Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um segredo e sua consequência.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/3

Por dois anos tudo era um paraíso, até que Lauren completou seus 6 anos. Na noite em que a pequena completava apenas seis anos de vida ela estava sozinha em casa com seu irmão Ryan e sua mãe estava na Igreja, mas então houve um incêndio na Igreja e mesmo sendo apenas crianças, eles foram resgatar a mãe. Quando chegaram na frente da igreja viram sua mãe brigando com uns 7 homens, mas não eram homens normais pois eles não tinham olhos normais, eram olhos totalmente negros. Ryan já sabia o que era e então pegou sua irmã caçula pelo braço para eles saírem de lá mas como Lauren tinha a personalidade da mãe, ela era muito teimosa e mais corajosa do que devia ser pela idade que continha e queria de todas as formas ir até lá para ajudar sua mãe, ela e o irmão ficaram debatendo sobre o que iam fazer até que ouviram sua mãe gritar: “FUJAM!”. Quando ela gritou, os dois olharam para a direção dela e quando pensaram em correr, viram um homem de olhos totalmente negros na frente deles impedindo que eles saíssem de onde estavam. O homem deu um simples tapão na cara de Lauren que a fez voar e bater as costas na parede de uma casa que havia perto dali, Ryan deu um chute na canela do homem mas não ajudou em nada, o homem o pegou pelo pescoço e o levantou até em uma altura em que o garoto não conseguia colocar os pés no chão. A morena que estava caída no chão se levantou aos poucos, ainda um pouco atordoada, ela coloca a mão na parte de trás da cabeça e depois olha para a mão, ela estava sangrando. Ela não se importou muito com isso quando viu o homem enforcando o irmão com uma mão só, ela viu uma arma no chão, próximo á ela e não pensou duas vezes, ela pegou a arma, discretamente apontou para o homem e atirou bem no crânio do homem fazendo com que ele solte Ryan e caia no chão levando um tipo de choque até que ele fica desacordado e seus olhos deixam de ser pretos.

Depois desse dia as coisas começaram a mudar...

Lauren e seu irmão cresceram enfrentando seres sobrenaturais junto com a mãe. Eles viviam se mudando, pois sempre eram atacados por lobisomens ou demônios, e assim foi por 9 anos... Em uma noite tranquila onde só Carolina estava acordada carregando as armas com balas de sal ou de prata, um cara aparece na frente dela com os braços cruzados, mesmo sem olhar ela logo adivinha quem é.

–Diz o que você quer Miguel.-diz ela carregando um arma com balas de sal.

–Quer ajuda?-pergunta ele.

–Não, já terminei.-ela o olha e termina de carregar a ultima arma, ela coloca de seu lado e se levanta.-Agora me diga por que veio e porque apareceu depois de ANOS.-diz ela impaciente.

–Desculpe não ter aparecido antes.

–Pera, veio aqui pedir desculpas? Porque se for só isso pode se retirar.-diz ela totalmente séria.

–Na verdade eu não vim só para isso, tem coisas sobre sua filha que você precisa saber.-diz ele mais perto dela e em um tom de voz baixo.

–O que?-pergunta a ruiva estranhando, curiosa e impaciente. O Arcanjo diz sussurrando no ouvido da caçadora o que ela precisa sobre Lauren, ao falar pra ela, ela faz uma cara de espanto e seus olhos enchem de lágrimas mas ela não deixa nenhuma escorrer. Miguel olha para ela, faz carinho no rosto branquinho da ruiva e dá um beijo na testa dela, e assim ele some da vista dela.

Na manhã seguinte, Carolina acorda seus filhos bem cedinho e caem pra estrada, cada um em um cavalo (cavalos roubados).

Depois de dias eles chegam no Kansas e param por lá mesmo para ficarem um tempo, Lauren logo vai tomar banho e em quanto ela toma banho, Carolina chama seu filho para contar a ele o que Miguel contou para ela e ele também fica espantado, a ruiva o abraça e ele retribuiu o abraço. A morena sai do banheiro já vestida, vê aquela cena, estranha e diz:

–É... O que eu perdi, alguém morreu?

A mãe se levanta, pega as coisas para tomar banho e vai para o banheiro. Lauren vai até seu irmão perguntar o por que daquela cara de enterro da mãe deles.

–O que aconteceu e porque a mãe ta com aquela cara?

–Lauren, olha bem por tudo que tenhamos por 9 anos e por tudo que vamos passar pelo resto da nossa vida, isso se ela durar muito né.-diz Ryan. Ryan era um garoto já tinha 17 anos, alto, magro mas um pouco musculoso, loiro dos olhos verdes e muito bonito.

–Verdade, não temos uma vida nada fácil mas vamos superar isso e um dia encontraremos a paz, eu acho...-diz ela com incerteza. Lauren já estava bem crescida, com 15 anos já era uma moça com uma beleza raríssima, com seus cabelos negros e encaracolados bem mais maiores do que antes e olhos castanhos que sempre continham um brilho só dela.

–Hey...-diz Ryan tocando no rosto de sua irmã e olhando nos olhos dela.- Nós vamos encontrar a paz, um dia mas esse dia vai chegar, você vai ver...

Se passaram meses e Carolina estava sozinha em casa, arrumando a casa em quanto seus filhos tinham saído para comprarem mais sal até que demônios invadiram a casa onde a família estava morando, e eram muitos até pareciam que não queriam sair de lá sozinhos, e era isso mesmo. Um demônio diz para a caçadora que não saíram de lá se ela não entregasse uma coisinha para eles e ela se recusou a entregar, assim eles ameaçaram a torturá-la até ela entregar e então ela decide entregar o que eles queriam. Ela subiu para o quarto e logo viu seus filhos chegando pela janela, rapidamente ela pega um pergaminho e escreve “SAEM DAQUI AGORA, NÃO SE PREOCUPEM COMIGO QUE EU FICAREI BEM, APENAS FUJAM PARA BEM LONGE”. Ela joga o pergaminho e Ryan pega, ele lê e já entende o desespero da mãe.

–Vamos embora.-diz ele sério.

–Não, se está acontecendo alguma coisa lá dentro temos que ajudar a mamãe.-diz Lauren.

–Você quer nossa mãe viva? Se quiser vamos ter que sair daqui agora se não será muito pior.-ele diz totalmente sério e apressado, a moreno o olha um pouco espantada mas o obedece, sobe no cavalo e ele também, assim eles cavalgam para longe.

Passaram-se mais alguns meses e os irmãos descobrem que a mãe deles foi morta por demônios naquela noite, Lauren ficou totalmente abalada mas ela não poderia chorar a vida inteira, ela tinha seres sobrenaturais para matar, casos a resolver e ainda tinha seu irmão como sua única família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.