Zodiac Sign escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 8
Oitavo ato –- Naoshi Haruki –- Leão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500890/chapter/8

Oitavo ato –- Naoshi Haruki –- Leão

– Por Tchébrikov


Ela era a minha querida aluna, a única que eu possuía por ser a única a estudar no Colégio Seigetsu. Eu tinha por ela um carinho especial por ser tão diferente de todos os outros alunos.

Yahisa era delicada demais, mas acho que todas as garotas são assim, principalmente estando em um ambiente repleto de garotos, ou melhor, onde só havia garotos.

Ela era como uma bela rosa vermelha em um jardim de girassóis, talvez uma rosa branca. Se destacava como a estrela Dalva. Sua existência era um pequenino ponto de suavidade dentro de um local com tantos homens.

Ela era esforçada. Trabalhava na enfermaria, era do Conselho Estudantil e ainda participava das atividades de um clube. Eu achava que era muito, que ela devia ir com calma, mas ela alegava que estava bem. Se ela estava, então não havia preocupação.

Yahisa era o exemplo de garota calma e alegre, que sempre sorri e está cercada por amigos. Sempre procurando ajudar, envolveu-se rapidamente com a turma e era bastante participativa na sala de aula.

Uma bela aluna, uma adorável aluna. Era triste saber que apenas ela havia se arriscado a estudar conosco, mas esperávamos que, logo que soubessem que uma garota estudava aqui, e que tudo acontecia normalmente, independente dela ser a única, se interessariam em matricular-se.

Eu não conseguia não observá-la com cuidado e admiração, zelando pelo seu relacionamento com os rapazes. Era importante preservar a juventude, que eles aproveitassem essa etapa única de suas vidas, mas também era necessário cuidados, principalmente quando havia uma garota envolvida. Principalmente se ela fosse a Yahisa.

No fim, ela era forte o suficiente para proteger-se sozinha. Estava sempre sorridente, atenta a seus amigos e procurando ser o máximo útil. Ela era ao mesmo tempo dependente e independente. Possuía os cuidados dos rapazes, mas era o porto seguro deles.


Yahisa Tsukiko, você é uma ótima aluna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais: *** Propaganda e + ***

"Seja bonzinho e alimente um autor. Nós, autores, somos como bichinhos de estimação: precisamos ser alimentados com as reviews dos leitores para ficarmos de barriguinha cheia. *u*"

• - Minha página de atualizações no facebook: https://www.facebook.com/StorySoulPoet
• - Deseja a ajuda de um beta reader ou ser um beta? Acesse: http://fanfiction.com.br/liga_dos_betas/
• - Quer participar do grupo de interação da Liga? Acesse o SBLAN: https://www.facebook.com/groups/254513924730107/
• - Curta e acompanhe nossa página no facebook: https://www.facebook.com/ligadosbetas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zodiac Sign" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.