Que horas são? escrita por Fósforo ambulante


Capítulo 7
E sua geringonça


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não ficou do jeito que eu queria que ficasse, então eu vou compensar no próximo capítulo (espero!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501326/chapter/7

Jujuba: que diachéisso??!!!

Simon: deve ser o experimento de vocês que deu um 'bug'...

Chiclete sai do laboratório com a cara e seu avental preto, com seu cabelo mais espetado que o normal e fala:

Chiclete: não, professor... Foi a SUA geringonça e o SEU outro experimento com perfume e vinagre que deu um 'bug'.- Jujuba lhe dá uma toalha para limpar o rosto.

Simon: não jogue na cara! E não é geringonça! É...é....é...

Chiclete: viu? VIU?! Nem o DONO sabe o nome do treco que ocupa METADE do laboratório!!!

Simon: sei sim, viu? É treco-que-ocupa-metade-do-laboratório-e-foi-feito-pelo-grandioso-Simon-3000!

Marcy: cara... Ele tá se achando.

Marshall: se achar é pouco! Ele está se tendo certeza.

Finn: boto fé.

Fionna: ok, mas, eu vou chamar só de treco-do-professor e,- ela dá uma pausa para berrar em seguida- VAMOS VER LOGO OUTRA DIMENSÃO PARA PASSAR O TEMPO?!!!!!!!

Simon: ok,ok... Vamos para sala assistir. Para a sala galera!

Chiclete: mal lhe pergunte, mas... O laboratório ainda está cheio de fumaça.

Simon: eu dou um jeito.

Ele entra lá e fecha a porta. Poucos segundos depois ele sai e lá dentro está sem nem sombra da fumaça ( se tiver ).

Fionna: como você...

Simon: não interessa! Vamos ver logo! Entrem!

Chama: finalmente!

Todos entram no laboratório e Simon fala:

Simon: vamos ver como seria um mundo se eu não existisse.

Marshall: seria igual, só mudaria o fato de termos um professor louco, que dá aulas de louco, faz coisas de louco usa óculos. Hi, hi, hi, hi, hi...

Fionna: Marshall!- disse chamando-lhe a atenção e o repreendendo com um tapa nas costas.

Marshall: ai... Você treina boxe?

Finn: psiu!- disse sussurrando.

Flame: já vai começar!- disse sussurrando também.

Geringonça: o mundo sem o criador em 10 segundos. Contanto. 10, 9...

Marshall: 8...

Fionna: 7...

Marcy: 6...

Chama: 5...

Chiclete: 4...

Jujuba: 3...

Finn: 2...

Flame: 1...

Simon: 0!

A máquina começou a reproduzir imagens.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostou? Comente para eu saber o que mais gostou ou precisa ser melhorado! Não leio mentes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que horas são?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.