Lagrimas da Noite escrita por Shun Amamiya


Capítulo 3
Asuna pt. 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5030/chapter/3

Asuna pt. 03!

 

Chao saca de sua mochila-robo duas armas e as carrega com soníferos poderosos e gruda as duas armas em um cinto de armas. Ela bate com a parte de trás dos pés no chão e turbos aparecem no sapato. Ela coloca a mão dentro da roupa que estava usando e pega alguma coisa na mão, mas a deixa onde estava:

- Tudo preparado. Desculpe Sakurazaki, mas ninguém pode comigo. Apesar de você ser uma guerreira Shinmei, posso vencê-la fácil.

Como num piscar de olhos Chao saiu voando com a mochila e os sapatos soltando turbo. Sua velocidade era incrível e em instantes ela já havia passado as Narutaki que respiravam fundo, paradas muito atrás de Kaede e Sakurazaki. Chao sacou do bolso uma rede e aumentou a velocidade. Ela avistou as duas e viu Kaede com uma kunai na mão.

- Essa é minha ultima kunai, porém será certeira - diz Kaede.

- Seu Youkai inútil. Vou acabar com essa brincadeira logo, logo.

Kaede da uma risadinha e da um salto incrível e atira a kunai na direção de Setsuna que saca sua arma e nisso intrometida Chao atira sua rede para cima e as Narutaki vindo atrás com o fôlego recuperado atiram uma bomba de fumaça na cena...

Uma grande barulheira surge com a bomba e após alguns instantes a fumaça baixa e podemos ver o que aconteceu.

As Narutaki estavam uma segurando no pescoço da outra, Kaede estava presa pela rede, Setsuna estava de pé e Chao havia caído um tombo após tropeçar na Kunai de Kaede cravada no chão.

- Falei que reles Youkais na me venceriam.

- Você não fez nada foi tudo acidente ^^’. - falou Fuuka.

- Não cante vantagem - disse Fumika.

- Vocês simplesmente são umas inúteis e alem... Alem do... Alem do mais... - Setsuna não acabou de terminar uma frase e desmaiou. A sua frente estava Chao apontando uma pistola pra garota.

- Assim foi melhor... Se tivesse que apelar a “aquilo” - falou botando a mão junto a sua camisa - você não teria chance, né? Bem agora vamos logo. Não sei por que compadeci com esse plano idiota, mas como sou a melhor eu... Ah cadê o corpo dela?

Chao olhou para o lugar que Setsuna estava no chão e não viu ninguém ali. Ela olhou para Kaede que deu uma risadinha e apontou para Chao. Chao olhou para trás e... Levou uma espadada nas costas e caiu.

- Alguém vem buscar você depois. Até logo.

Setsuna sai correndo e na central de PC’s Asakura liga para Makie:

- Maki-chan... Sua vez...

- Sou eu... Eba!

- Ela já está na ala 11.

- Estou próxima. Cambio, desligo!

Makie se senta em uma árvore e fica esperando Setsuna passar, o que não demora a acontecer.

- Hahahaha, te peguei.

Makie pula da árvore e prende Sakurazaki pelo pé e ela cai.

- Ahá, te peguei. As meninas são tão poderosas e pensei que não conseguiria facilmente, mas foi decepcionante. Sua reputação era apenas teórica, pois na prática você não é TANTO assim... E além do mais...

- Tchau, Tchau...

Makie olha para Sakurazaki, que estava a metros na sua frente caminhando calmamente e vê sua fita cortada no chão.

- O quê? Como pode ser tão cruel - Makie se aproxima de sua fita - Lola... Você foi uma boa garota. Eu chamarei os médicos para você... Ah, bela fita você foi... Adeus amiga... Adeus...

- Sua maluca, você foi a pior de todas.

- A Lola está ferida... Mas é hora da Ciara brincar!

Makie pega outra fita do bolso e corre em direção a Sakurazaki que fala olhando para trás e correndo.

- Sua besta. Isso não funcionara de novo.

Ao virar pra frente ela da de cara com a Konoka pelada:

- Ahhhhhhhh!!!! - Setsuna dá um grito e depois desmaia.

De trás de Konoka Saiu Sakurazaki e colado no pescoço de Konoka estava uma etiqueta escrito: “Made for Paru”.

- Essa boneca da Konoka foi nosso triunfo. Eu falei para Paru que notei que sempre que a Setsuna via a Konoka ela ficava sem graça. Imagina se a visse sem roupa. Bom... Missão comprida...

De trás de uma árvore Mana olhava tudo:

- Não são Youkais... Eram as meninas atrás dela. A setsuna deve estar trabalhando demais...

 

...

 

Setsuna acorda com os braços amarrados nas costas e de frente a quadra de vôlei onde Kaede, Narutaki Fumika e Paru jogavam.

- O quê aconteceu... Ah...

Setsuna olha para o lado e da de cara com Konoka.

- Konoka você... Você estava... Pelada!

- Pelada? Ah, não. Era isso - Ela puxa do chão a boneca de Konoka pelada e mostra para Setsuna - Eu pedi para as meninas trazerem você pra cá para jogarmos vôlei.

- Então eram elas realmente?!

- Claro que sim... Vamos jogar Set-chan?

- Só pelo trabalho que tiveram... Tudo bem, mas só hoje...

- EBA! Set-chan!

As meninas e Setsuna jogam uma longa e intensa partida de vôlei até que ao anoitecer Sakurazaki se despede das outras e vai embora.

Paru corre para Konoka:

- Fala tudo menina. Vai contando da Asuna!

- Claro! Promessa, dívida! Tudo começou quando...

Nisso Chao falava sozinha:

- Que bom que não precisei usar “aquilo”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lagrimas da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.