Amnésia escrita por MartaTata


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Beeem, como Summer Holidays já está mesmo por terminar (Só acabar o último capítulo e xau :'( ) Decidi fazer uma nova! Porquê? Bem... Eu amo esse casal e também...

...Amo uma certa pessoa, que, se ele ler este capítulo, terá a certeza que ele já viu isso em algum lugar >.>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505061/chapter/1

-Blaaack- Kuuun!- Berrou uma garota correndo para mim, acenando.

-White? -Murmurei, ao observar a garota na minha frente, olfegante de tanto correr.

-Lembrei... D-Do que eu tinha dito!! -Murmurou, voltando à sua respiração normal.

-O que era então? -Perguntei meio curioso, e ela deu um sorriso corada.

-Te amo!

****

Acordei, encarando o teto do centro Pokémon. Mais um dia se iniciava para treinar o meu Emboar, juntamente com os meus outros Pokémon, para obter a minha sétima insígnia.

Como o Gym Leader era de gelo, com certeza o meu pokémon inicial iria me ajudar bastante, por ser de tipo fogo.

Levantei- me, dirigindo- me para o banheiro e lavei a cara, para acordar definitivamente. Tratei de me arranjar, pegando o meu casaco e os meus Pokémon, descendo do meu quarto do centro Pokémon.

-Black! -A enfermeira Joy me chamou, mal desci as escadas- Você tem uma chamada de Nacrene City! -Quando ela disse, sorri ao saber quem era, e me dirigi para a cabine telefónica.

-Black! -Uma garota sorriu, mal apareci na câmara- Olá!!

-Oi White! -Sorri para ela, enquanto me sentava- Como vai o treino?

-Ótimo!! Mal posso esperar para uma batalha! -Ela sorriu decidida- E adivinha quem já tem todos as insígnias!?

-Você.- Disse murmurando, desviando o olhar. Deu para entender que fiquei meio evergonhado, e ela riu.

-Você tem 3 meses para ter todas as insígnias, você conseguirá facilmente!

-Mesmo assim... Você conseguiu primeiro! -Desde que viajáva- mos juntos, quando ambos obtivemos as nossas primeiras quintas insígnias, decidimos cada um fazer a sua própria jornada. Claro, faláva- mos todos os dias, também atravéz do Xtransceiver, até bastante tarde, para "pegar o sono".

Ou era apenas uma desculpa para falar com ela?

-Hey! -A garota acordou- me dos pensamentos- Não me ignore!!

-Desculpe... -Murmurei, e ela sorriu novamente. -Você ouviu o que eu disse? -Dei um sorriso sem jeito, e ela suspirou- Eu estou indo te visitar idiota!

-V-Visitar!? -Disse, sem acreditar.

-Claro! Estarei aí em 3 dias!! -Ela sorriu novamente- Tenho que ir Black, sayonara!

-ESPERE!- Berrei, mas ela já tinha deligado- Idiota... Assim não consigo treinar...!

Não pude deixar de sorrir, só de lembrar que a garota que eu gostava tinha saudades minhas e queria me ver!

Dirigi-me para o campo de batalha do centro pokémon, com o meu casaco, pois naquele local fazia bastante frio. Acabei treinando dia após dia, com três objetivos: Ganhar a sétima insígnia; ganhar a Liga Pokémon e, mostrar à White que sou um ótimo treinador Pokémon!

***

-Hey Black.... -Murmurou a garota, com um olhar sonolento, deitada na cama, encarando o Xtransceiver- Tenho sono...

-Vai dormir garota...! -Ordenei- lhe, porém, queria observar mais aquele rosto delicado, com sono.

-Não quero... -Murmurou, fechando os olhos,e falando frases sem sentido, com voz sonolenta- Quero falar mais tempo com você...

-Mas você está com sono.... Vá dormir White... -Murmurei novamente, com um pouco de sono.

-....- Ela ficou em silêncio por uns 5 minutos. Finalmente adormeceu. Sorri ao observar o rostinho angelical da garota dormindo.

-Tenho saudades suas Black... -Murmurou enquanto dormia. Eu tomei atenção de seguida, meio assustado- Quero ver você logo.... -Ela, no meio de frases, foi dizendo coisas fofas sobre mim, que, com um sorriso, tinha acabado por adormecer, "ao lado" da linda White que eu amava....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!