Zodiac Sign escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 5
Quinto ato -– Kanakubo Homare -– Touro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500890/chapter/5

Quinto ato -– Kanakubo Homare -– Touro

– Por Paola Tchébrikov


Aquela menina insegura e perdida, como um dia eu também estive, me encantou. Suas lágrimas abundantes e cristalinas, seus sentimentos expostos em sua personalidade aberta; tudo nela me encanta.

Ajudá-la quando ela precisou foi apenas um motivo para me aproximar mais dela, é um fato. Sempre muito esforçada, decidida, generosa. É a única menina em nosso meio, muito forte e corajosa, perfeita.

Ela era como o sol em nossas escuridões, na minha escuridão. Seu sorriso tímido e fofo sempre melhorava o meu dia como mais nada podia, e saber que eu a veria mais uma vez me fazia levantar da cama pela manhã sorridente e esperançoso.

Não há mal em querê-la bem e ao meu lado, não? Poucos eram capazes de vê-la triste, porque ela sempre se esforçava para que todos a vissem como forte e independente, uma flor que nasce entre pedregulhos, muito decidida.

Ela era apenas ela, e era isso que a fazia ser tão perfeita. Seu esforço era visível e nós apenas a queríamos bem, eu a queria bem, sorrindo, feliz.

Mesmo que fosse um sorriso simples de agradecimento quando eu lhe fizesse um chá tradicional, ou um pedido de desculpas por ter esbarrado em mim, distraída. Eu não me importo com os pormenores ou os motivos, apenas vê-la bem já me deixava satisfeito.

Seu arco vibrava em seu punho delicado, e sua flecha cortava o ar com elegância e precisão, e mesmo que ele não atingisse o alvo, ou não atingisse o que ela queria que atingisse, ainda assim ele era decisivo e refletia ela, seus atos, sua doçura.

Posso não tê-la para mim, mas só de poder vê-la eu já me sinto satisfeito. Poder interceder por ela e prezar por seu bem-estar, de longe, já era o suficiente para mim. E mesmo que eu seja apagado e colocado de escanteio por causa da minha personalidade calma e suave, ainda assim eu sei que ela me nota, por isso sorri para mim.


Yahisa Tsukiko, você é como um suave e delicioso aroma de uma rara flor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais: *** Propaganda e + ***

"Seja bonzinho e alimente um autor. Nós, autores, somos como bichinhos de estimação: precisamos ser alimentados com as reviews dos leitores para ficarmos de barriguinha cheia. *u*"

• - Deseja a ajuda de um beta reader ou ser um beta? Acesse: http://fanfiction.com.br/liga_dos_betas/
• - Quer participar do grupo de interação da Liga? Acesse o SBLAN: https://www.facebook.com/groups/254513924730107/
• - Curta e acompanhe nossa página no facebook: https://www.facebook.com/ligadosbetas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zodiac Sign" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.