Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips


Capítulo 8
Cíúmes


Notas iniciais do capítulo

Apreciem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50237/chapter/8

  

*****RENESME POV********

  Cheguei até a minha ,destroçada pelo que aconteceu com Jake e rezando para que a minha familia me aceitasse de volta.Quando ia bater a porta,fui surpreendida pela minha tia Alice que tinha aberto a porta mesmo antes de a bater,como se já soubesse da minha chegada.

   __T-Tia Alice...eu..._não consegui olha-lá nos olhos era muito doluroso e vergonhoso também.

   __Eu sei querida._disse ela com o seu sorriso simpático e sincero,que me fez muito bem._Eu previ,na verdade.Entre estavamos te esperando.

     Entrei com muito receio,imaginando as caras de cada um,principalmente do meu pai.Quando tinha entrado finalmente,olhei para todos sem alternativa.As mulheres da casa riam,enquanto que meus tios me olhavam sérios,e o meu pai como era de esperar,estava chateado.

   __Então?_começou o meu pai com cara de ironia._Já se cansou de brincar ás casinhas com o lobisomem?_eu olhei para baixo,envergonhada.Minha mãe olhou furiosa para o meu pai,e deu um toque brusco no seu ombro.Veio ter comigo colocando um braço no meu ombro e com a outra mão,levantou minha cara,fazendo com que eu a encarasse.Estava com um sorriso verdadeiro,como se estivesse morrendo de saudades.

   __Querida_disse._Que bom que voltou!_e me deu um abraço forte. Minha avó e as minhas tias vieram ter comigo e fizeram o mesmo,me consolando.

   __Tivemos muitas saudades suas,Renesme..._disse minha querida avó.

   __É ,e esperemos que isso não aconteça mais._falou finalmente tio Emmett,de braços cruzados._Senão teremos que dar o fim a um certo lobinho._depois riu,como se tivesse piada.Tia Rosie olhou para ele furiosamente,e ele se calou imediatamente.Senti uma pontada no peito de repente,por ele me ter feito lembrar de Jake..._minha mãe entendeu a minha reacção e me puxou pelo braço.

   __Anda,querida.Deve estar muito cansada,vamos pro seu quarto.

    Quando entrei no meu quarto,fui directamente sentar na minha cama,ainda pensativa.Minha mãe fez o mesmo.

    __Então Renesmee?Porquê que resolveu voltar tão de repente?_perguntou ela.

     Tentei disfarçar.

    __Hum...vi que estava enganada e tive saudades de vocês..._respondi desejando que ela acreditasse,mas a minha mãe me conhece muito bem,e não engoliu o que eu disse.

    __Vocês se zangaram foi isso?_disse ela como se soubesse ler mentes,aí não aguentei,baixei o meu rosto,infeliz,ainda amava muito Jake e não consegui esquecer a cena lamentável que tinha acontecido na floresta a pouco.Minha mãe se aproximou e me deu outro abraço.

    __Oh querida_disse afogando o meu cabelo._Você ainda é muito jovem.Com certeza conhecerá outro garoto,e esquecerá esse tal de Jacob.

      Não,isso nunca.Nunca esquecerei Jake,jamais,mesmo que ele me trate mal eu serei sempre dele.

   __Tem razão mãe._concordei falsamente._Agora preciso de descansar um pouco,se não se importa...

   __Claro que não,amor.Se precisar é só chamar._me deu um beijo e saiu.

    Deitei-me para organizar as ideias.Amanhã será um novo dia.Terei de aprender a viver sem Jake...

 

 

   No dia seguinte.......

 

    Acordei e fui para a escola,que não tinha nada de novo como sempre,olhei para o sitio onde Jake estava no dia em que nos tinhamos visto pela primeira vez,e senti um aperto no peito de novo...até que alguém me agarou no ombro,era Rachel.

    __Amiga!Tentei te ligar várias vezes nesse fim-de-semana mas você não atendeu.Tá tudo bem?

    Olhei para ela sem saber o que responder.Não podia contar-lhe sobre o Jke muito menos o facto de ele ser um lobisomem.

   __Hum...sim,só andei meio doente foi isso._menti.

   __Hum...tá bom,espero que se sinta bem...

   __Sim.E então novidades?_tentei mudar de assuntou.

   __Oh,muitas minha amiga!_disse ela animada._Tem um aluno novo,que é um  gato!_disse dando pulinhos.

     Só mesmo ela pra me fazer rir.

   __A sério?Quem é?_perguntei.

   __Aquele ali,ó._e apontou pra um garoto que estava encostado a uma parede rodeado de pessoas,já chegou e pelos vistos já estava ficando popular.Ele era mesmo lindo,alto,loiro,olhos azuis,e um corpo defenido.Só que não se igualava a Jacob,claro...

     Ele parou com a conversa,que estava tendo e olhou para mim,surpreendido,talvez pela minha beleza sobrehumana e um sorriso se estendeu pelo seu rosto.

    __Parece que alguém está interessado em você!!!_cantarolou Rachel.

     __Não...deve ser impressão sua._mas afinal ela estava certa,o garoto foi ter comigo ainda sorrindo.

     __Olá._disse ele meio envergonhado._Então você é Renesme,certo?

      Fiquei surpreendida.

      __Sim,mas...como sabe?_perguntei.

       Ele riu.

      __Oh,você é muito falada,por aqui.Meu nome é Robert._disse esticando a mão.

       __Muito prazer,Robert._disse eu pegando sua mão.

       __O prazer é todo meu ._respondeu e deu um beijo na palma da minha mão.

        __Ei,a Renesmee,pode te mostrar as redondezas,o que acha Robert?_disse Rachel,intrometendo-se.Eu olhei para ela furibunda,e ela sorria ainda mais.Robert pelo contrário,adorou a ideia.

       __Adoraria!_disse  ele com um sorriso ainda mais luminoso._O que acha Renesme?Que tal se sairmos no final das aulas?._perguntou esperançoso.

      __Hum...claro_não tinha nada a perder,mesmo...

 

   ********JACOB POV**********

   Eu estava muito,mas mesmo muito arrependido por ter feito aquilo com Nessie,agora ela não me quererá nem pintado de ouro.Sou mesmo um idiota!Como não podia voltar para casa,resolvi pedir auxilio a Embry,que é o mais compreensivo deles todos.

   Entrei na sua casa,já que a porta estava aberto,e o lugar estava simplesmente desértico,de modo que me assustou.Então uma mão me agarrou no ombro bruscamente.Não pensei duas vezes e dei um soco no sujeito.

    __AAAAAAAAAAI!!!!!!!!!_gritava ele no chão:era Embry.

    __OLHA O QUE VOCÊ FEZ ANORMAL!QUASE ME ARRANCAVA OS DENTES!!!_resmungava ele com a mão na boca,que sangrava.

     __Foi mau,desculpa._disse sem me importar.

     __VAI TER VOLTA!_resmungava ele de novo.

     __Deixa de ser frutinha,Embry_disse dando um leve tapa no ombro dele._Vim aqui para saber se podia passar uns dias aqui até arranjar um sitio onde ficar.

       Ele olhou para surpreendido.

      __E a sua vampira?_perguntou_Eu não vou deixar ela ficar aqui Jake!

      __Tem calma_avisei-o._Ela já não tá comigo._Doeu-me dizer isso mas teve que ser.

       Ele ficou mais surpreendido ainda.

      __Uau!Verdade?Melhor assim Jake,você encontrará outras ainda melhores que ela!.

        Olhei para ele furioso,pelo seu comentário,ele entendeu e calou de imediato.

      __Bem...ao menos vocês não foram "mais adiante"se é que me entende...._disse ele tentando ver a parte boa da situação.

        Eu acariciei o meu pescoço e suspirei pesadamente,olhando para ele.Embry mais uma vezes entendeu e fez uma cara de nojo.

      __Ai Jake...não vai me dizer que....você fez sexo com uma vampira?_então ele colocou a mão na sua boca como se quisesse vomitar.

      __É ,fiz sim._disse sem paciência alguma._E se quer saber AMEI,foi a melhor coisa que fiz na vida,e não me arrependo.

      _BLAGH!Nem que me pagassem,faria sexo com vampiras,que horror!!

     __Ao menos não sou virgem nem b.v como você..._disse triunfante,Embry ficou irritado,tinha tocado no seu ponto fraco...

      __Sim,sim...o meu dia á de chegar Jake._disse encolhendo os ombros.

      __Mas me diz....posso ficar aqui ou não?_perguntei.

     Embry parecia preocupado.

     __Hum...não sei Jake...os outros podem não gostar...

     __Tou pouco me lixando pra que os outros vão pensar._cortei meio brusco._Mas você é meu amigo,não é Embry?_disse mais calmo.

      Embry sorriu.

     __Claro irmão._e me deu um forte abraço.

     __Agora me dá algo pra comer que eu estou faminto!

      Rimos os dois e fomos pra cozinha,Depois ficamos conversando e passando o tempo,tentava não pensar  muito em Ness...

 

      No dia seguinte........

    Acordei primeiro que Embry que ressonava pra cacete.E fui silenciosamente até á porta,pra não acordar ninguém.Iria procurar Ness e implorar para ficar comigo de novo.Essa hora ela deve estar saindo da escola por isso fui a caminho.

     Quando cheguei deparei com uma cena que me pôs mais nervoso que nunca:Renesmee estava lá e não estava sozinha...ao seu lado estava um garoto sem sal,loiro que olhava pra minha Nessie de uma forma que eu não gostei nadinha...controlei-me ao maximo caso contrário mataria aquele desemçabido.

     __Ei,JACOB!_fui interrompido dos meus pensamentos por uma garota que estava atrás de mim.

     __Sim?_disse sem paciência.

     __Hum...meu nome é Susan...e queria saber se eu e você...bem...poderiamos..._eu entendi onde ela quis chegar,ela não se enxerga?

     __Hum,desculpa,mas tou muito ocupado_disse eu sem dó,ela ficou visivelmente desapontada.

     __Ok...tudo bem._e foi finalmente embora.Quando virei pra ver aqueles dois eles tinham desaparecido.

     __DROGA!!_gritei,mas para minha esperança vi a amiga de Ness e fui ter com ela.

     __Ei!_disse segurando-a no braço,ela olhou para mim surpreendida,rindo.

    __Oi_disse ela ajeitando o cabelo,aqui só tem garotas taradas..._Posso te ajudar?

     __Sim,queria saber onde foi a Renesme.

     __Uau!Ela apanha todos,hem!_disse desiludida._Ela saiu com o Robert,o novo aluno.

      __Robert..._era esse o nome do desgraçado._Para aonde é que eles foram?

      __Para ali ó...não devem estar muito longe._disse ela apontando para uma rua.

      __Obrigada._disse eu já correndo,disposto a acabar com a festa deles dois.

 

 

    **********RENESMEE   POV******

    O sinal tinha toacado e Robert não perdeu tempo e agarrou meu braço.Despedi-me de Rachel e o segui.Fomos até uma rua meio deserta,conversamos de tudo um pouco:filmes,interesses,sonhos...enfim.Estava me sentindo muito bem com Robert e entramos os dois num beco que afinal era sem saída.

    __Robert,vamos sair,não tem saída aqui._quando ia voltar pro passeio,Robert bloqueou meu caminho pondo a sua mão na parede.

   __Eapera Renesmee,antes disso queria dizer que amei te conhecer._disse ele aproximando a sua cara á minha.Eu desviei rapidamente.Ele me olhou suspreendido.

    __Que foi?Não gostou de mim?_perguntou.

    __Não é isso Robert.Você é muito simpático,mas eu acabei uma relacção agora e quero esperar mais um pouco.Podemos ser amigos?_disse a ele sorrindo.

     Ele olhou pra mim com uma feição aterradora,que me meteu medo.Onde estava o garoto super simpático que conhecera a bocado?

     __O problema Renesmee..._disse ele se aproximando de mim novamente._É que eu não quero ser apenas seu amigo.Dizendo isso ele me deu um beijo,grosseiro sem sabor,não se comparava nada aos do Jake´.Robert me apertava contra a parede,forçando o seu corpo no meu,debatia-me mas não resulatado.Ele colocou a mão debaixo da minha saia e apalpava os meus seios.

    __PÁRA!!ME SOLTA!!_gritava eu horrorizada,mas ele colocou a mão na minha boca impedindo-me de continuar.

    __CALADA,QUERIDINHA!AQUI NINGUÉM VAI TE OUVIR!_e dizendo isso sorriu._Mas fomos interrompidos por algo que rosnava violentamente:ERA JAKE!!!_estava tremendo dos pés á cabeça,e olhava pra Robert com fúria.Isso fez com que Robert me largasse imediatamente,cheio de medo,tremendo e suando ferozmente.

   __NUNCA...OUSE...TOCAR...NA MINHA...NAMORADA....SEU CRETINO!!!_disse o meu Jake e voou para cima de Robert desferindo vários socos nele,até ele jorrar sangue da boca para todo o lado,o seu rosto belo,ficou totalmente desformisado,cheio de hematomas.Ele acabaria por matá-lo,puxei Jacob pelo braço e ele parecia ter voltado em si.

    __Pára Jake!Não suje suas mãos com esse aí.

    Jacob pareceu me dar razão e saiu de cima dele.

   __DESAPAREÇA SEU VERME!E NUNCA MAIS APAREÇA POR AQUI!_ordenou Jake

    Robert levantou-se rapidamente,quase se migando nas calças e chorando.

    Jake me olhou com ternura.

   __Você está bem Ness?_disse passando a sua mão quente no meu rosto,esse sim era o meu Jake.

    __Muito melhor agora com você aqui Jake...tive tantas saudades suas..._confessei.

     Ele sorriu satisfeitissimo.

   __E eu suas...Oh Ness!_E me abraçou de seguida._Desculpa,peço imensas desculpas,meu amor,não queria te magoar...

   __Tudo bem Jake...eu te perdôo_disse sorrindo.

   __Então estamos de novo ?_perguntou Jake esperançoso.

   __Oh Jake!Nunca acabámos.

   Rimos os dois e trocámos um beijo longo e apaixonado,para matar as saudades.Parece que o destino não nos quer separar....

 

    

    

 

 

 

    

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWWWS PLEAAAAAAAASE!!!