Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 5
Capítulo 5 - Os irmãos que se apaixonaram pela mesma garota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/5

Na manhã seguinte, Lauren estava em um campo pegando algumas rosas vermelhas para colocar no jardim da casa onde estava morando e Elijah estava passeando de cavalo por lá perto e vê a linda morena colhendo rosas, ele desce do cavalo e caminha até ela.

–Rosas vermelhas, suas favoritas?-pergunta Elijah se aproximando dela e ela o olha.

–Sim, eu acho tipo, MUITO lindas.-diz ela sorrindo.

–Uma moça valente, porém, também delicada, elegante e com um sorriso só seu.-diz Elijah olhando fixamente para os olhos da Lauren e ela sorri um pouco envergonhada.

–Delicada, acho que não.-ela ri.-Mas valente sou até demais, elegante só um pouco...-e ele a interrompe.

–Mas o seu sorriso é diferente, é lindo e tem um brilho apenas seu.-ele toca o rosto dela e ela solta um pequeno suspiro.

–Desde pequena sempre escovei bem os dentes.-ela diz com humor e os dois riem.

–E tem senso de humor, isso é bom.-diz Elijah.

–Pois é, sou uma palhaça, meu irmão disse que eu poderia trabalhar no circo, eu achei ofensivo.-diz ela com uma risada de leve no final da frase e ele ri junto.-Então, foi bom te ver, Elijah mas agora tenho que voltar pra casa.-diz ela com um leve sorriso.

–Quer que eu a leve pra casa ou te deixe em algum lugar próximo?-pergunta ele, sendo um cavalheiro como sempre.

–Ah, claro, se não foi um incomodo.

–Não, que isso, vai ser não e sim vai ser um prazer.-diz ele, sempre olhando nos olhos castanhos da linda morena.

–Você costuma ser assim, romântico e um cavalheiro?-pergunta Lauren curiosa e o observando com um leve sorriso no rosto.

–Minha mãe me ensinou ser cavalheiro com as mulheres, e sou romantico apenas com damas como você.

–Obrigada por me chamar de uma coisa que não costumam me chamar.-diz ela sorrindo. E antes que ele perguntasse o por que ela, diz.-E então, vamos?

–Ah, sim, vamos.-ele sorri e se vira indo até seu cavalo, Lauren o acompanha. Eles montam no cavalo e seguem para a casa dela.

Ao chegarem, Lauren desce do cavalo e pega a sesta de rosas.

–Obrigada, Elijah.-diz ela sorrindo, olhando-o.

–Não tem de que.-ele sorri para ela.

Lauren se vira para entrar pra dentro de casa e ele a chama.

–Lauren!

–Oii.-responde ela virando o pescoço e olhando novamente para ele.

–Hoje a noite vai ter uma festa dos moradores de Mystic Falls no centro, a senhorita deveria ir já que é uma moradora da cidade.

–Ah, sim claro, eu estarei lá. Então, até mais tarde.-diz ela sorrindo, ele sorri também mas logo começa a cavalgar de volta pra casa.

O dia passa e então chega a noite. Lauren e seu irmão se arrumam para irem pra festa, mas sempre bem armados caso sejam pegos de surpresos ou algo do tipo, ao se arrumarem, montam em seus cavalos e vão para o centro. Ao chegarem lá, Ryan pergunta a irmã.

–Uma perguntinha, o cara que você se apaixonou é o que te levou lá em casa?-pergunta ele olhando para a irmã, ela o olha.

–Não, e eu não me apaixonei, não sou tão fácil assim de conquistar, ok? Ok.-ela sorri, dá dois tapinhas no ombro do irmão.-Faça amigos e aproveite a festa que eu vou comer.-ela sorri novamente e sai andando pelo meio do povo.

Lauren estava muito linda, com um vestido azul marinho e com uma coroa de trança em seu cabelo, e o resto de seus lindos cabelos longos e encaracolados, solto. Sua beleza era tão radiante, tão diferente que chegava a chamar atenção de todos. Por onde ela passava, todos a olhavam, muitos a admirando e algumas mulheres invejando a beleza da linda morena de olhos castanhos.

Niklaus estava conversando com seus irmão Kol, Finn e Elijah até que viu a linda moça passando perto deles, os quatro irmãos a olharam admirando a beleza da morena mas Niklaus não perde seu tempo e vai até ela.

–Lauren!-chama ela e ela o olha e sorri.

–Klaus, oi!.-diz ela, sorrindo.

Klaus solta um enorme sorriso no rosto ao ouvir ela o chamando de Klaus e não Niklaus.

–Já te disseram o quanto você está linda?-pergunta ele.

–Hum, não, por que a pergunta?-pergunta ela querendo ouvir a resposta de sua pergunta.

–Ah, nada não é que não tem palavras para descrever o quanto você está bela essa noite, donzela.-ele pega a mão dela e dá um selinho, sempre olhando-a nos olhos.

–Uii, isso foi uma cantada?-pergunta ela com um leve sorriso.

–Foi sim, por que, gostou?-pergunta ele a encarando.

–Pelo menos não é aquelas cantadas ridículas que costumam fazer.-diz ela rindo e ela ri junto com ela.

Em quanto isso, entre os outros irmãos Mikaelson.

–Ela é a garota?-pergunta Kol para Elijah mas olhando a cena do irmão conversando com a linda morena.

–Sim.-responde Elijah também observando a mesma cena.

–Será que nosso irmão Niklaus tá apaixonado?-pergunta Finn olhando para os seus outros dois irmãos.

–Ou ele apenas quer ficar com ela para dizer: “eu peguei a garota mais bela da cidade.”.-diz Kol tentando imitar a voz e o sotaque do irmão.

–É, talvez sim, talvez não, veremos.-diz Finn.

Klaus e Lauren conversaram bastante, beberam vinho junto quase a festa inteira. Eles se sentarem perto de uma fogueira e ficaram conversando.

–Então você é russa.-quando ele diz isso, ela coloca no dedo indicador sobre os lábios dele.

–Sim, mas ninguém precisa saber.—diz ela em um tom baixo e depois tirando seu dedo de cima dos lábios dele.

–Tudo bem, não comentarei com ninguém sobre isso.-diz ele com um sorriso de leve e ela sorri para ele, ele toca o rosto da linda morena fazendo com que ela solte um suspiro e acaricia a bochecha dela com o dedão de leve.-Acho que é por isso que nunca vi uma garota tão bela como você, tua beleza é incomum, não é em qualquer lugar que se encontra.-diz ele a admirando.

Lauren ficou o olhando também, eles trocavam olhares por uns momentos e foram se aproximando para um beijo mas ouvem o uivo de um lobo, o que fez com que ela quebre o clima.

–É, eu preciso ir Klaus.-diz ela se levantando e ele se levanta junto com ela.

–Mas por que?-pergunta ele curioso.

–Por favor não me faça perguntas, nos vemos outro dia ok? Ok né, então tá.-diz ela apressada.

Ela corre até seu cavalo, monta nele e sai de lá rapidamente, indo em direção a floresta. Ela e seu irmão Ryan se encontram e matam o lobisomem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.