedindo desculpas mentalmente a Arceus, fazendo o Pokémon baixar a guarda.

–Samu... -"Estou de olho em você", foi o que resumiu numa palavra, e eu fiquei totalmente branco. A Bubu brincava com a White, enquanto a sua linda Serperior ria para Samurott, fazendo- o corar, e eu aproveitei.

–Vejo que você é bastante "amigo" da Serperior, Samurott... -Xinguei-me mentalmente pelo que eu tinha acabado de fazer, pois tudo o que consegui com aquilo foi um olhar de bravo e evergonhado do pokémon aquático, fazendo- me ser o seu "saco de Box".

Acabei por o retroceder, cheio de arranhões.

–Nossa, o meu Samurott... -White parecei paralisada e eu sorri sem jeito.

–Não tem problema Whi...

–ELE É TÃO FORTE!! SAMUROTT SAIA DE NOVO E FAÇA ISSO NOVAMENTE COM ELE!–Ela retirou- o da Pokébola.

–ESPERE O QUÊ?! -Berrei, e tudo o que resultou foi mais pancadaria naquele quarto.

–Hmmm... -Skyla nos espreitava desde à 3 horas, e eu nem sabia- Eu estou de olho em você, Black, e se tentar alguma coisa com a minha melhor amiga, que agora é inocente, eu vou dar um bom motivo para você beijar o chão!! A minha Swanna vai fazer você limpar cada canto do centro Pokémon com a língua!!

***

–Blaaack...–White murmurou, acordando, e me encarando.

E estava encarando lá fora, através da janela do quarto dela, mergulhado em pensamentos. Porém, a garota acabou por acordar, sendo que eram agora 4 horas da manhã e eu continuava ali. O porquê? Eu jamais a voltaria a abandonar.

–Sim White? -Sorri, desviando o olhar para ela, e pude encarar algumas pequenas lágrimas no rosto dela, limitando- me a correr para ela e a abraçar, sentado na cama do lado dela- O que aconteceu?!

–E-Eu tenho m-medo... -Murmurou tão baixinho, que consegui ouvir por pouco. Abracei- a com mais força, com um pequeno sorriso.

–Medo de quê White? Eu estou aqui! E irei sempre proteger você... -Saí do abraço, beijando a testa dela, fazendo- a parar de chorar.

–E-Eu lembrei... -Ela soluçou um pouco, e eu a encarei com preocupação- L-Lembrei... Um pouco...

Sorri docemente, deitando- me do lado dela, colocando delicadamente a cabeça dela no meu peito, fazendo- a corar e parar de chorar.

–Descanse. Já é tarde e amanhã falamos...- Sorri uma vez mais, e ela sorriu também, me abraçando com força.

–Dorme comigo...? -Murmurou corada, escondendo a cara no meu peito. Corei também, embora um sorriso de felicidade surgiu nos meus lábios.

–Claro Prez... -Murmurei, e ela sorriu, acabando por adormecer.

Fiquei encarando- a e acariciando a cabeça dela com um sorriso.

"Não pense que isto ficará por aqui Black..." - Uma voz murmurou alto na minha mente, fazendo- me saltar e quase acordar White.

Fiquei parado por uns segundos. Eu já havia escutado aquela voz algures. Mas... Onde?

Deve ser a minha imaginação... -Murmurei mentalmente, acabando por adormecer lado a lado com a minha White.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>