Born to Die escrita por AnaTheresaC


Capítulo 17
Capítulo 16 - Estrelas Perdidas


Notas iniciais do capítulo

Hello darlings!
Então, The Originals está de volta já esta segunda!
E para celebrar, decidi voltar com alguns capítulos. Não se entusiasmem, eu não tenho assim muitos capítulos já escritos.
Mas só para matar as saudades...
Boa leitura!
Se quiserem, podem ouvir esta música com o Adam Levine (suspiro) a cantar: https://www.youtube.com/watch?v=vyT-oGDnMqE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503128/chapter/17

Capítulo 16 – Estrelas Perdidas

–Onde foste? – indagou Kol, entrando no quarto de Liliana sem a sua permissão.

–Como se estivesses preocupado comigo – murmurou ela, olhando-o pelo espelho e tirando os brincos das orelhas.

O Original cerrou o maxilar.

–Onde foste? – voltou a perguntar.

–Sair. Dar uma volta. Estou farta de estar nesta casa o tempo todo.

–Onde foste, precisamente?

–Eu não tenho que te dar justificações! – Liliana virou-se, apontando-lhe o dedo acusadoramente. – Eu não te pergunto nada! Já deixei de fazer perguntas há muito tempo! Por que não fazes o mesmo?

–Por que estás a agir assim? Nós… nós beijámo-nos! – Kol semicerrou os olhos. – Pensei que tinha significado algo para ti.

–Bem… - a loira deu um passo para trás, hesitante. O seu estômago enrolou-se. – Eu… eu pelo desculpa por isso.

–Não estás a falar a sério.

–E-Estou sim. E agradecia que saísses do meu quarto. Agora.

–Isso não é a verdade – continuou a negar. – Estás a mentir-me e estás a mentir especialmente a ti mesma!

–E se não estiver a dizer a verdade? – retorquiu ela. – E se aquele beijo foi algo que eu pensei que fosse muito bom, mas quando aconteceu eu tive tanto medo e tanta culpa que não quero que volte a acontecer?

Kol perdeu imediatamente a sua postura arrogante.

–Foi isso que sentiste? Medo e culpa?

–Era como se fosse errado – Liliana baixou os olhos, envergonhada. – E não gostei disso.

–Foi por isso que saíste hoje? Para te afastares de mim?

Ela acenou.

–Eu tentei ir descobrir mais coisas sobre o meu passado.

–Como assim?

–Este medo e esta culpa foram algo tão fortes que quando eu tentei investigar melhor as suas causas, eu fui de encontro ao bloqueio que há na minha mente. Isto só pode ter a ver com o meu passado, e eu estou determinada a descobrir o que é que aconteceu.

–O que foste fazer hoje?

–Fui ver a minha casa – admitiu.

–Tu o quê?

–Eles não me viram, eu juro! – exclamou ela, com lágrimas nos olhos. – Eu até pensei em bater à porta e dizer-lhes que estava bem, mas… não ia resultar em nada. Eles estão de coração partido, se eu lhes aparecesse à frente eles pensariam que eu era uma impostora. E… - uma lágrima escorreu pelo seu rosto. – Eu não gostei do que vi, Kol. Eles… não são mais os mesmos: mal se falam, não se tocam, todas as conversas têm um tom de discussão e a minha mãe chora tanto… por mim!

–Lamento muito, Liliana – Kol deu um passo na sua direção e quando viu que ela não iria recuar, levou-a para os seus braços. – Não devias de ter ido sozinha.

–Eu precisava de ir sozinha. Eu preciso de investigar mais o que aconteceu.

–Claro que sim – concordou ele. – Eu posso ajudar-te nisso.

Liliana sorriu levemente.

–Obrigada.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem! Eu sei quem vocês são, fantasminhas!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born to Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.