Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips


Capítulo 6
Noite especial


Notas iniciais do capítulo

primeira vez de Renesmee e Jacob :-D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50237/chapter/6

******RENESMEE POV**********

  Abri os olhos lentamente e reparei que estava no quarto de Jacob e deitada na sua cama,o meu rosto ainda doía um pouco devido aos arranhões que Jacob acidentalmente me fez,mas fiquei mais tranquila quando o vi sentado se apoiando na cama.Acordei-o com beijos.Ele despertou e sorrui para mim.

  __Amor..._disse ele sonolento._Já te sentes melhor?

  __Agora sim,com você ao meu lado._e beijei-o de novo.

  __Quem diria,que eu me iria me apaixonar por uma vampira._disse ele enquanto olhava para o horizonte._Logo eu que os odiava tanto.

   __E eu tambem nunca imaginei me apaixonar por um lobisomem._respondi tentando levar na brincadeira._Mas ninguem manda no coraçao não é mesmo?

     Ele agora  olhava para mim com ternura.

   __É verdade._sorrui._Você não è igual aos outros,consigo sentir isso.

   __E não sou mesmo._concordei._Eu e a minha familia somos diferentes dos demais.

   __Como assim?_disse ele confuso.

  __Bem,é que nós nos alimentamos de sangue...dos animais._percebi que ele estremeceu um pouco quando eu disse isso.

  __Bem...acho que consigo viver com isso._ele falou em tom de brincadeira e dessa vez me beijou,o que me fez sentir muito bem mas fomos interrompidos pelo pai de Jake que o chamava em altos berros.

  __JAKE!!!!

  Jacob ficou irritado.

 __O que é agora?_dizendo isso ele se levantou e foi directo á porta,eu o quis seguir mas ele não deixou.

 __Fica.Eu já volto._ordenou e eu fiquei sentada na cama,obdiente,só espero que Jake não se meta em problemas por minha causa.

 *******JACOB POV**********

   Estava muito bem com Nessie até que o meu pai histérico me chamou.Parece que não consigo ficar um minuto a sós com Ness sem ser interrompido.Entrei na sala e dei de cara com meu pai e com os meus amigos.A tensão pairava no ar.

   __O que é?_perguntei já sem paciência.

   __Tira ela daqui Jake._ordenou Sam.

   __Não queremos sanguessugas na nossa área._continou Paul.

   Eu ri.

  __A sério?_perguntei sarcástico._Que pena,e quem vai me obrigar a tirar a pessoa que eu amo da MINHA CASA?_disse isso em alto e bom som para que eles podessem ouvir.

  __Jacob...._Paul cerrava os punhos,tremendo.

  __Correcção..._observou meu pai_A casa é minha Jake e aqui  fica quem eu quiser.

     Olhei para ele com ar de desafio.

    __Então è assim que vai ser,hem?Tudo bem já que não somos desejados,eu vou com ela.Ia regressar ao meu quarto mas Renesmee saiu e se deparou com todos na sala.Foi o que bastou.Todos estavam tremendo até aos ossos e se transformaram em lobos em plena sala,olhando para Nessie e caminhando até ela.Defensivamente coloquei-me á frente dela.

   __CHEGA!!_ordenei e eles pararam ainda com ódio nos olhos._JÁ ESTAMOS INDO._agarrei na Nessie fortemente que estava meio tensa,nunca tinha visto tantos lobos na vida e caminhei até a porta.Olhei para o lobo castanho,que era Embry.

   __Recolhe as minhas roupas e depois eu vou búsca-las a tua casa ,sim?._ele abanou a cabeça obdiente.

   __Se saires por essa porta ..._disse o meu pai quando eu me preparava para abrir a porta._Esquece que és meu filho.Eu hesitei um pouco mas depois consegui refletir.

   __Se é isso que quer..._dizendo isso abri a porta e sai com Nessie.Fechei com tanta força que pode jurar que ela tremeu.Levei Nessie até uma cachueira que havia lá perto,construirei um abrigo para pudermos passar lá a noite até termos um sitio onde ficar.Agora já somos nós dois,sem ninguem para atrapalhar.

    *****RENESMEE POV`**********

   Jake me levou numa cacheira linda no meio da floresta e construi um abrigo para nós já que iamos passar lá a noite,por minha causa ele brigou com o seu pai e  saiu de casa.Porquê que as coisas tinham que ser assim?Vampiros e Lobisomens não podiam se dar bem no final de contas?Meus pensamentos foram interrompidos por Jake que me abraçava de costas,estava sem camisa e o calor do seu corpo me fez sentir muito bem.

   __Porque estás sempre quente?_perguntei aconchegando-me para ele.

  __Coisa de lobo._respondeu rindo._E porque estas sempre  tão fria?

  __Coisa de vampiro._respondi com gozação.

  __Ou seja:nos completamos,não é verdade?_e me deu um beijo no cimo da cabeça.Eu sorri,estava me sentindo tão bem até sentir uma quentura na garganta que me incomodou.

  __Que se passa Nessie?_perguntou Jake preocupado percebendo a minha reacção.

  __Não é nada._disse tentando confortá-lo._Estou com um pouco de fome só isso._na verdade estava faminta.

   __Hum...nesse caso vou buscar algo pra comeres Ness._levantou-se e entrou na floresta,correndo e tremendo violentamente.Vinte minutos depois ele voltou em forma de lobo com um veado morto,voltando de seguida á sua forma humana.~

   __JANTAR!!!_gritou ele orgulhoso de si por ter trago uma refeição para mim.

    Eu não esperei nem mais um segundo.Voei até ao veado e cravei os meus dentes nele,sugando todo o seu sangue.Quando estava totalmente completa reparei que Jake me olhava surpreendido e com um pouco de nojo também.Iria levar tempo ate ele se acostumar com a minha alimentação,fiquei meio envergonhada,limpei minha boca e me pus de pé.Não queria que ele me visse como uma selvagem.Parece que ele tinha entendido o meu constreregimento,pois veio ter comigo e me abraçou .

   __O que vamos fazer agora Jake?_perguntei aninhando-me no seu peito.

    Ele suspirou.

   __Não sei Ness...por enquanto vamos viver o momento._dizendo isto ele levantou o meu queixo para que eu o fitasse.Estava mais lindo ainda com a luz do luar batendo-lhe na cara.Olhamos um para o outro até que ele me beijou.Mas não foi um beijo como das outras vezes,era...com pegada...com paixão.Não sei se deveria ficar assustada com aquilo só sei que estava segura com Jake e ele nunca me faria mal.Ele me colocou no seu colo e deitou-me num monte de folhagem,que ele próprio tinha feito e deitou-se em cima de mim.Jake acariciava todo o meu corpo e me beijava com ternura,para falar a verdade me senti muito bem e queria mais,puxei o seu corpo para mais perto do meu.Ele interpretou o meu acto como um estimulo pois o seu coração batia ferozmente,a respiraçao estava pesada e os beijos mais intensos.Lentamente ele tirou minha blusa e minha saia,me deixando apenas de calcinha e sutiã.Cobri-me envergonhado,nunca tinha estado semi nua á frente de um garoto.Jake repearou na minha reacção e parou olhando para mim.

    __Se quiser eu paro Ness...

    __Não._respondi sem hesitar.E não queria mesmo,puxei e beijei-o começando tudo de novo.Se haveria alguém para perder minha virginidade só podia ser Jake.Ele tirou suas calças e depois tirou também minha calcinha,colocando o seu material em mim,o que me incomodou um bocado.Eu gemi,mas Jake susurrou no meu ouvido dizendo que era normal,e então me deixei levar.Depois a dor que senti-a foi substituída por uma sensação maravilhosa,e eu queria mais,gemi alto enquanto susurrava o seu nome,deixando-o excitado.Ele retirou o seu material e agora apenas me beijava e acariciava.Depois parou e saiu de cima de mim,puxando-me para ficar perto dele.Eu adormeci nos seus braços sorrindo.Foi exactamente como imaginei:mágico e romântico e a luz do luar ajudava.Agora Jake e eu estavmos mesmo ligados um com o outro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava meio com sono quando escrevi mas não ta´tao mau né´?