Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um sonho surreal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/2

Por 4 anos ela teve uma vida normal com seus dois filhos, Lauren e Ryan. Ryan já tinha 6 anos, era um garotinho de cabelos loiros e olhos verdes, em quanto a pequena Lauren tinha apenas 4 aninhos, ela é uma garotinha pequena e magra, de lindos cabelos encaracolados negros e compridos, olhos castanhos que continha um sorriso lindo. Ela e seu irmão eram muito próximos um do outro, brincavam juntos, estudavam juntos e Ryan sempre cuidava direitinho de sua irmã caçula. Com apenas 4 anos, Lauren era uma garotinha muito curiosa e corajosa, não tinha medo de inseto ou bicho algum e sempre gostou de cavalos tanto é que pediu a sua mãe que quando crescesse ela queria ter um cavalo negro.

Numa bela noite, Lauren estava brincando com seu irmão mais velho no quintal, eles estavam se divertindo a bessa até que a mãe deles vão chama-los para entrar pra casa e dormirem.

–Lauren, Ryan, já está tarde pra ficar na rua, entram agora que vocês precisam acordar cedo amanha.-diz Carolina na janela de seu quarto.

–Porque precisamos acordar cedo mãe?-pergunta Ryan.

–Porque temos aula logo cedo, burro.-diz Lauren para seu irmão.

–Ah, triste vida.-diz ele desanimado e indo pra dentro de casa junto a sua irmã.

Eles entraram e tomaram banho, depois cada um foi para seu quarto dormir. Lauren estava deitada em sua cama tentando dormir mas ela não conseguia, ficava revirando na cama mas nada do sono chegar. De repente, ela ouvi um barulho na janela de seu quarto e se assusta, ela olha para a janela mas não vê nada, ela se levanta e fecha a janela mas quando ela vira para trás para voltar pra cama ela vê um moço de cabelos negros e encaracolados sentando em sua cama mas não conseguia ver o rosto do moço direito.

–Quem é você?-pergunta ela.

–Vejo que puxou a mãe, sempre cuidadosa.-diz o moço.

–Nunca te vi na vida, não sei quem você é e vc entra no meu quarto assim de surpresa você quer que eu fale o que? Quer uma xicara de chá?-diz a pequena cruzando os braços.

–Com apenas 4 aninhos e é bem esperta, gostei. Meu nome é Miguel, prazer.-diz ele dando a mão para ela apertar, ela olha para a mão dele e olha pra ele.

–Lauren.-diz ela, seca e ainda com os braços cruzados.-Como conhece minha mãe e porque ela nunca me falou de você?-pergunta ela curiosa.

–Eu ajudei ela com o seu parto, eu fiz o seu parto.

–Parto?

–É, quando você nasceu, eu que fiz o trabalho de parto.

–Ah.-diz a pequena entendendo o que ele quis dizer.-E o que você está fazendo aqui, agora, no meu quarto e a essa hora?

–Eu vim falar com sua mãe mas como ela está dormindo não queria atrapalhar o sono dela.

–Então já que ela está dormindo, volte amanhã quando ela estiver acordada.-diz Lauren, obvia.

–Mas é um assunto urgente e já que você estava acordada vim te falar o que ia falar pra tua mãe para você dar o recado a ela.-diz Miguel mas Lauren estranha quando ele fala que é um assunto “urgente” e o encara esperando ele dizer que assunto seria esse.-Você não irá entender esse assunto mas não é pra você entende, ok?-pergunta ele.

–Como assim?-pergunta ela confusa.

–Não faça perguntas, apenas ouça bem o recado para dizer a sua mãe, ok?-pergunta ele e Lauren concorda.-Diga para sua mãe se mudar com você e seu irmão, para irem pra bem longe da Russia porque esse país está comprometido e também diga a ela não confiar em ninguém e que ela precisa proteger a família então é para vocês saírem do país.

De repente, Lauren acorda assustada olhando para os lados sem ver ninguém, então ela levanta de sua cama e vai até a janela, para ter certeza de que estava fechada ela fica olhando para fora da janela com expressão de duvidas se aquilo que havia acabado de acontecer era real ou apenas um sonho, mas ela não esperou o dia amanhecer e foi correndo pro quarto de sua mãe para acorda-la.

–Mãe, mãe, mãe!-ela chama o nome de sua mãe várias vezes e a balança sem parar, Carolina acorda e esfrega os olhos.

–Filha, o que foi, teve um pesadelo?

–Quase isso mãe.

Carolina se senta na cama e pega a pequena e coloca ao lado dela.

–Quer me contar?-pergunta ela.

–Quero.-diz Lauren.-No sonho eu não tava conseguindo dormir e ai eu ouvi um barulho na janela e fui fechar a janela e quando eu fui voltar pra cama tinha um moço sentado lá.

–Que moço filha?-pergunta estranhando.

–Ele se chamava Miguel e ele disse que te conhecia mãe.-diz a pequena olhando para sua mãe.

Carolina se espantou quando ouve sua filha dizer que Miguel apareceu no sonho dela e logo perguntou:

–E o que ele disse pra você?

–Disse que tinha um recado sobre um assunto urgente pra você.-diz a pequena Lauren e Carolina se espanta mais ainda.

–E que recado foi esse?-pergunta a ruiva, pausadamente.

–Ele disse pra nos mudarmos, sair do país, nos proteger e não confiar em ninguém mãe, o que ele quis dizer com isso?-pergunta a pequena com os olhos demonstrando medo.

–Lauren, presta muita atenção no que eu vou te falar.-fala a ruiva passando as maos no rostinho macio de sua filha.-Acorde seu irmão, peguem o que conseguirem e vamos viajar, ta bom?-ela diz num tom baixo e bem claro, a pequena concorda e vai acordar seu irmão.

Todos arrumam suas coisas rapidamente e saem de casa ainda de madrugada, eles colocaram o que conseguiram atrás da carroça, subiram e seguiram viagem até o porto onde seguiram sua viagem de caravela até a Inglaterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.