Lagrimas da Noite escrita por Shun Amamiya


Capítulo 2
Asuna pt. 02


Notas iniciais do capítulo

Ainda um pouquinho de enrolação, mas isso é pra caprixar no proximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5030/chapter/2

Asuna pt. 02!

 

Haruka olhava para os lados atrás de um poste. Ela fez sinal de positivo para uma moita. Logo saíram de lá as Narutaki, Asakura, Makie, Sakurako, Misa, Madoka, Yuna, Yue, Chao e Kaede. Haruka fala:

- O plano é o seguinte...

- Peraí! - Diz Yue - Se eu participar disso vocês compram pra mim uma caixinha de “phenix down”? Ainda não tomei esse.

- Já falei que sim Yue. Ouçam. - as garotas se aproximam - Apesar de não parecer perigosa, segundo a Konoka, a Sakurazaki é perigosa.

- To com medo Fuuka...

- Ouve Fumika!

Haruka manda as Narutaki ficarem quietas e continua:

Asakura, você fica no apoio, com suas câmeras. Liga para o celular de alguém que estiver próximo do alvo.

- Certo, Capitã!

- As lideres de torcida distraem ela no primeiro ponto de partida. - Haruka aponta para um pouco mais a frente de onde elas estavam e onde Sakurazaki está - Se vocês e as Narutaki e a Kaede fizerem o serviço direito as outras nem serão necessárias. Façam bem feito para que as Narutaki e a Kaede usem suas técnicas ninja para seqüestra-la.

- Ainda acho que uma conversa pacifica seria melhor - diz Yue.

- Não seja tola - Haruka da um tapa no braço de Yue - Temos que usar a força. A força domina.

Na verdade eu estou aqui por causa da inteligência e posso conseguir isso em instantes. - fala Chao Lingshen -

- Calma que eu já ia falar sua parte. Você vai, caso elas não consigam seqüestrá-la, jogar um rastreador na roupa dela e depois usar uma pistola tranqüilizante nela.

- Não gosto de usar armas em seres humanos, mas tudo bem.

- Certo! Makie usa sua fita para prender o pé dela caso algo de errado. E como ultima linha de defesa, Yuna, Yue e eu, vamos usar uma arma secreta, que segundo pesquisas da Asakura, é ótima! Bom... Ação!

...

Misa chega mansamente perto de Sakurazaki, com Madoka e Sakurako um pouco atrás.

- Olá Sakurazaki!

- Bom dia! - falou Sakurazaki fazendo reverencia - Algo que gostaria de falar comigo Misa?

- Bem, queria perguntar se você pode ajudar eu e as meninas em um trabalho do clube de torcidas.

- O que seria? Sou muito ocupada.

- Bem acho que você vai se interessar. Madoka!

Madoka deu um passo à frente e abriu um cartaz que estava em sua mão. No cartaz havia um titulo em grande destaque: “As Lideres de Torcida pelo Kendô”.

- Estamos em uma competição e temos que arranjar o maior número de torcidas diferentes e queríamos torcer pelo Kendô.

- Não sou a líder do clube. Fale com outr...

Sakurazaki se abaixou e deu uma rasteira em alguém atrás de si.

Asakura começou a falar em um celular com Chao.

- Chao se prepare! A Sakurazaki percebeu as meninas.

- O.K. Cambio, desligo!

Chao carregou uma arma com um chip localizador e outra com um tranqüilizante.

Sakurazaki levantou em pose de luta e viu que tinha derrubado Fuuka e a sua frente estava Fumika tremendo com uma shuriken na mão.

- O que querem? - Sakurazaki saca sua espada -

- Desculpe Sakurazaki... Mas... Tome essa!

Fumika da um pulo e atira algumas shurikens contra Sakurazaki. Sakurazaki defende tudo com sua espada, mas é surpreendida por trás por Kaede. Kaede com um golpe derruba a espada de Setsuna.

- O que querem comigo?

- É só vir com a gente. Se você não insistir em lutar será mais fácil.

- Suas bestas... - Sakurazaki se irrita e com uma manobra vai em direção a sua espada, porem quando abre os olhos Kaede já esta com a espada em suas mão -

- Vamos comigo Sakurazaki?!

- Não vou a lugar nenhum se não me explicarem.

Sakurazaki então pensou uma coisa. Por que as garotas fariam aquilo? Devem ser youkais disfarçados, pensou. Setsuna então tentou virar um chute em Kaede, que escapou num deslize e voltou em sua direção usando uma sacola para prender Sakurazaki nela. Sakurazaki deu um pulo pra trás, mas era tarde, pois Kaede já estava atrás dela.

As meninas observavam apavoradas as coisas “fora da realidade” que aquelas duas faziam. Foi ai que Fuuka levantou e jogou uma rede em Sakurazaki que a pegou em cheio. Sakurazaki pegou um celular rapidamente e apertou o botão de discagem automática. Alguém atendeu:

- Mana Tatsumiya, quem gostaria?

- Mana, youkais na ala 09.

- O que... Quanto vai ser o pagamento?

- Isso é trabalho da escola. Venha logo por... Chihiiihcichi.

- O que? O telefone falhou. Sakurazaki, Sakurazaki... Não consegue nem lidar mais com simples youkais.

Sakurazaki olhou as meninas em volta de si na rede.

- Muito bom. Vamos, de gozaru?

Sakurazaki fez uma cara de quem foi derrotada e puxou do bolso uma faca e rasgou uma fenda na rede e depois fugiu.

- Chega de brincadeira, de gozaru. Vamos meninas.

Sakurazaki saiu correndo e as meninas atrás.

De cima de um telhado Chao sorria.

- Minha vez, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem por um proximo melhorzinho!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lagrimas da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.