Amnésia escrita por MartaTata


Capítulo 2
Capítulo 1- O desaparecimento de White!


Notas iniciais do capítulo

Olá ;w; Vim aqui postar um capitulo e sair já :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505061/chapter/2

–Emboar, use Armmer Arm! Braviary, use Arial Ace! -Os Pokémon fizeram o meu pedido, deixando os adversários desmaiados.

–O Gym Leader Brycen não pode mais lutar, o vencedor é Black Hilbert, de Nuvema Town!

–Conseguimos!, -Berrei, abraçando os meus Pokémons, correndo para eles e abraçando- os com força.

–Realmente uma boa vitória. Parabéns Black! -Ele entregou-me a insígnia Ice badge, e tudo o que fiz, foi agradecer e encarar aquela linda beleza na minha frente, e mal, eu ia fazer uma pose "Like a Boss" com a minha insígnia, mortinho para mostrar à White, ouviu-se um berro considerado bastante alto.

–Pessoal!! -Skyla, a Gym Leader de tipo voador, entrou no ginásio rapidamente- Black!? O-O que você faz aqui!?!

–Skyla! -Disse ao observar a garota- Não está vendo? Ganhei a insígnia! -Disse com um sorriso de lado, jogando quase a insígnia na cara dela, pois ela apenas falava que eu nunca iria conseguir.

–Espere. Cadê a White? -Perguntou ao olhar em volta.

–A White? Lembra, nós lutámos juntos contra você, e fizemos jornadas diferentes depois.

–Não é isso! Ela era suposto estar com você à dois dias...

–Mas ela disse que só vinha hoje! -Falei confuso.- Ou seja, ela disse que vinha em três dias, e hoje, é o dia que ela vem!

–Black... Eu trouxe- a de avião para cá ontem! Era suposto ela já estar com você!! Ela disse três dias, para aparecer ontem de surpresa!

–N-Nani!? -Berrei meio alto, sem acreditar- No entanto, eu não a vi...

–Eu deixei- a com um garoto que disse que sabia onde você estava, então deixei a White com ele! M-Mas estou cansada de lhe ligar para o Xcansceiver e nada!! Ela desapareceu!

Fiquei a pensar, e uns segundos depois, entendi a gravidade da situação.

–Isso explica porque ela não falou comigo ontem... -Falei em tom de preocupação.

–Mas aquele garoto disse que conhecia você, e pelo que parecia, White sabia o nome dele e tudo!!

–Espere... -Paralisei- Como era o nome do garoto!?

–N. -Disse, e não deixei ela terminar, pois corri com toda a força para fora daquele local.

–Eu.... -Retrocedi Emboar, subindo nas costas de Brivary, sobrevoando todo o local- ....Irei matar você.... -A minha raiva fez-me ficar tão sério e bravo, que eu até tinha vontade de torturar aquele monstro- SE TOCAR NELA!!

***

–B-Black... -Skyla murmurava, preocupada- Nós vamos achá-la... Mas já são quase 1 da manhã. Melhor irmos dormir, e amanhã procuramos melhor.

–...Nesse momento, ele pode estar a fazer as pires coisas com a White... -Cerrei o punho com raiva só de pensar em tudo o que ele podia fazer com ela- ...Ele pode estar fugindo com ela, para qualquer ligar, ou até mesmo pode já estar em outro continente. -Esmurrei com força uma árvore, fazendo a minha mão sangrar- E acha mesmo... QUE EU VOU DEIXAR DE PROCURAR A MINHA WHITE?! -Berrei com ódio dentro de mim, e Skyla ficou em silêncio.

–Black... Acalme- se. Ficar esmurrando coisas e derramar sangue não vai ajudar... -Ela disse murmurando, e eu tentei acalar- me, mas foi em vão, pois chutei a árvore com força novamente- Black...

–EU VOU MATÁ-LO!! -Berrei com todas as forças, batendo na pobre árvore- JAMAIS O PERDOAREI POR TOCAR NA MINHA PREZ!

–Black! -Brycen correu para nós, sem folego, observando a cena paralisado- Achá- mos... A Team Plasma!! Eles estão na DragonSpiral Tower!!

Antes de Skyla falar algo, saltei nas costas de Brivary e dirigi- me o mais rapidamente possível para lá.

EU VOU MATAR VOCÊ N!!–Berrei com todo o folego que tinha dentro de mim. Mal gritei, um trovão surgiu perto da torre, ouvindo algo que era o que eu menos queria ouvir.

...O grito de dor da White.....


***

–Deixem... Me... -Murmurei, derrotando todos aqueles Pokémons da Team Plasma que se encontravam à minha frente, com apenas um golpe de todos os meus Pokémons- Ver... A WHITE!!

–Ora... -Uma voz surgiu atrás de mim, de Skyla e de Brycen- Se não é o amigo da garota!

–Ghetsis!! -Disse Skyla com raiva- Onde está a White!?

–Ah, a garota que o N capturou? -Fiz uma cara tão séria e brava que ele logo me encarou- Vejo que você quer a garota de volta.... Ela está no topo da DragonSpiral Tower. Se a quer, terá de conseguir chegar lá! -Ele jogou duas Pokébolas na nossa frente, e surgiu um Salamance e um Dragonite.

–Black! -Brycen disse- Vá ter com a White e deixe- nos tomar conta deles!!

–Mas... Vocês ficarão bem? -Perguntei com preocupação.

–Emboar! -O meu pokémon sorriu, e eu corri para as escadas, deixando os meus Pokémons e Skyla e Brycen para trás.

–Onde pensa que vai? Salamance, Flamethrower!!

–Swanna, Water Pulse!–Skyla protegeu o ataque contra mim, e eu consegui escapar de Ghetsis.

Sorri para Skyla, e correndo rumo ao topo daquela torre demoníaca.
Corri com toda a velocidade pelas escadas, sem me importar se estava cansado.

–White... P-Por favor, esteja bem... -Maldito eu por ter deixado ela me vir ver. Maldito eu por não ter estranhado o desaparecimento dela. Maldito eu....

Eu me odeio mais que tudo. Mas, apenas existe alguém que eu mais odeio do que eu mesmo...

N!!!– Berrei com ódio, mal cheguei ao topo da torre.

Observei, para meu espanto, Reshiram e Zekrom no topo da torre, em frente a N, que agora, me olhava com ódio. Olhei para o canto do lado e...

–WHITE!! -Corri para ela, mas fui atacado por um Slash, de Reshiram, fazendo-me ir contra a parede, e partindo-a.

Aquilo doeu muito, e fez até eu cuspir sangue. Mas nada resumia a dor que senti-a ao observar a minha Prez caída no chão, sem se mexer.

–MALDITO!! O QUE FEZ COM ELA DESGRAÇADO?! -A minha raiva se resumiu toda no olhar mortal que lancei para N, embora ele me olha- se indiferente.

Morra.– Murmurou, e Zekrom formou um Fusion Bolt, e Reshiram um Fusion Flare. Paralisei ao observar aqueles dois monstros me encararem.

Pior ainda, foi o que aconteceu a seguir. A minha mente ficou em branco, da minha face caiu lágrimas grossas e da minha boca não saiu nada, se não fosse para berra um nome.

–WHIIITEEEE!!–E esta fora a última palavra que disse a White, enquanto corria para ela. Ela me encarou com um sorriso, murmurando algo que eu não consegui ouvir com o barulho da explosão, acertando em cheio na garota.

***

O Centro Pokémon estava invadido num silêncio profundo. Nada se ouvia além dos batimentos cardíacos que a máquina dava. O pior, é que essa máquina estava ligada à White.

Black... -Skyla murmurou, indo em minha direção, mas foi impedida por Brycen. Skyla me olhava com muita preocupação, enquanto eu estava sentado ao lado da cama dela, acariciando a sua face.

Eu mal conseguia pensar. Aliás, como uma garota cheia de vida como a White estava aqui, adormecida, sem conseguir acordar. E como ela conseguiu sobreviver?!

Eu juro que, quando ela foi atingida, eu vi algo... Vi algo ou alguém que a protegeu! Eu juro que vi um Protect na frente dela!

Mas isso deve ser apenas a minha esperança a falar e a pensar. Não posso fazer nada quanto a isto. Só posso ficar a assistir, e com esperança que ela sobreviva.

–Black.... - A enfermeira Joy entrou no local. Eu apenas ouvi, mas não desviei o olhar profundo e sem brilho que olhava a garota que agora, lutava contra a morte.- E-Eu fiz uns testes... Mas... -Ela pareceu com medo do que ia falar, mas eu apenas fiquei parado, continuando a acariciar a minha Prez- ...A White tem 5 % das hipóteses de sobreviver... -Murmurou, e eu continuei a observá- la.

.......

–.... -Começou a ouvir-se um choro baixo. Skyla nem conseguiu acreditar quando observou as minhas lágrimas a caírem na mão da White. Sinceramente, eu sempre tentava mostrar a todos o quanto forte eu era e conseguia ser, e jamais havia chorado na frente de alguém...

Mas.... M-Mas...

–White... -Murmurei, chorando cada vez mais, abracando com forca o braço dela- ...P-Por favor...

Um silêncio se fez, apenas se ouvindo um choro vindo de mim. Depois disso, não sei se foi Arceus, ou alguém que me ouviu, pois senti uma mão acariciar a minha face, e retirar as lágrimas. Olhei em frente, e observei White me olhando confusa, sentada.

–Porque está chorando? -Perguntou confusa, e a primeira coisa que fiz, foi abraçá- la com mais força que nunca, fazendo- a corar.

–White... -Murmurei chorando, e ela sorriu, acariciando a minha cabeça.

–Okay... Só uma pergunta... -Murmurou a garota confusa- Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Vou morrer