A pequena Lady de Ferro 2 escrita por Lady Danvers


Capítulo 18
Isso não é um adeus


Notas iniciais do capítulo

Olá...
Mais um capítulo pra vocês.
Have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504145/chapter/18

JULIE

— Onde ela está? - perguntei, começando a pensar em possibilidades horríveis.

— Ela está bem - respondeu - Por enquanto. Vou colocá-la na linha.

Esperei, aflita, uma resposta de Megan.

— Julie, por favor, não venha - eu pude notar que ela se esforçava para não chorar enquanto falava comigo.

Meu coração estava apertado. Eu queria resgata-la o mais rápido possível.

— Megan, vai ficar tudo bem ok? - tentei tranquiliza-la mesmo sabendo que era em vão - Eu vou te salvar.

Eu não sabia como, mas tentaria.

— Julie, não... - Megan foi interrompida e a voz de Loki surgiu em seu lugar - Podemos pular para a parte onde eu digo como vai ser? - seu sarcasmo apenas me deixou mais irritada.

— O que você quer? - perguntei, mesmo já sabendo a resposta.

— Uma conversa - agora ele me surpreendeu.

— Uma conversa? - questionei.

— Isso mesmo - afirmou - quero apenas conversar com você e em troca eu liberto a Srta Hoffmann.

— Ok. Onde você está? - eu duvidava que fosse apenas uma conversa, mas eu não tinha opção.

— Acho que você conhece. Tem o seu sobrenome em letras brilhantes - Loki respondeu.

A Torre Stark. Eu lembrava como se fosse ontem, quando fugi de casa e fui atrás de meu pai em Nova York. O modo como meu pai, mesmo sem saber que era meu pai, me acolhera naquela grande torre.

— Vá sozinha - Loki acrescentou - ou a Srta Hoffmann vai cair em voo livre dessa torre - desligou logo em seguida.

Larguei o celular e olhei para Brad. Ele havia ficado em silencio durante toda a ligação. Seu semblante estava sério, ele já sabia do que se tratava.

— Loki está com Megan - expliquei - Ele quer que eu vá resgatá-la.

— Eu vou avisar os outros - Brad disse, imediatamente.

— Não! - o impedi, antes que ele ligasse seu comunicador - Eu vou sozinha. A Megan precisa de mim.

— Eu vou com você. Não vou deixar que se arrisque desse modo - ele respondeu.

— Você não pode ir - falei - Loki irá matá-lo se o ver. Motivos ele já tem de sobra.

— Então, eu devo simplesmente deixar você ir? - perguntou - A ultima vez em que deixei você sozinha, você ficou em coma.

— Não sou mais uma criança - respondi - Essa é a decisão certa a se tomar. Precisa confiar em mim.

— Eu confio - ele respondeu, imediatamente - apenas tenho a sensação de que algo vai acontecer.

— Algo já está acontecendo - remexi o bolso da minha calça e tirei de lá um objeto que sempre carrego comigo, em segredo - Quero que fique com isso.

Era a pulseira de contas que Brad havia me dado no meu aniversário de doze anos.

— Você ainda o tem? - ele examinava o objeto em suas mãos.

— Eu não poderia me desfazer dele.

— Por que está me dando isso?

— Para você ter certeza de que eu voltarei para buscá-lo - sorri fracamente e o beijei de leve.

— Como você vai sair daqui? - finalmente ele havia concordado.

— Meu pai deve ter uma armadura reserva por aqui.

— Como tem tanta certeza?

— Ele é prevenido.

Fui até meu quarto enquanto Brad me esperava do lado de fora. Peguei duas pistolas e o máximo de munição reserva que pude.

— Onde você acha que pode estar? - Brad perguntou enquanto andávamos pelos corredores.

— Se conheço bem o meu pai, deve estar no quarto dele junto com as bebidas que ele guarda aqui - relatei.

Brad não questionou e apenas me acompanhou até o quarto que meu pai ocupava. Era igual ao meu, apenas mudando o fato de que havia um mini open bar no canto.

Me aproximei, tirando as garrafas de whisky do lugar. Passei as mãos pela madeira até conseguir deslocá-la. Papai, tão previsível.

Tirei de lá a armadura em forma de maleta que papai tinha há alguns anos. Não era a mais avançada, mas ia ter que servir.

Peguei-a, virando-me Brad.

— Se eu não responder ao comunicador em 10 minutos, conte para todos e venham atrás de mim - falei.

— Você é uma cabeça dura - Brad respondeu com um meio sorriso.

— É de família - respondi.

Caminhei até o hangar. Olhei para Brad e meu coração apertou.

— Até mais - ele disse.

— Até mais - respondi de volta, mesmo não tendo muita certeza.

Vesti a armadura e voei o mais rápido possível, tentando acreditar que isso não foi um adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??