I am Bulletproof escrita por Amanda Kassis


Capítulo 8
When the Darkness Comes.


Notas iniciais do capítulo

OMG teve um monte de comentários no capítulo anterior, thanks as leitoras , vocês são muito divas, tenho as melhores leitoras no Nyah (continuem comentando para que eu continue elogiando u.u)
A opção 2 foi a vencedora, então... tá na hora do Lys e da Kat ficarem mais próximos :3
Sugestão: quando chegar a parte da música escutem enquanto leiam. Tem um cover masculino para vocês imaginarem a voz do Lys, só que não tão forte assim afinal ele é adolescente.
https://www.youtube.com/watch?v=RkmzexUdf1E
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500566/chapter/8

–Que ótimo, eu sou péssima na cozinha e o Lysandre não está aqui, o jeito vai ser almoçar fora. - suspirei.

Peguei a minha bolsa, e saí do apartamento, tranquei a porta e guardei a chave na bolsa, tinha medo de deixá-la no bolso e ela cair, tinha que comprar um chaveiro.

Saí do prédio e fui até o centro, prestando muita atenção no caminho, não queria me perder. Fui até uma lanchonete e me sentei nas mesas de fora, para a minha surpresa o garçom que me atendeu era ninguém menos que... Castiel.

–Ora... ora, quem temos por aqui. Kat o centro das atenções na escola. - disse Cast com um sorriso de canto.

–Cast, que surpresa. De dia badboy e à tarde garçom de uma lanchonete , cadê a educação com a cliente,enh? Quero o cardápio. - eu disse para provocá-lo.

–Espertinha. - disse Cast começando a ficar vermelho de raiva.

Não havia nada de muito interessante no cardápio. Tudo ali iria me deixar vários quilos mais gorda. Não era a Ambre para ter peneuzinho na barriga e ainda usar aquela roupa toda apertada que deixava ainda mais saliente a barriga.

–Escolhe para mim? - perguntei.

Ele sorriu e anotou algo no bloco e entrou novamente no restaurante.

Não muito longe dali... Lysandre estava tendo uma conversa com Nina.

POV's Lysandre

Tinha acabado de tocar a campainha e Nina abriu logo em seguida, parecia que ela estava de plantão na porta esperando que eu aparecesse. Ela pulou no meu pescoço, confesso que ela era bem pesada, então quase caí junto com ela. (N/A: Nina sua baleia kkkk)

–Entra Lys fofo, pensei que você tinha esquecido que hora é nosso aniversário de 3 meses... - disse ela toda animada.

Eu realmente tinha esquecido (N/A: por que será que isso não me surpreende?) já que hoje era o dia, não ia deixar para lá o término, não gostaria de ter que comemorar mais tempo de namoro, 4 ou 5 meses...

–Nina... eu não vim aqui para comemorar, pelo contrário, vim impedir que tenhamos de comemorar mais tempo junto. Você é uma ótima pessoa, fofa, engraçada...Mas não é a garota ideal para mim, sei que você vai encontrar alguém que combine perfeitamente com você e vai ser muito feliz. Acabou. - disse aquilo que a tanto tempo tento dizer, foi como se tirasse esse peso das costas. Nunca deveríamos nem ter começado.

–L-lys... Você não está falando s-sério... está? - Nina disse , já começando a chorar. - Não vai me deixar logo hoje... É por causa daquela víbora? Ela está fazendo a sua cabeça contra mim? Foi só ela chegar que tudo começou a dar errado, mas isso não vai ficar assim! - disse gritando.

–Katherine não tem nada a ver com isso, pare de colocar a culpa nas pessoas sendo que você é a principal culpada! Nunca deveríamos ter ficado juntos, sempre foi uma farsa os meus sentimentos em relação a você. Além disso você nem é apaixonada por mim, apenas confunde o seu amor como fã.- disse já perdendo o controle. - Está acabado, não me procure mais. E se você ousar a chegar perto da Katherine, vai se arrepender.

Saí depressa do apartamento e entrei no elevador, Nina tentou me alcançar mas a porta fechou antes disso. Peguei o carro e voltei para o apartamento. Katherine não estava lá, provavelmente foi dar mais uma volta pela cidade. Me tranquei no quarto e comecei a escrever uma nova canção em meu bloco de notas, minha inspiração? Novamente... ela.

POV's Lysandre OFF

Eu iria matar o Castiel! Ele fez de propósito, pediu um lanche super gorduroso, ele queria o quê? Que eu explodisse?

–Castiel! Seu palito de fósforo, tá querendo me matar? - perguntei.

–Você disse que eu poderia escolher. - ele sorriu maliciosamente.

Ele me dava nos nervos, mas era legal. Na metade do lanche, desisti. Paguei a conta e fui embora. Ainda pude ver Castiel rindo ao fundo, babaca.

Voltei para o apartamento, até que não tive tanta dificuldade de encontrar o caminho dessa vez. Chegando lá, parecia não haver ninguém em casa, estava tudo em completo silêncio. Até que ouvi uma melodia, devia ser o Lysandre tocando violão, e uma voz melodiosa preencheu o apartamento.

Underneath the echoes

Buried in the shadows

There you were

Drawn into your mystery

I was just beginning

To see your ghost

But you must know

I'll be waiting

Hoping, praying that

This light will guide you home

When you feeling lost

I'll leave my love

Hidden in the sun

For when the darkness comes...

A sua voz era linda, trazia um sentimento que eu mesma não sabia explicar... algo como a paz, poderia ficar o dia inteiro ali escutando o mesmo trecho. Lysandre carregava uma paixão em sua voz e ao mesmo tempo uma tristeza.

Senti meu coração disparar,... por que? Não sei ao certo. Me joguei no sofá e fiquei imaginando como seria ele cantando na frente de uma multidão em seus shows, gostaria de ir a um deles, algum dia.

Ouvi passos, a porta do quarto dele se abriu e ele saiu com o violão na mão.

–Oi... - ele disse, com uma voz triste.

–Eeer... oi. Amei a sua voz... você que compôs a música? - perguntei.

–Foi, eu estava terminando de escrever, só que a minha inspiração sumiu. - ele deu um sorriso fraco.

–Então canta para mim, quando acabar o que você já escreveu... cante o que vier a sua mente. Não sou especialista no assunto, mas... acho que a melhor canção é aquela que vem do coração. - sorri.

Lysandre se sentou ao meu lado e começou a melodia no violão, sua voz estava mais... forte, determinada. Quando chegou ao fim do que havia escrito no bloco de notas, cantou:

Now the door is open

The world I knew is broken

There's no return

Now my heart is not scared

Just knowing that you're out there

Watching me

So believe

I'll be waiting

Hoping, praying that

This light will guide you home

When your felling lost

I'll leave my love

Hidden in the sun

For when the darkness comes

For when the darkness comes

Be here waiting

Hoping, praying that

This light will guide you home

When your feeling lost

I'll leave my love

Hidden in the sun

For when the darkness comes

Hidden in the sun

For when the darkness comes...

Assim que acabou de cantar, eu disse:

–Viu? Eu disse que você conseguiria, e a propósito... amei a letra. - sorri.

Ele se aproximou, meu coração disparou e parecia que iria sair pela boca. Senti meu rosto queimar, seus lábios estavam a centímetros dos meus e então... O celular tocou. Me afastei bruscamente e levantei. Fui para o meu quarto atender a ligação, era uma amiga minha de Paris.

(N/A: podem me chamar de malvada, estraga prazeres, mas não vai ser tão rápido assim que eles irão ficar juntos o/)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey de novo para aqueles que leram até aqui, sei que querem me matar por eles não terem se beijado, culpa do celular, não minha kkkkkk
A música que o Lys canta no capítulo é When the Darkness Comes de Colbie Caillat. É umas das músicas tema do filme Cidade dos Ossos que fala sobre caçadores de sombras, anjos , demônios e outros seres sobrenaturais. Essa música me deu inspiração para escrever o capítulo The Hidden Garden e esse também :)

Comentem, digam o que querem que aconteça no próximo capítulo, façam críticas, apontem o que pode ser melhorado e continuem acompanhando a fic. O próximo capítulo sai de madrugada.
Kisses