Lagrimas da Noite escrita por Shun Amamiya


Capítulo 1
Asuna pt 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5030/chapter/1

Essa história acontece no colégio Mahora, antes da chegada de Negi. Em cada capitulo ou em uma serie de capítulos seguidos, pretendo fazer a historia de uma aluna, ou de um grupo de alunas. Bom, só pra avisar, estou escrevendo essa fic tendo apenas lido o manga até o volume 19 por enquanto (23/09/07). Por isso se eu fizer aqui alguma coisa que realmente acontecer isso não será spoiler, OK.

Asuna, não esta no meu top 3 das favoritas, mas só por ela ser a principal vou começar por ela.

Asuna pt. 01!

A tarde estava calma, uma leve brisa levava as folhas secas do inverno pelo ar, enquanto um belo sol trazia uma temperatura agradável às meninas do 1A, que jogavam vôlei calmamente. Entre as meninas estavam Asuna, Konoka, Haruka, Makie, Kasumi, Sakurako, Misa, Madoka e Yuna. Makie fala:

- Hoje Takahata estava tão lindo, né?

Asuna ao ouvir fica toda vermelha. Haruka fala:

- Que?! Cê gosta do Prof. Takahata? Kasumi leva isso pra Gazeta. “Aluna Papa coroas dá em cima de Professor”! Isso dará Manchete.

- Haruka não distorça a história. Só falei brincando.

Enquanto as meninas ficam gritando, Asuna está perdida em seus pensamentos: “Takahata-sensei... Sim eu gosto dele desde algum tempo. As meninas ainda não sabem. Só a Konoka. Por que será que a Maki-chan falou aquilo? Ser...”.

- É verdade Asuna? - Fala Sakurako animada.

- Ah. Verdade o quê? - fala Asuna confusa?

- Que cê gosta do Takahata. A Konoka deixou sair sem querer.

Konoka olha para Asuna e fala: - Desculpe Asuna, saiu sem querer.

- Bem... - fala Asuna tremula - E-Eu,... Bem. Tchau.

Asuna sai correndo e em um minuto já esta bem longe.

- Que rápida... - Diz Sakurako.

Kasumi se vira para Konoka:

- Agora que começou fale. Conte a historia da Asuna. Não vou publicar. Prometo.

- Bem. Se vocês querem mesmo saber eu conto. Mas com uma condição. Não vai ser fácil.

- Qual a condição? Qual?

- Vocês terão que fazer a Set-chan jogar vôlei com a gente.

- Quem? A Setsuna Sakurazaki? Não parece difícil...

- Só digo uma coisa. Chamem reforço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que conseguir convencer Sakurazaki sera facil? Duvido muito... Esperem o Proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lagrimas da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.