I am Bulletproof escrita por Amanda Kassis


Capítulo 9
Angel with a Shotgun.


Notas iniciais do capítulo

Hey! A fic passou de 300 visitas, vou pirar :3
Como vocês estão sendo excelentes leitoras, mas ainda podem melhorar, esse capítulo vai ser longo e... vai acontecer uma coisa que vocês só irão saber se lerem até o fim :3
Na hora da música do Lys, escutem: https://www.youtube.com/watch?v=qvFpnM1gDQY
A voz do Lys é exatamente como o cara canta nessa música, então escutem, please.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500566/chapter/9

POV's Lysandre

–Maldito celular! Por que tinha que tocar bem naquela hora? Não poderia alguns minutos depois? Ou daqui uma hora!? Espera Lysandre... no que você está pensando? Katherine é apenas sua colega de apartamento e você acabou de terminar com a Nina. - pensei. - Mas será que ela era apenas isso... O que ela me considerava? Colega ou amigo? Será que ela gostava de mim? Chega de pensar nisso!

Fui para o meu quarto e comecei a escrever uma nova música e também terminei a letra da música que cantei para ela.

–Por que nos últimos dias tudo se resume a ela? O que está acontecendo comigo? - disse para mim mesmo.

Uma grande inspiração surgiu, não me lembrava a última vez que tive tanta vontade de compor. Em menos de uma hora a música estava pronta, aquela seria a mensagem que gostaria de passar para ela. O que!? Para de pensar nela! Pense na banda, mas que coisa. Estava ficando maluco.

Liguei para Castiel e combinei de ensaiarmos, ele e o resto da banda chegaria em menos de 15 minutos. Então fui para a sala esperá-los.

Menos de 5 minutos depois, Katherine apareceu na sala.

–Vou sair, tchau. - ela disse e na mesma velocidade que veio, saiu pela porta.

Teria sido apenas impressão minha... ou ela estava um pouco distante?

POV's Lysandre OFF

Saí correndo do apartamento, não conseguiria ficar perto dele, ou acabaria perdendo o controle. Tudo o que havia se passado naquela sala, uma hora atrás, deveria ser deixado de lado. Tinha que me concentrar na escola, e não conseguiria se algo a mais rolasse. E se não desse certo? Como iríamos conviver o resto do ano sobre o mesmo teto? Não poderia ceder, nunca algo rolaria entre nós.

Fui andando sem rumo e quando dei conta, estava no parque, fui para a mesma trilha que Lysandre tinha me mostrado e logo encontrei o jardim. Me sentei e peguei o meu caderno, comecei a desenhar o que me vinha a mente, logo a página estava repleta de asas e pequenos anjos. Os desenhos me lembravam ele, seu modo de agir, sua aura, estar perto dele deixava tudo mais calmo, o tempo parecia desacelerar, exceto o meu coração que parecia que a qualquer momento poderia saltar para fora do meu peito.

–O que está acontecendo comigo? - pensei.

Arranquei a folha e joguei longe, guardei o caderno e saí andando. Não queria voltar para o apartamento, então decidi ir para o shopping, comprar me deixava mais calma.

Chegando lá saí comprando sapatos, cada um mais bonito que o outro, depois de uns 5 pares me senti mais calma. Entrei em uma loja de jogos, havia um novo jogo do Tomb Raider, então me lembrei que meu xbox 360 ficou em Paris. Frustrada, saí da loja sem olhar muito para onde ia e esbarrei em alguém.

–Ei olha por onde anda.- disse a pessoa.

–Desculpa, estava distraída. - eu disse. Quando olhei para o rosto do rapaz, reconheci-o era Armin, o irmão gêmeo do Alexy. - Armin? Não pensei que fosse fã de shoppings.

–Kat! Não sou fã mesmo, só vou na loja de jogos. E nunca conseguiria te imaginar em uma loja de games. O que faz por aqui? Veio perguntar onde fica a joalheria? - ele riu.

–Haha, muito engraçado. Para a sua informação, eu sou gamer. Só vim dar uma olhada nos novos games para xbox, mas aí me lembrei que deixei o console em Paris. - suspirei.

–Pode ir lá em casa jogar quando quiser,(N/A: me convida também!?) juro que vou facilitar para você, ai talvez você não sairá com tantas derrotas. - ele riu novamente.

–Queridinho, não precisa facilitar para mim, muito pelo contrário... vai ter que se esforçar para ganhar de mim! Tem Mortal Kombat? Sou apaixonada por esse jogo, morro de saudades de jogar.- eu disse animada.

–Claro, é uma das melhores séries de jogos já criados! Vamos marcar para amanhã depois da aula, o que acha? - perguntou.

–Combinado, só não vale chorar quando for derrotado. Até amanhã. - acenei e fui embora. Já estava tarde então teria que voltar para o apartamento.

Chegando lá encontrei Íris no sofá vendo TV e Lysandre andando de um lado para o outro e pude ouvir uma gritaria vindo do corredor.

–O que está acontecendo aqui? - perguntei.

–É só o Nat e o Cast brigando, normal. Onde você estava? Sabia que já são 21h? O Lysandre já estava quase ligando para a polícia. - ela disse apontando para ele que tinha um expressão agora mais calma no rosto.

–Ela está exagerando. Será que você poderia me passar o número do seu celular? Assim posso te mandar uma mensagem ao em vez de "chamar a polícia" - ele disse com um pouco de ironia em sua voz.

–Também quero o seu número! Assim poderei passar para as outras meninas. - disse Íris.

Desde quando as pessoas podem sair distribuindo o número das outras? Tanto faz. Trocamos os números e perguntei:

–Ninguém vai impedir aqueles dois de se matarem? - apontei para Castiel e Nathaniel.- Afinal, por que eles estão discutindo?

–A baqueta de Nathaniel "escapou" da mão dele e acertou a cabeça do Castiel. Então eles aproveitaram o momento para brigar sobre isso e outros assuntos. - disse Lysandre.

–Entendi... bom eu estou cansada. Vou dormir, pois amanhã vai ser um dia cansativo. Agora já estou me arrependendo de ter dito que iria a casa do Armin jogar Mortal Kombat, ele deve ser melhor do que eu e vou perder feio. Afinal ele não larga aquele PSP nem durante a aula, ele vai me zoar pelo resto da vida.

–Você vai na casa do Armin? Nem conhece ele direito! - disse Lysandre.

–Eu vim morar com você e nem te conhecia. - rebati.

–É diferente. Meu tio é o melhor amigo do seu pai, não é como se eu fosse um completo estranho. - ele disse.

–Tanto faz, o Alexy também vai estar lá, então pode ficar tranquilo.

–Como isso me deixa mais tranquilo? Se algo te acontecer vão me culpar.

–O Alexy é uma graça e é muito responsável. Meu deus Lys, você está parecendo os meus pais que são super protetores. - eu disse.

–É porque me importo com você. Espera, o quê? Quer dizer... sabe você está sob a minha responsabilidade e... - disse Lysandre.

–Eu entendi, e aprecio a sua preocupação. Se quiser eu desmarco. - disse interrompendo-o.

–Tenho uma ideia! Por que o Armin não vem aqui? O Lysandre tem xbox e PS3. E enquanto nós ensaiamos, vocês jogam. - disse Íris.

–Gostei da ideia. - disse Lys.

–Tudo bem, vocês venceram. Boa noite. - fui para o meu quarto, ignorando completamente Nathaniel e Castiel que ainda estavam discutindo no estúdio.

Na manhã seguinte, tomei um banho rápido e coloquei um short jeans escuro com uma blusa de ombro caído com top por baixo, além de salto alto preto. Fui para a cozinha e Lysandre tinha acabado de fazer o café.

–Bom dia. - disse.

–Bom dia, estamos atrasados, vou pegar a minha mochila e você toma café bem rápido,ok? - ele disse.

–Certo.- não tinha me dado conta da hora, faltavam menos de 10 minutos para as aulas começarem. Fomos para a escola e no intervalo entre a primeira e a segunda aula fui falar com o Armin.

–Oi! Então... por conta de uns problemas, será que poderíamos jogar lá em casa? Pode ser lá pelas... 14 horas? - perguntei.

–Claro! É até melhor, porque a minha casa está uma bagunça. Eu estou com vários jogos na mochila, incluindo um Mortal Kombat. - disse Armin.

–Porque você traz jogos para a escola? - perguntei intrigada.

–Sempre estou preparado para ir jogar na casa de algum amigo e também porque nunca se sabe quando o Alexy vai "dar a louca" e querer esconder os meus jogos. Ele já fez isso muitas vezes - ele disse rindo.

Peguei um papel e anotei o endereço e entreguei para ele. O resto das aulas passou rapidamente e quando vi já era hora de ir para casa. Voltei a pé, porque Lysandre ficou de resolver umas coisas e disse que iria daqui a pouco.

–Chegando lá, preparei uma salada de fruta e fiquei mexendo no Facebook. Um pouco antes das duas da tarde, Lysandre e o resto da banda chegaram.

–Oi Kat! - disseram Nathaniel e Íris.

–Hey! Bom ensaio para vocês. - sorri.

Castiel parecia irritado então apenas acenou para mim, acho que ele e Nathaniel ainda estão brigados.

Meia hora depois Armin apareceu.

–Hey! Pronto para perder? - perguntei.

–Acho que a única pessoa que vai ser derrotada é você! - disse ele rindo.

Ligamos o xbox e ficamos jogando durante mais de uma hora, estava empatado: 7 X 7. Estávamos na luta final...

–Você não é tão ruim. - admitiu.

–Você também não, mas eu sou melhor! - em seguida dei um Fatality no Subzero que Armin estava usando como personagem.

–Droga! - disse Armin irritado.

–E aí Armin? Quem foi derrotado? - disse dando um soquinho de leve no ombro dele.

–Estava distraído, não valeu. - ele protestou.

–Sei... - caí na gargalhada. - Foi muito legal jogar com você, quando quiser a revanche é só avisar.

Naquele mesmo momento, Lysandre entrou na sala. E não sei porque... mas o clima ficou tenso.

–O que ele está fazendo aqui? - perguntou Armin intrigado.

–Eu moro aqui. - disse Lysandre pegando alguns copos e refrigerante na geladeira.

–Katherine... não era você que morava aqui? Fiquei confuso. - disse Armin.

–Eu moro com o Lysandre, é meio complicado, mas resumidamente: meu pai me mandou para cá morar com o sobrinho de um amigo dele, que é o Lys, para estudar na Sweet Amoris e conhecer novos ares. - eu disse.

–Entendi... então já vou indo. Até mais. - ele me abraçou (N/A: também quero abraço do Armin T^T ) e foi embora.

–Katherine... vai ter um show da banda,nesse fim de semana, quer vir? Cada membro da banda pode levar um convidado VIP, então você nem tem que pagar. - disse ele.

–Claro! - eu disse animada. - Seria a primeira vez que veria uma performance da banda, eles pareciam ser muito bons.

O resto da semana passou depressa (N/A: mentira, foi bem chata, mas ninguém precisa saber, só quero chegar logo na parte mais legal :3) Era sábado 19 horas, o show começava em duas horas, tinha acabado de tomar banho e estava como sempre enfrentando o meu dilema com roupas. Me arrumei e passei delineador, rímel, base, blush e gloss, nada muito exagerado.

Logo em seguida Lysandre bateu na porta e disse:

–Está pronta?

Saí do quarto e ele meio que ficou... mudo.

–Lys? Você está bem? - perguntei preocupada.

–Estou... E você está linda , é... vamos. - ele disse um pouco atrapalhado.

Chegamos em algum tipo de clube, não era muito fã de sair a noite só vim mesmo para o show, não sou o tipo de pessoa que fica bêbada, chega em casa de manhãzinha e acorda horas depois com a maior ressaca.

Os meninos foram para o camarim e eu para a primeira fileira, grudada no palco. O lugar já estava ficando cheio, em sua maioria o público era feminino, não me surpreendia afinal tinham três caras lindos na banda. Senti um cutucão no meu ombro, quando me virei era a Rosa.

–Não acredito que você também está aqui! Vai ser a sua primeira vez vendo eles tocarem,não é? - perguntou animada.

–Oi! Vai ser sim, eles são bons, certo? - perguntei.

Ela fez que sim com a cabeça. Logo as luzes diminuíram e eles começaram a tocar. Eles era perfeitos, a voz do Lysandre, combinada com o Castiel que tocava guitarra tão bem, Íris no baixo e Nathaniel na bateria, formavam um perfeito conjunto. Primeiro tocaram alguns covers: In the End e Lost it All - Black Veil Brides, aquela música que Lys tocou para mim: When the Darkness Comes e mais algumas outras. Depois de uma hora de show, eles saíram por uns minutos, provavelmente para tomar água e dar uma descansada. Quando voltaram, Lys disse:

–Essa canção é muito especial, compus à poucos dias pensando em uma pessoa que acabou de entrar na minha vida e já se tornou muito especial. Ela despertou algo dentro de mim que nem sei explicar, não sei se ela sente o mesmo por mim, então vou cantar com todo o meu coração e espero que ela entenda a mensagem.

–Para quem será a música? - perguntei para a Rosalya que apenas sorriu. Fiquei sem entender. (N/A: OMG Katherine você é muito burra? Onde foi que eu errei? *suspiro* Atenção leitoras, hora de colocar a música no youtube e acompanhar a letra:3 )


(I'm an angel with a shotgun, shotgun, shotgun
An angel with a shotgun, shotgun, shotgun)


Get out your guns, battles begun
Are you a saint, or a sinner?
If love's a fight, then I shall die
With my heart on a trigger

They say before you start a war
You better know what you're fighting for
Well baby, you are all that I adore
If love is what you need, a soldier I will be

I'm an angel with a shotgun
Fighting til' the wars won
I don't care if heaven won't take me back
I'll throw away my faith, babe, just to keep you safe
Don't you know you're everything I have?
... And I, wanna live, not just survive, tonight

Sometimes to win, you've got to sin
Don't mean I'm not a believer
... And major tom, will sing along
Yeah, they still say I'm a dreamer
They say before you start a war
You better know what you're fighting for
Well baby, you are all that I adore
If love is what you need, a soldier I will be

I'm an angel with a shotgun
Fighting til' the wars won
I don't care if heaven won't take me back
I'll throw away my faith, babe, just to keep you safe
Don't you know you're everything I have?
... And I, wanna live, not just survive, tonight

Ooohhh, ooohhh whoa whoa oooh whoa

I'm an angel with a shotgun
Fighting til' the wars won
I don't care if heaven won't take me back

I'm an angel with a shotgun
Fighting til' the wars won
I don't care if heaven won't take me back
I'll throw away my faith, babe, just to keep you safe
Don't you know you're everything I have?
(I'm an angel with a shotgun)
And I, want to live, not just survive, tonight
(Live, not just survive)

And I'm gonna hide, hide, hide my wings tonight

They say before you start a war
You better know what you're fighting for
Well baby, you are all that I adore
If love is what you need, a soldier I will be

Meu coração disparou, queria muito que aquela música fosse para mim, por algum motivo me identificava com a letra e conseguia imaginar o Lys como um anjo e eu sendo a garota por quem ele batalhava.

Lysandre pulou do palco e veio até mim, meu coração foi à milhão, não podia ser... a música era para mim?

–Katherine, te conheci a uma semana e por algum motivo não consigo te tirar da cabeça, acordo, durmo e sonho com você. Talvez seja o seu sorriso ou o seu modo de agir, que fez com que pela primeira vez, meu coração parecesse que fosse saltar pela boca. Eu sou completamente apaixonado por você. - com isso ele me beijou, ali na frente de todas aquelas pessoas. Senti meu rosto queimar, pensei que estivesse nas nuvens, nunca havia me sentido assim por mais ninguém. Assim que nos separamos, soaram aplausos e assovios, não conseguia desfazer o sorriso do meu rosto, apenas o abracei, querendo nunca mais soltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey para quem leu até aqui! Valeu apena esperar por esse capítulo,né? Mas nem tudo é um mar de rosas, então vou dar um pequeno spoiler para vocês:
No próximo capítulo... a OPÇÃO UM de alguns capítulos atrás, entra em cena e promete partir, destruir, detonar, despedaçar, etc o coração de duas certas pessoas. Sim! Nina vem ai...
Look da Kat para o show: http://1.bp.blogspot.com/-0kgNBdrJWhs/UdzK-E0X46I/AAAAAAAAOLQ/Qof0gic4o_U/s1600/IMG_2647a.jpg
Por favor,COMENTEM!!!! Digam o que acharam da música, show, capítulo, sugestões de como a Nina pode separar o casal... só comentem,ok?
Até a próxima o/