I am Bulletproof escrita por Amanda Kassis


Capítulo 6
The Truth.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aviso: editei o capítulo anterior, tinha uns verbos conjugados no presente, sendo que a história é contada no passado. Me avisem quando perceberem erros no texto, ok?
Hora de acabar com a Nina!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500566/chapter/6

Nina abraçou o Lysandre com todas as forças e olhava para mim com ódio como se senti-se a vencedora, mas para o azar dela... ele não retribuiu o abraço.

–Lysandre... o que aconteceu? Eu estava com saudades e vim te ver, porque não me dá aquele abraço de urso como sempre? - Nina perguntou sem entender.

–Nós precisamos conversar. - disse ele.

–Vou deixar vocês a sós, tchau Nina. - pronunciei o nome dela com nojo, além do nome ser ridículo, ela agia como uma criança mesmo aparentando ter a nossa idade, francamente estava na hora dela crescer.

–A onde pensa que vai? Concordo, Lys, precisamos conversar, principalmente sobre uma certa víbora que veio morar com você. - disse a gótica, com ar de superioridade. Coitada.

–Você me chamou de quê?Enh sua loira oxigenada?!- perguntei já me segurando para não meter um tapa na cara daquela garota.

Eu não tinha feito nada para ela, será que... não tinha que ser muito infantil para isso... ela estava com ciumes e eu iria tirar proveito disso.

–Víbora! Quer roubar o Lysandre de mim! Escuta aqui, não quero ver você perto dele, não vão conversar e ele não vai dar carona para você. Morar aqui não significa que vocês tem que ficar no mesmo ambiente o tempo todo! - seu rosto começa a ficar extremamente vermelho e Lys está sem reação.

Eu não ia deixar ela me abalar, faria com que a moral dela chegasse à zero e vai ser agora.

–O que eu fiz para você? Foi só eu entrar no apartamento e você pirou. Se toca garota, não é porque eu moro aqui , que quer dizer que vou acabar com o casal. Para você estar com tanto ciúme assim... deve ser por que o relacionamento não deve estar indo muito bem, acertei? - perguntei com um sínico sorriso nos lábios.

–Do que você está falando, cobra? Nosso relacionamento está indo muito bem! E nada vai me separar do Lys! - a cada minuto ela ficava mais vermelha e gritava mais alto. Tinha conseguido atingi-la.

–Talvez, Nina, você não seja boa o suficiente para o Lys. Afinal você age como criança, faz escândalos sem nenhum fundamento e se deixa abalar por qualquer coisa. Se olhe no espelho, está super vermelha, não tem qualquer argumento para me atingir e mesmo assim acha que se disser, ou melhor, gritar aos quatro ventos que vocês são um casal feliz e etc, vai fortalecer o relacionamento. (N/A:Toma Nina!) Sendo que a única coisa que está conseguindo é afasta-lo de você. - eu disse calmamente, com o mesmo sorriso.

Lágrimas começaram a escorrer dos olhos da gótica, e ela tentou me dar um tapa, mas Lysandre segurou o seu braço. Só o que me faltava era ficar com uma marca vermelha na cara por conta dessa mini versão de fantasma.

–Já chega, Nina! Saia já daqui! - nunca tinha visto o Lysandre alterar a voz, não era o tipo dele, parecia sempre tão calmo... E agora parecia que ia perder a cabeça.

–Se quer uma dica, vá reconquistar o namorado, ao invés de perder o seu tempo discutindo comigo, porque eu sei e você também, que não pode me vencer. Quando quiser arrumar uma briga, tenha pelo menos um motivo real, ok? Boa noite e espero que continuem sendo esse casal "super" feliz... ou não. - sorri, me virei e dei aquela jogada de cabelo que acertou a cara dela. Fui para o meu quarto com ar de superioridade. Katherine 1 - Nina 0 .

Depois disso escutei novamente a porta bater, e o silêncio predominou-se pelo resto da noite. Tomei um banho relaxante e saí do quarto apenas para pegar uma fruta na cozinha. Lysandre devia estar no quarto, iria conversar sobre o que aconteceu, amanhã. Não me arrependia do que tinha dito, ela mereceu, e ele não merecia a Nina.

Voltei para o quarto e logo adormeci, amanhã seria um longo dia.

POV's Lysandre:

Depois que a Nina foi embora, me tranquei no quarto e fiquei pensando no que Katherine disse, era tudo verdade. A muito tempo tento terminar com a Nina, mas sempre me faltou coragem, agora eu estava determinado, iria terminar com ela, amanhã.

Logo depois, fui dormir, e pela primeira vez em muito tempo sonhei, com ela.

Fim do POV's.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho porque vou para o cinema assistir Divergente.
Mais tarde posto outro, deixem reviews!
Kisses!
Violette > https://lh3.googleusercontent.com/-MxfW5l1FgOc/TYKhIyFpc0I/AAAAAAAAAJY/EuHmorFlSvo/s1600/cabelos-coloridos-11.jpg