Que horas são? escrita por Fósforo ambulante


Capítulo 5
Sobreviventes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501326/chapter/5

Desculpa pela demora, mas vou parar de me desculpar e colocar o que interessa, o texto!

Como eu falei, vou descrever os meus personagens:

Finn: cabelo curto e loiro, tem olhos azuis, tem 16 anos, irmão da Fionna e popular. Usa uma camisa azul, uma bermuda azul escuro e um gorro branco de urso.

Flame:cabelo ruivo, grande e para cima, tem olhos laranja, tem 15 anos, prima do Chama e novata, tem a pele laranja. Costuma usar vestidos vermelhos ou laranjas.

Fionna:cabelo grande e loiro, tem olhos azuis, tem 15 anos, irmã do Finn (dããã) e popular. Usa uma camisa azul, uma mini-saia azul escuro, usa meias brancas até os joelhos e um gorro de coelhinho branco.

Marcy:cabelo grande e preto, tem olhos vermelhos, tem lá pra seus mil anos, irmã do Marshall,mas com os pais separados e popular e é vampira. Costuma usar calça jeans, uma camisa vermelha e botas pretas.

Marshall Lee: cabelo curto e preto, tem olhos vermelhos (idade e tudo mais da Marcy), costuma usar uma camisa quadriculada, tênis All-Star vermelho ou preto e uma calça jeans.

Jujuba: cabelo grande, rosa e feito de jujuba, tem olhos rosas, sabe-se lá sua idade, prima do Chiclete. Costuma usar vestidos rosas. É uma garota nerd.

Chiclete: cabelo curto, rosa e feito de bala de goma, tem olhos pretos, pouco importa sua idade e é primo da Jujuba. Costuma usar roupas rosas. É o garoto mais inteligente da sua sala.

Chama: cabelo curto e ruivo,de pele laranja, tem olhos laranja, tem 15 anos, primo da Flame, usa roupas vermelhas ou laranjas e é um pouco popular.

Ok, eu sei que essa parte do capítulo ficou sem graça por isso eu vou fazer uma segunda parte, continuação da história. E eu vou parar de colocar " relembrando" porque eu não curti muito.

–---------------------------------------------------------

POV AUTORA

Chama: o p-pátio cheio de...- ele hesitou por um momento- zumbis...

ele falou num tom normal mas logo todos abriram um berreiro.

Marcy: NÃO SÓ ZUMBIS! ZUMBIS BIÔNICOS!!!

Fionna: AHHH!!! ELES NOS OUVIRAM!!!

Marshall: AHHH!!! ELES NOS VIRAM!!!

Jujuba: AHHH!!! ELES ESTÃO VINDO PRA CÁ!!!

Chiclete: AHHH!!! ELES ESTÃO SUBINDO A ESCADA!!!

Flame: AHHH!!! PAREM DE GRITAR!!!

Finn: AHHH!!! VAMOS CORRER!!!

todos saíram correndo de lá.

Finn: para aquele corredor aquele!- disse apontando para um corredor no final da seqüência de salas.

Eles correram e fecharam a porta da entrada do corredor (Sim, na entrada dos corredores tinha uma porta, estranho né?).

podemos dizer que eles ficaram com " o melhor corredor", porque lá tinha o laboratório de Ciências, um dormitório, banheiros e a cozinha dos empregados.

Antes que pudessem sequer descansar direito um homem saiu do laboratório e tenebrosamente disse:

???- ora, ora, ora... Vejam só quem sobreviveu a esse ataque zumbi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Se sim, ótimo! Se não, paciência!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que horas são?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.