Dragões: A terra em guerra (livro 2) escrita por SpyroForever


Capítulo 2
Brincadeiras para acalmar


Notas iniciais do capítulo

Apenas para diversão e um tanto de informação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500950/chapter/2

Logo após aquilo, nos levantamos e fomos tomar café da manhã. Draco estava comendo demais! Todos os dragões na verdade!

6 meses atrás tivemos que começar a fazer um curral GIGANTE de vacas para poder alimentar todos os dragões! Está difícil... mas... geralmente os dragões caçam conosco!

É muito legal caçar! Eles são incríveis caçando! São muito grandes, mas quase nunca são detectados! Sempre muito ágeis e rápidos, sempre conseguem sua presa!

Pouco tempo depois, Hadaliel chega, bocejando. “Posso comer também?”

“Claro que sim meu irmão!” Draco diz sorrindo.

Hadaliel estava bem forte. Comia mais que Draco, e várias fêmeas estão atrás dele, mas ele não está nem aí para elas. Se diverte muito mesmo vendo elas o disputarem. Ele virou masoquista depois que sentiu uma dor “agradável” Para ele. Mas não ligávamos... As vezes ele pedia para Draco morder ele, e era meio estranho, mas.. tudo bem.

“Ei Draco! Eu ouvi você falando com Wendy sobre... Filhotes. Achei tão fofo!” Hadaliel ri um pouco.

Draco cora muito. “Quando você ouviu isso?”

“Antes de ontem! Qualé! Vocês estavam no quarto! Qualquer um poderia ouvir!”

“O que foi que eles falaram?” Eu pergunto curioso.

“Ah... Coisas... Sabe? Coisas!” Draco disfarça.

Todos riem bastante daquilo e Wendy acorda, vindo para perto da mesa e se esfregando toda em Draco. “Falou com ele, querido?”

Draco a lambe do lado do focinho e assente. “Falei sim! Deixou. Agora... a sua mãe!”

“Ela vai deixar. Ahhh! Estou feliz! Teremos filhotinhos meu querido!” Ela diz sorrindo demais e se esfregando em Draco.

“Sim minha linda! Vamos ser papais! Hehehe” Draco esfregou sua cabeça no pescoço de Wendy. “Minha linda!”

“Hihihi! Você é meu tudo! Meu príncipe!” Wendy diz um pouco corada.

“Ai, minha filha... Pode sim viu! Eu ficarei muito feliz!” Daphine diz esfregando os olhos e se espreguiçando. “Você me faria a mãe mais feliz!”

“AIII MÃEEEE! OBRIGADOOO!” Wendy corre, esquecendo do seu tamanho atual, e abraça Daphine, derrubando-a no chão.

“Wooow! Ai! Hahahaha! Para de me lamber sua boba! Ta! Ta! Haha!” Daphine abraça o focinho de Wendy, que a levanta.

“Desculpa. Sempre me esqueço do meu tamanho!” Wendy se desculpa e Daphine acaricia a lateral do focinho de Wendy.

“Ei! Vamos voar um pouco?” Hadaliel diz mastigando.

“Espera seu pai acordar né!” Eu digo rindo um pouco e mordendo um pedaço de pão.

“Aquele?” Hadaliel aponta para Thomas, que estava levantado e nos observando, com seu arco nas costas.

“Wow! Thomas? Eu não tinha te visto aí!” Draco diz dando um pedaço de carne, que equivale a um bife para nós, para Wendy.

“Essa era a intenção! Parece que estou melhorando, hehe. E sim! Estava louco para voar!”

Todos nós montamos neles e eles começaram a andar para fora da tenda.

Ao sairmos, vimos que alguns dragões e humanos já estavam acordados, voando para todos os cantos, possivelmente indo caçar nas florestas perto de Las Vegas.

Olhamos para o céu e demos uma boa respirada.

“Para onde vamos?” Draco perguntou virando a cabeça de lado para me olhar.

“O que acham de irmos... mhhh... Nova York? Vamos sobrevoar Nova York! Talvez encontremos algo acontecendo que possamos ajudar...” Eu disse olhando para todos, que assentiram.

Os três se prepararam e nós seguramos firme neles e então... Decolamos! É a sensação mais deliciosa que eu já vivenciei! Você se sente livre. O vento batendo em você é maravilhoso! Simplesmente maravilhoso!

Draco ficava dando piruetas no ar, comigo me segurando firme para não cair, mas estávamos realmente muito bons. “Draco! Quero ficar de pé!”

“Certo! Vou estabilizar!” Draco diz parando de se mover bruscamente, apenas plainando e batendo as asas certas vezes para se manter no mesmo lugar.

Eu comecei a me levantar, vacilando algumas vezes. Eu fechei meus olhos, de braços abertos, sentindo o vento batendo em mim. Draco olhou para mim assim que eu abri meus olhos. Eu sorri para ele e me agachei para o acariciar. Me levantei novamente e comecei a andar devagar, para o pescoço de dele e então para a cabeça, que ele manteve reta enquanto eu estivesse lá. “Pronto filhão?”

“Sim! 1... 2... 3... JÁ!” Nesse momento ele levanta a cabeça, me jogando para trás.

Eu sobrevoei o corpo dele rápido e pousei de pé na cauda dele, que estava inclinada para mim não ser levado pelo vento. “Conseguimos!! Finalmente! UHU!” Eu comemorei de braços abertos, me equilibrando.

“Isso pai! Muito bem! Belo mortal, haha!” Draco diz sorrindo para mim ainda com a cauda inclinada e a deixando reta aos poucos para mim me acostumar ao vento.

Wendy se aproxima em um rasante para perto de nós, com Daphine em suas costas. “Bom trabalho! A quanto tempo estavam treinando isso?” Daphine pergunta.

“1 mês!” Eu e Draco dissemos em uníssono.

“Ei mãe! Vamos mostrar para eles?” Wendy pergunta olhando para Daphine, virando o pescoço.

“Sim! Vamos lá Wendy!” Daphine se levanta um pouco nas costas de Wendy, segurando um dos espinhos.

Wendy assente e volta sua visão para frente. Ela começa a girar rápido, com Daphine segurando nela. De repente ela começa a soltar uma fina nuvem de gelo para frente, a deixando inteiramente branca.

Draco arregalou os olhos. “Uaau!” Ele sorri olhando para as duas.

Wendy continua girando rápido e um grande espinho de gelo se forma onde era sua cabeça, um pouco maior que a cabeça. Isso fazia pensar que a cabeça dela estava dentro. Era uma arma incrível! Assim que ela começou a parar de girar, ela fez o gelo derreter e sacudiu a cabeça algumas vezes, meio tonta. Para nosso espanto, Daphine estava na cabeça dela.

“Incrível! Aposto que poderia atravessar uma montanha! Mas... o que Daphine faz nisso?”

“Eu faço o espinho hora! Eu que dou a forma! Enquanto ela está girando, ela começa a congelar sua cabeça e eu vou modelando, com minhas mãos, pois ela conhece minha temperatura, e faz o gelo não congelar ao tocar essa temperatura.” Daphine responde escorregando para as costas de Wendy novamente.

“Magnífico!” Nós dois falamos e vimos um borrão passar entre Draco e Wendy.

“NÃO VIRAM NADAAAAA!” Hadaliel diz indo rápido em direção ao chão, de asas fechadas.

Nós paramos e olhamos para ele, de olhos arregalados.

Thomas estava nas costas dele, falando algumas coisas que eram inaudíveis. De repente Hadaliel se envolve em seu próprio corpo, virando uma bola, e bate no chão com muita força.

Todos nós ficamos assustados. Assim que a poeira abaixou vimos Hadaliel com Thomas em suas costas no centro de uma cratera gigantesca.

Arregalamos nossos olhos.

Assim que Hadaliel começou a voar, ele fez um movimento com a cauda e a cratera começou a ser reconstituída, virando terra plana novamente.

“Minha nossa! Hadaliel é muito forte!” Eu disse para Draco.

“Há... O que você esperava? Ele é irmão de quem, uh?”

“Convencido!” Eu ri e então voltamos à nossa rota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragões: A terra em guerra (livro 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.