Zodiac Sign escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 4
Quarto ato –- Shiranui Kazuki –- Áries




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500890/chapter/4

Quarto ato –- Shiranui Kazuki –- Áries

– Por Paola Tchébrikov


Hoje eu posso dizer que a amo, porque eu posso protegê-la. Hoje eu posso estar ao seu lado, porque sei que farei meu melhor para não machucá-la, ou para que ela não se machuque.

Hoje eu posso sorrir verdadeiramente, porque um dia, lá no passado, ela me mostrou o que é sorrir, porque ela me mostrou o que é felicidade. Eu posso olhar para a minha frente sem qualquer medo ou receio, porque ela me mostrou que o passado apenas incrementou o meu presente para garantir o meu futuro.

Eu não me importo em me machucar, contanto que ela esteja bem. Ferir-me não é um problema se eu precisar pular em sua frente para que não seja atingida, o farei com todo o prazer.

Ela é minha vida, meu sol. Como eu poderia estar aqui hoje se ela não houvesse me salvado no passado? Aquele jeito infantil, recheado por um altruísmo e uma preocupação com um desconhecido me mostrou que nem tudo estava perdido, e ela me fez enxergar que eu era importante.

Sua presença fez uma enorme diferença na minha vida, ela apareceu na época em que eu mais precisava de apoio, embora eu nunca houvesse dito que precisava; ela, sem preocupar-se com as minhas vontades, se impôs, e me livrou do peso da solidão.

Mas eu era fraco, era fútil. Ela precisava de apoio, mas estar comigo era atrair o perigo, e quando eu a vi lá, por minha culpa, dentro daquele galpão, eu precisei fazer algo. E eu assumo: eu escolhi o que era mais fácil.

Eu sabia que não ficaria forte tão facilmente, sabia que precisaria de tempo, então eu me afastei. Pedi para que ela esquecesse tudo e sumi, porque era mais fácil mantê-la longe enquanto eu me esforçava para ficar mais forte.

Foi tudo por ela, e para ela.


Yahisa Tsukiko, você é delicada como uma flor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais: *** Propaganda e + ***

"Seja bonzinho e alimente um autor. Nós, autores, somos como bichinhos de estimação: precisamos ser alimentados com as reviews dos leitores para ficarmos de barriguinha cheia. *u*"

• - Deseja a ajuda de um beta reader ou ser um beta? Acesse: http://fanfiction.com.br/liga_dos_betas/
• - Quer participar do grupo de interação da Liga? Acesse o SBLAN: https://www.facebook.com/groups/254513924730107/
• - Curta e acompanhe nossa página no facebook: https://www.facebook.com/ligadosbetas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zodiac Sign" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.