Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mystic Falls e a família Mikaelson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/4

Aos seus 18 anos, Lauren e seu irmão se mudaram para uma casa pequena e simples em uma cidade em Atlanta chamada Mystic Falls. Lá tinha alguns lobisomens e ela e seu irmão tentavam mata-los só que em segredo, ninguém poderia saber que eles eram caçadores por segurança pois nunca se sabe qual poderiam ser a reação dos moradores de lá.

Um dia, de tarde, havia dois homens lutando com espadas no meio da floresta e Lauren estava andando por lá, ela gostou dos dois homens, ela sentou em uma pedra grande que havia ali perto e ficou admirando os dois lutando. Um era alto, de cabelos e olhos negros, pele clara e era um magro meio musculoso, já o outro, a única diferença são os cabelos loiros ondulados olhos azuis.

Eles estavam lutando até que o loiro consegue desarmar o moreno.

–Eu venci meu querido irmão, Elijah.-diz o loiro com um sorriso de vencedor.

–É, venceu sim meu irmão, Niklaus.-diz o moreno pegando sua espada, eles sorriem um para o outro e se abraçam e quando se viram para irem embora, vejam a linda moça morena que está sentada na pedra, ela sorri para eles e bate palmas.

–Vocês lutam muito bem, não é em qualquer lugar que se encontra caras que lutam tão bem quanto vocês.-ela diz isso sorrindo e se levantando da pedra, andando até eles.

–E como tem tanta certeza de que somos bons lutadores que não se encontram em qualquer lugar, você sabe algo sobre luta?-pergunta Niklaus se aproximando dela.

–Sim, sei bem mais do que você possa imaginar.-diz a linda morena sorrindo com seu sorriso magnifico e encantador. O loiro retribui o sorriso.

–Irmão, você empresta sua espada para a linda donzela me mostrar o que sabe sobre luta?-diz Niklaus ainda encarando a donzela com um sorriso no rosto.

Elijah joga a espada para Niklaus que entrega para Lauren e os dois se encaram com um sorriso no rosto, eles se afastam e começam a lutar, em menos de dois minutos, ela o desarma facilmente, ficando com as duas espadas. Niklaus dá uma risada de leve olhando para o chão e depois volta para o olhar a linda moça.

–Posso saber qual é o nome da moça misteriosa que acabou de lutar comigo e ainda me desarmou facilmente, coisa que quase ninguém consegue?-pergunta ele curioso e interessado.

–Prazer, sou Lauren Piper.-ela sorri vencida e devolve as espadas para os cavalheiros.-E o nome do moço que eu lutei e desarmei facilmente é Niklaus...-ele a interrompe.

–Mikaelson, mas se quiser pra você pode ser Klaus.-diz ele sorrindo.

–Ok, Klaus.-ela sorri o encarando e eles trocam olhares.

E foi naquele momento que um novo sentimento se libertou dentro de Lauren. Quando ela chegou em casa, ela chegou com um enorme sorriso no rosto e logicamente seu irmão estranhou.

–Ih, viu o passarinho verde maninha?-pergunta Ryan carregando a arma com balas de prata.

–Não, mas vi dois irmãos lindos lá na floresta.-diz ela se aproximando do irmão e começando a ajudar ele a carregar as armas.

–Na floresta?-ele dá uma olhadinha rápida para a irmã.-Espero que não sejam lobos e que você não tenha se apaixonado por algum deles.-ele termina de carregar a arma e joga em cima da cama.

–Não, tem a pele muito delicada e são muito magros para serem lobisomens, os lobisomens são mais fortes e musculosos.-ela também termina de carregar a arma.-E se me apaixonei, hum...-ela pensa um pouco.-Talvez.-ela sorri e vai para o banheiro lavar o rosto.

Elijah e seu irmão chegam em casa rindo e logo vão para a mesa de jantar, já que estava na hora do jantar. Todos estavam se sentando á mesa para começarem a refeição e uma mulher loira, de vestido cor de vinho com lindos cabelos longos e que aparentava a ser a mãe de todos os olhou e disse:

–Porque tantos risos e sorrisos?-perguntou ela com um leve sorriso no rosto e os observando.

Os dois irmãos se sentam a mesa e se entre olham, Klaus olha para a mulher que fez a pergunta e responde:

–Mãe, como sempre, eu ganhei a luta.-diz ele com um sorriso todo vitorioso.

–Mas tem algo a mais, vocês estão sorrindo muito atoa.-diz a mãe deles.

–Será que isso envolveria uma garota?-pergunta uma outra loira que estava com um vestido verde claro, cabelo loiros gigantescos com algumas tranças.

Os dois irmãos se entreolham e depois olham para a loira de vestido verde claro.

–Então Rebekah tem razão, tem uma garota no meio?-pergunta a mãe deles.

–Mas não é que ela acertou.-diz Klaus olhando para a irmã.

–Você é muito espertinha, irmã.-diz o moreno Elijah.

–Sou sim, bem mais do que vocês meus queridos irmãos.-diz a linda loira de vestido verde claro.

–Ai você está exagerando maninha.-diz Kol, o outro irmão Mikaelson.

Todos riem e começam a falar ao mesmo tempo fazendo um pouco de bagunça até que um homem alto e forte aparece na cozinha, quando ele aparece todos ficam em silêncio.

–Mikael.-a mãe dos irmãos se levanta e dá um selinho em seu, logicamente, marido.

–Porque toda essa bagunça?-pergunta o pai deles.

–Só estávamos conversando em quanto você não chegava para jantar conosco.-diz a mulher dele.

–Tudo bem, agora estou aqui, vamos jantar.-ele se senta na mesa e todos, bem comportados, começam a jantar.

Essa era a família Mikaelson. Mikael e Esther são os pais de 6 filhos, Niklaus, Elijah, Finn, Kol, Rebekah e Henrik. Elijah é o filho mais velho, Finn é o segundo filho, Niklaus é o terceiro, Kol é o mais novo filho e Rebekah é a única filha mulher, Henrik é o pequeno caçula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.