Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/28

–E então? Novidades? –perguntou Stefan para Damon, que estava em pé na sala de estar.

July estava um tanto nervosa, afinal, ela e o Stefan tinham procurado o dia inteiro pela Mary e nenhum sinal dela.

–Nada. –respondeu Damon. –Falou com o Klaus?

–Ele disse que não encontrou ela em lugar nenhum.

–Não pode ser... –disse July chateada.

–Se o Klaus não sabe onde ela estar, é porque ela sumiu mesmo. –disse Damon.

July sentou no sofá.

–Essa... Era a primeira vez que eu finalmente teria uma mãe, entende? –ela perguntou deixando uma lágrima cair.

Damon sentou ao seu lado, e secou a lágrima com a mão.

–Se ela deixou uma menina incrível como você, é porque não te merece, acredite.

–Obrigada. –ela falou respirando fundo.

–Acho que a melhor coisa que você deve fazer agora é tomar um banho e se deitar. –disse Stefan.

–Você tem razão. –ela disse se levantando.

Assim que ela saiu, Stefan e Damon se olharam por um tempo.

–Obrigado por apoiar a minha namorada num momento tão difícil. –disse Stefan.

–Olha, eu não quero que ela sofra, e nem que você fique chateado comigo, mas... Eu não vou desistir. –disse Damon. –Mas mesmo assim, nem se eu quisesse... Ela não te trairia.

–Eu sei. –disse Stefan saindo da sala.

July tomou um banho de banheira quente, e se trocou no banheiro mesmo. Com seu pijama, deitou na cama e fechou os olhos. O quarto estava completamente escuro. O abajur acendeu, mas ninguém estava lá. Assustada e ainda deitada ela abriu os olhos rapidamente.

–Quem ta aí? –ela perguntou nervosa. –Damon? Stefan?

O abajur desligou, por conta de um vulto.

–Isso não tem graça. –ela falou séria.

Estava claro que era um vampiro, ela só precisava saber quem. O abajur acendeu novamente. E quando ela estava quase se levantando, Lexi apareceu com os caninos pra fora pronta pra mordê-la.

–Lexi! –gritou July.

Ela apenas voltou ao normal e sorriu.

–Oi pra você também, July.

–O que você ta fazendo aqui? –perguntou July se sentando na cama.

Stefan e Damon correram para o quarto rapidamente.

–O que você ta fazendo aqui? –perguntou Stefan.

–Vou ser rápida: eu poderia ter matado a July rapidinho, e é isso que a Katherine e a Quinn vão fazer. Mas elas... Vão até o final. –disse Lexi.

–Como assim? –perguntou July confusa.

–As duas apostaram comigo e com a Caroline que dupla conseguiria matar a July primeiro. O prêmio seria vocês duas. Elas acham que gostamos de vocês.

–Eu sempre soube que você tinha uma queda por mim. –falou Damon.

–E sempre soube que era falsa, né? Olha, em vez de me agradecerem por salvar a queridinha de vocês, acho melhor levarem ela pra longe, afinal... Sabemos o quão perigosas são a Katherine e a Quinn separadas. Agora imagina elas juntas. –disse Lexi saindo.

Damon, Stefan e July se encararam por um tempo.

–O que nós vamos fazer? –perguntou July.

–Não ouviu a moça? Faça as malas. –disse Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.