Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips


Capítulo 7
Discussão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora....tenho estado ocupada,mas agora que estou de férias terei mais tempo pra escrever:-D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50237/chapter/7

 

   *******RENESMEE POV*******

  Acordei pela manhã,bem cedinho e para minha surpresa,Jake não estava lá,ao meu lado.Tentei sentir o seu odor,que aliás não foi dificil de encontrar,já que é bastante caracteristico.Atravessei a floresta,para ver se o encontrava e finalmente o vi...ele estava em forma de lobo,e não estava só:tinha mais um grupo de lobos com ele,devia ser a sua alcateia.Jake estava frente a frente com o lobo preto,gigante que me metia muito medo,eles rusnavam um para o outro,como se estivessem conversando.Quando me aproximei mais um pouco para ver o que falavam,o lobo preto olhou na minha direcção e rosnava violentamente,fazendo as árvores tremerem,os outros imitavam-no.Até que o lobo castanho,que era Jake colocou-se á frente deles e rosnava também,acho que estava a dizer para se afastarem ou qualquer coisa assim...eles recuaram,mas ainda de olho em mim,e desapareceram pela floresta.Jake de imediato voltou á sua forma humana,com o seu maravilhoso  tronco nu,uns calçoes,descalço e com os cabelos desarrumados.Estava com aquele sorriso que me punha doida.

    __Amor_disse ele estendendo os braços,num certo modo falso,ele me escondia algo,eu sentia._Acordou cedo!_e depois me deu um beijo que também me sabia a falso.Decidi acabar com a charada.

    __O que eles queriam Jake?_perguntei sem rodeios.

    Ele engoliu a seco,estava meio nervoso.

    __N-Nada ,amor_gagejou ele,podia jurar que ele quase suava._Só queriam saber como estavamos.

      A sua resposta não me convenceu nem um pouco.

    __Hahahaha,faz-me rir,Jacob_disse irônica._Logo eles que me odeiam e não me podem ver á frente?Conta outra!Vamos desembucha._disse dobrando os meus braços determinada.

       Ele suspirou pesadamente,dando-se por vencido.

    __Tudo bem...Tudo bem..._dizia olhando pro chão,abanando a cabeça._Eles vieram me avisar...sobre a sua familia....

      De repente senti um enorme aperto no peito.O que aconteceu com eles?

    __O que foi?O que eles têm?_perguntei sem esconder o meu constregimento.

      Agora ele passava a mão no pescoço,e suspirava pesadamente de novo.

     __Eles foram até lá em casa,á sua procura.

     Aí meu mundo parou,não sabia o que fazer,o que pensar,se pudesse eu juro que chorava.

     __E o que aconteceu?Eles estão bem? Estão feridos?_perguntei eufórica,já estava ficando irritada pela falta de informação que Jake me dava.

      __Não,não,nada disso_assegurou-me ele._Bem...não vou mentir...eles todos bem que queriam,mas o chefe deles lá ,o loiro pálido,resolveu a situação e falou com Billy pacificamente._disse meio surpreso pela atitude de Carlisle.

      __Vovô..._murmurei._E eles sabem onde estamos?

      __Parece que não...Sam me contou que tem uma sanguessuga lá que previa o futuro,mas que não consegue ver nada que envolva lobisomens._deu uma risada._Sanguessuga idiota...

       __Veja como fala da minha família!!!_bravei com o comentário infeliz que Jake deu,podem estar errados mas ainda eram a minha familia...

       __Ah!Ness você tem que concordar comigo nisso né?_disse ainda debuchando da minha cara._Essa sanguessuga vidente,é uma bela de uma porcaria,para não falar dos homens...que raça mais idiota....são uns autênticos mongos.

       Eu sentia um calor dentro de mim,naquele momento senti muita raiva de Jake... estava tudo negro á minha frente.Mostrei os meus dentes e rugi furiosamente para ele,o que o assustou um pouco.

     __Ness..._disse recuando alguns passos_O que se está passando?

     __QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM DA MINHA FAMILIA?SEU CACHORRO!_rugi para ele e não medi as palavras,não me importava,Jake agora não estava com medo,mas sim com raiva.Ele tremia até a alma e me olhava com ódio,não tinha gostado do meu comentário.

     __O QUE VOCÊ ME CHAMOU NESS?_rosnava ele,tremendo e indo até á minha direcção._ESTÁ DO LADO DELES AGORA É?E EU?EU QUE ABDIQUEI DE TUDO PARA VIVER COM VOCÊ,VAMPIRA NOJENTA,BEBEDORA DE SANGUE!!

      Aquilo foi demais,agora juro mesmo que chorava.Como é que ele foi capaz de dizer isso?Logo Jake,o meu Jake?Mas não ia deixar barato voei até ele e o atirei até´ao chão,ele gemeu de dor,mas continuava rosnando para mim.Então ele pegou nos meus braços e atirou-me para uma árvore,o que me fez gemer também,ainda segurava nos meus braços com força.

    __PÁRA JAKE,ESTÁ ME MACHUCANDO!_gritava mas não resultava,Jake estava possesso.

    __Vou te mostrar o  cachorro que sou ._disse e de repente me beijou violentamente,esmagando os seus lábios nos meus,e mordendo o meu lábio superior.Aquilo me assustava, Jake nunca  me tinha feito isso.

   __NÃO JAKE...ASSIM  NÃO!_implorava mas de nada servia,ele não me dava ouvidos.De repente ele rasga a minha camisa e tenta puxar a minha calcinha....aquilo foi demais reuni todas as minhas forças e consegui afastá-lo,que recuou dois passos,suando.

   Olhamos um para o outro,naquele momento eu não o conhecia...não era o Jake que eu tanto amava....Corri para dentro da floresta,horrorizada com a sua atitude.

   __NÃO NESS!ESPERA!_gritava ele tentando me apanhar.

   __NÃO JAKE!_soluçava,mas sem lágrimas nos olhos._NÃO ME SIGA!ESQUECE QUE EU EXISTO!._e corri,corri o mais rápido que pude caso ele tentasse me seguir,iria voltar para minha familia e tirar JACOB BLACK definitivamente da minha vida e do meu coração....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic tá curta mas fiz o que podia........
COMENTEM