I Hate Everything About You escrita por Juuhh


Capítulo 8
Eu, Rosa?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem atraso. Bloqueio criativo. E pelos erros, estou vindo rapidinho aqui postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501434/chapter/8

Nada do Peeta parar, eu tentei me soltar. Mas já viram os músculos de Peeta? Arggh que gatinho forte.

– AHH...Que isso garota?- Consigo ver a marca da minha mão na bochecha do Mellark.

– Isso é o que você leva quando se aproxima de mim. – Saio o deixando para trás.

Consigo sentir meus pelos abaixaram enquanto andava pelo corredor. Minha boca sobre pressão e o toque do loiro ainda sobre mim.

(...) Duas semanas depois.

– Não ta certo. Cara, olha a pergunta: Aquecedores solares usados em residências têm o objetivo de elevar a temperatura da água até 70 °C. No entanto, a temperatura ideal da água para um banho é de 30 °C. Por isso, deve-se misturar a água aquecida com a água à temperatura ambiente de um outro reservatório, que se encontra a 25 °C.

Qual a razão entre a massa de água quente e a massa de água fria na mistura para um banho à temperatura ideal?

a) 0,111. d) 0,428.
b) 0,125. e) 0,833.
c) 0,357.

– Aff, Fox então faz ai, eu odeio física.- Clove se irrita. Annie começa a rir e fica um pouco pálida.

– Annie?! Para com isso.- Johanna pede.

– Ah meninas, desculpa. Pega meu comprimido ai na bolsa, Kat.- Ela me pede.

– Toma.

– Katniss!- Cato desce arrumado e nervoso.

– Que é?

– Você ainda ta com o uniforme? Cara, não acredito que você esqueceu.- O encaro com duvida.- Íamos comprar as coisas para a viagem.

– Ai Cato, em desculpa. Eu esqueci de verdade, sei lá. Amanha tem prova, eu to tão ocupada. Que hoje eu parei e fiquei com minhas amigas um pouco que nem passou pela minha cabeça.- Me desculpo.- Pera, não fala nada. Eu não me importo, vamos assim mesmo. Querem ir meninas?

– Sei que elas querem. Vamos logo então, todo mundo para o carro.

Essas semanas que passaram, nem deu tempo de encarar Peeta. Como vamos para Paris daqui a duas semanas, as provas chegara que nem balas de arma. Na THS não tem turma definida para fazer prova, os horários podem cair diferente. Então a única pessoa que meu horário correspondeu foi meu bom e velho amigo Gale. Eu fiquei estudando trancada no quarto, fazendo trabalhos e deveres sempre. Não saia para nada. Ontem mesmo eu me assustei porque vi Prim já correndo muito, eu não estou conseguindo ver o mundo a minha volta. Eu não tive tempo para nada. As vezes que minha família entrava no meu quarto para assistir alguma coisa ou algo assim. Dês do beijo entre mim e o Peeta, nunca mais falei com todo o grupinho junto. Só hoje que eu fui parar para falar de verdade com as meninas, mas só com elas.

Eu achei melhor assim, não será o mesmo grupo agora. Já era, e olha que a culpa é do Peeta. Arghh.

– Então... Você vai sair ou não Kit-Kat?- Cato e as meninas já estavam no estacionamento.

– Vish... estava longe.- Sorrio saindo do carro.

– Pensando em...?- Mad pergunta.

– Nas provas... correria da semana.

– Argh, já ta ficando chato. Você só ta pensando em trabalho. Hoje mesmo você pediu para passarmos o tempo estudando.- Joh reclama.

– Verdade.- Concorda Cato rindo.

– Jô, para de ser azeda.- Annie.

Fomos andando e conversando. Eu ultimamente estou por fora de todos os assuntos das pessoas. As vezes escapa alguma pergunta sobre as provas ou algo assim.

Eu estou com bastante medo de Henrry, nas ultimas cartas que ele tem me mandado são fotos minhas e de todos a minha volta, ameaças para Peeta ou algo sobre meu corpo.

Ele me proibiu de falar sobre qualquer outro menino tirando Gale, Marvel e Cato. Claro que meu pai e familiares pode. Mas tudo bem. Até agora eu estou bem feliz porque ele não sabe que minha turma vai para Paris. Talvez o velho Snow não contou a ele.

Meu avô pagou minha fiança, Kat. Vamos poder nos ver mais. Snow disse que vocês vão ter aula até outubro. Então eu paguei um amigo para te vigiar. Vou a uma casa de praia para organizar uma coisinha para você. Mas ainda tenho uma semana. Então cuidado para não quebrar minhas regras, amor.

– Amiga!- Ouço a voz de Fox.

– Oi?

– O que ah com você hein? As meninas e Cato estão lá dentro já. Vamos.

Entramos na First Class que é uma loja com coisas para viagens.

Ficamos vendo malas, bolsas de ombro e carteiras. Cato ficou chamando todos os meninos do time já que ele era o único menino no grupo. Eu só não sei como eu vou fazer para não falar com ninguém. Maldito Cato.

– A meninas, eu gostei dessa de franjinha, combina com a carteira que escolhi.- Falo.

– Mas ai não vai combinar com a mala que você gostou.- Annie.

– Arggh eu sei lá, acho que vai ser essas mesmo.

Escolhi algo mais simples e comum. Já que as minhas coisas não duram muito pelo simples fato de eu não ser nem um pouco cuidadosa, decidi investir em algo mais caro. Se não minha mãe ia surtar.

Decidi ir com as meninas em uma loja de maquiagem, roupas e acessórios para poder renovar. Mais ou menos isso, mas o outro lado dessa saida é por causa que Cato recebeu a ligação de Finnick falando que já estavam chegando na loja de malas.

(...)

– Cadê Cato e os garotos?- Clove pergunta. Decidimos esperar meu irmão na praça de alimentação. Estamos com fome.

– Acho que eu vou pegar um taxi.- Digo.

– Não, amiga. Uma hora ou outra você vai ter que encarar Peeta.- Fox fala.

Contei a elas sobre o beijo assim que sai da escola. Não sou do tipo de ficar escondendo coisas das minhas amigas. Só o assunto Herry, já que é pelo bem delas.

– Peeta o que?- Congelo em ouvir a voz do mesmo.

– Eu to contando para as meninas o quanto você é irritante.- Mad fala.

– Há, também te amo maninha.- Peeta bagunça o cabelo de Madge.

– Sai, Peeta.- Ela resmunga arrumando o cabelo.

– Borá comer, o que você quer minha princesa?- Gale pergunta para Madge e em seguida da um beijo na mesma.

Pedimos um rodízio de pizza e pediram para eu e Peeta ir pegar o refrigerante.

– Katniss, eu sei que sou lindo, mas será que você pode vir me ajudar com isso e parar de me olhar?- Pergunta Peeta se divertindo sem me olhar.

– Eu não estava te olhando.- Digo.

– Não? Então o que é isso no chão? Ah, é sua baba.

...

– Até quando você vai ficar fugindo de mim? Me beija e depois finge que nada aconteceu.- Peeta fecha a porta da sala quando vou sair.

– Ei, eu não estou fugindo de você.- Tenho que ser forte e mostrar que Peeta não me afeta.

– Não?- Ele ironiza de maneira provocativa.- Verdade, eu que corro de você e te ignoro quando você me olha.

– Você que é doido e não para de olhar para mim.- Fico na defensiva.

– Realmente. Agora sou eu o doido.- Ele ri ainda na porta.

– Ta, será que você pode sair da porta que eu tenho que ir para o teatro?!- O encaro e ele sorri sedutor.

Ele me observa.

– Não.

– Como assim n...- Uma raiva toma conta e chuto sua canela o fazendo liberar a passagem.

Hoje minha mãe disse que vai escolher os papeis para uma peça sei lá do que, que está fazendo com Coin. Todos do Ensino Médio vai ter que participar. Tomara que eu pegue o papal de figurinista.

Sei que falta duas semanas para irmos a Paris, está bem perto, mas já tentei falar com minha mãe, mas quando Effie coloca uma coisa na cabeça, não tira até que consiga.

– Katniss! Mamãe trouxe Prim com ela.- Cato diz quando passo por ele.- Ta lá no auditório.

Minha mãe trabalha meio período aqui na escola, como o meu pai. Mas ela é doida de trazer Prim para cá, agora que ela começou a falar e andar...

– Oi mãe!- Dou um beijo na sua bochecha.- Cade Prim?

– Ta com os meninos. Vê se ela ta bem pra mim, Katniss.

Vou até um grupinho na platéia e lá está o loiro de olhos piscina balançando minha irmã no colo. Várias pessoas ao redor, mas Peeta super concentrado em fazer minha irmã dormir. Com um leve sorriso no rosto, mas seu olhar parece distante. Por um momento minha vontade era de abraçar ele, sei no que Prim o lembra.

– Er... Pode me dar ela.- Digo. Ele cai na realidade em segundos depois e balança a cabeça de leve.

Peeta não fala nada, estico os braços para pega-lá, Peeta levanta. E Prim começa a fazer barulhinho de choro.

– Hey... pequena. Acordou foi?- Peeta esboça um sorriso doce.- Parece que Prim gosta mais de mim, Katniss.

– Vem Prim.- Fico zangada por Prim não querer vir no meu colo. El começa a mexer as pernas, agoniada.- Chega. Vou levar você para as meninas. Ta?

– Fox, amiga pede a chupeta da Prim para minha mãe, ela ta enjoadinha hoje.

– Acho que é porque alguém a tirou do colo super gostoso do encantador de bebês. Lê-se Peeta. Conhecido com meu irmão.- Madge ri. Está toda bonitinha mexendo no celular junto de Annie. Enquanto eu, Johanna e Clove estamos largadas nas poltronas do auditório.

– Ou encantador de Katniss.- Clove comenta.

– Há há há.

– Covle.- Prim meche os bracinhos.

– Prim você é uma fofa, mas vai para a tia Mason que a tia “ Covle” está ocupada.- Clove aponta para sua barra de chocolate.

– Pega Prim, sua chupeta.- Fox volta.

Okay, resumindo a peça. Ultimas provas acabaram hoje, então seguiremos essas duas semanas só com ensaios para a peça.

Fala sobre cinco pessoas com cinco contos que se torna em um só. Nicole é uma garota rica e tal mas infeliz, não consegue amar ninguém, seus pais a abandonaram- na verdade, morreram em um assassinato, mas falam para ela que a abandonaram.- e a cada familiar que ela vai morar, morre ou a despreza. Sendo assim, vai para uma escola nova e lá, uma patricinha filha de uma égua começa a fazer coisas sem graça com Nicole como, implicar com o estilo de vida dela e tal. Essa patricinha chamada Rosa, não tem nada de bonito na vida também. Na verdade, seu coração é feito com espinhos. Rosa sofre já que seu ex namorado morreu por ela. Nicole precisava muito de um transplante de coração assim que havia ficado em coma em um acidente de carro, sendo assim, seu namorado que não batia muito bem da cabeça, resolveu se suicidar e doar o coração para Rosa. A fazendo chorar toda a noite pela perda de seu querido Romeu.... Mas Rosa “pincela” isso ficando com o Zac, o garoto mais gato de toda a escola. Ao decorrer do tempo, o primo desconhecido de Zac, descobre que ama Rosa mas ao mesmo tempo ama Nicole. Sei lá de onde esse maravilhoso primo chamado Ethan surgiu mais okay, continuando, o melhor amigo de Ethan, gatinho também, decide fazer uma brincadeirinha com Nicole, a usando. Sendo que Nicole começa a gostar de verdade de Caleb, amigo gatinho. Quando Nicole descobre que foi tudo por meio de uma brincadeira entre ele, Rosa e Zac, decide se vingar onde jamais sofreria com algum garoto. Ficando assim, com Ethan. Depois de vários dias se vingando de Rosa, descobre que ela tinha uma paixão secreta por Caleb, que era, nada mais nada menos que, melhor amigo de o garotinho do coração doado. THARAMMM. E assim Nicole fica com Ethan e final.

– Então vamos para os escolhidos. Não só por ser minha filha, mamãe te ama, Katniss.- Essa não.- Mas Rosa será Katniss.

– Catinho da mamãe, queria muito que você fosse o Zac, mas sua maninha não pode ser sua namorada. Então... Zac será Finnick.

– Glimmer será Nicole. Ethan será Peeta. E Caleb será Lucas.

ISSO FOI A MAIOR DROGA QUE EU JÁ OUVI. Eu e Finnick???!!

– Mas não se preocupem, os outros contos será mais detalhado ao decorrar da peça. Katniss seu conto será com suas amigas. Peeta, seu conto será com O time de basquete. Finnick seu conto participará todo mundo. Glimmer será com as meninas da turma do Lucas. E por sim, Lucas, você ficará junto de Glimmer. Marvel, você e Fox me ajudaram.- Paro de ouvir, cansei. As meninas ficaram em cutucando e rindo.

Pelo menos eu não fiquei no par romântico com Peeta, Fiquei com Fi...

Sério?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do par da Katniss? Vai rolar muitos beijos nessa peça.
Como eu estou super feliz com... uns meninos... vou contar algo sobre os próximos capítulos:

A volta de Henrry.
Lembranças fortes sobre Lesly.
A briga entre Johanna e Madge.
Katniss e Peeta provocativos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.