Zodiac Sign escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 7
Sétimo ato -– Tohzuki Suzuya -– Câncer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500890/chapter/7

Sétimo ato -– Tohzuki Suzuya -– Câncer

– Por Paola Tchébrikov


Ela sempre havia sido a única garota entre nós e isso, sem dúvida, era algo que teria grande efeito em nós, as pessoas ao seu redor. Na realidade, ela sempre conseguiria a atenção de todos para si sem precisar fazer muito, porque o jeito dela era encantador.

Ela era doce, era pura, desde pequena sempre se destacou por seu comportamento firme e gentil, e ela estava sempre conosco e não com eles, era por isso que eu me esforçava tanto para mantê-la segura, feliz, sempre sorrindo.

Ah, aquele seu sorriso! E o que dizer de seu jeito avoado? Ela estava sempre perdida em pensamentos, e acabava sempre se metendo em confusão, e nós sempre tínhamos que cuidar dela – eu gostava de fazê-lo.

Eu senti ciúmes quando ele apareceu, eu queria que os olhos amendoados dela brilhassem de admiração apenas para mim. Queria que seu sorriso gentil acabasse sempre vindo parar em minha direção e que eu pudesse estar para sempre em seus sonhos.

Porque ela era perfeita, apenas por isso, que eu queria que ela nunca crescesse, que o tempo nunca passasse, que as coisas nunca mudassem. Eu queria que ela nunca me esquecesse, que nunca se casasse, ou que a felicidade não a achasse.

Eu queria ser seu tempo, sua felicidade, queria que ela se casasse comigo: alguém que sempre esteve com ela. Eu só queria poder lhe dizer meus sentimentos, poder mantê-la perto de mim – de preferência entre os meus braços e no alcance das minhas mãos.

Ela era como uma flor rara, cuja essência sempre encantaria quem a sentisse. Seus gestos gentis, sua preocupação adorável, seu modo de pensar fofo e inocente. Ela era e sempre seria uma menina, e eu amava aquilo nela.

Mas eu não podia revelar meus sentimentos, porque ela apenas me via como um irmão mais velho. Sê-lo era a minha bênção e minha condenação, mas, mesmo assim, eu nunca deixaria de amá-la.


Yahisa Tsukiko, você nunca será esquecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais: *** Propaganda e + ***

"Seja bonzinho e alimente um autor. Nós, autores, somos como bichinhos de estimação: precisamos ser alimentados com as reviews dos leitores para ficarmos de barriguinha cheia. *u*"

• - Minha página de atualizações no facebook: https://www.facebook.com/StorySoulPoet
• - Deseja a ajuda de um beta reader ou ser um beta? Acesse: http://fanfiction.com.br/liga_dos_betas/
• - Quer participar do grupo de interação da Liga? Acesse o SBLAN: https://www.facebook.com/groups/254513924730107/
• - Curta e acompanhe nossa página no facebook: https://www.facebook.com/ligadosbetas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zodiac Sign" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.