I am Bulletproof escrita por Amanda Kassis


Capítulo 5
The School's Princess and The Queen.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Thanks a todas que comentaram nos 2 últimos capítulos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500566/chapter/5

Depois que Ambre saiu correndo, a sala explodiu em comentários a respeito de sua atitude, ouvi coisas como " provou do próprio veneno" e "nunca tinha visto ela ficar abalada" e também alguns dizendo que estavam com dó dela, que o Castiel não deveria ter dito aquilo. Eu não poderia julgar as atitudes de Ambre, pois não a conhecia para saber o que a levou a ser fissurada pelo Castiel. Mesmo assim não pude deixar de sorrir, tinha derrubado a princesinha de seu pedestal para que eu pudesse me tornar a rainha.

Em seguida uma inspetora entrou na sala e distribuiu o horário das próximas aulas, agora seria educação física durante dois tempos e em seguida o intervalo. Os alunos começaram a sair da sala, provavelmente iriam para o ginásio, então os segui pois não conhecia nada na escola. Antes que eu pudesse sair da sala, alguém me segurou pelo braço, era uma garota de cabelos brancos e olhos cor de mel.

–Oi! Sou a Rosalya, mas pode me chamar de Rosa. Adorei como você reagiu a provocação da Ambre, está todo mundo comentando! Já que você não conhece ninguém aqui na escola, quer ficar no intervalo comigo e com as meninas? - disse apontando para uma menina de cabelo violeta e outra ruiva que acenaram para a gente.

–Claro! Me chame de Kat. Vocês me mostram onde é o ginásio? Ainda não tive a oportunidade de conhecer a escola, então estou meio perdida. - dei uma risada.

Elas sorriram e pediram para segui-las.Durante o caminho conversamos um pouco e descobri que a de cabelos roxos se chamava Violette e a outra Íris. O ginásio ficava nos fundos do pátio. Era bem grande, com 5 níveis de arquibancadas dos dois lados do ginásio, havia uma quadra para jogar futebol que também podia ser utilizado para jogar basquete. No canto havia uma sala onde guardava-se as bolas e demais equipamentos para as aulas. Nos fundos do ginásio haviam os vestiários, divididos em feminino e masculino.

Ao entrar no vestiário reparei que era cheio de armários azuis e havia uma lista indicando o armário de cada uma e também dizia que a senha era a recebida por e-mail na semana passada. Como não havia aberto meus e-mails recentemente, abri o aplicativo no celular e achei o e-mail com a senha do armário do corredor e a do vestiário: 10-15-10.

Abri o armário e encontrei um uniforme e tênis. Entrei no banheiro e me troquei, o uniforme de educação física era composto por uma blusa rosa com o símbolo da escola, uma leggin preta e o tênis era branco. Guardei as minhas coisas no armário e fui para a quadra.

As turmas eram divididas entre garotos e garotas, hoje nós ficaríamos jogando vôlei na quadra externa. Confesso que eu era péssima em vôlei e também na maioria dos outros esportes, só gostava de natação e ser goleira no handball.

No meio da aula, a Ambre apareceu, com uma cara de que iria bater na primeira pessoa que aparecesse na frente dela. Violette numa tentativa falha de sacar a bola acabou acertando o braço de Ambre que faz uma cara de "vou te matar". O silêncio pairou no ar e Ambrega começou a ficar vermelha.

–Desculpa, desculpa, desculpa! Foi sem querer... - disse Violette com a voz trêmula. Ambre avançou na direção da garota, mas foi impedida por uma garota de cabelos curtos, que parece ser bem forte. Os professores apareceram junto com a turma dos garotos e tiveram que praticamente arrastar Ambre para a sala da direção. Todos caíram na gargalhada, exceto Vi que foi reconfortada por Rosalya.

O sinal toca e todos corremos para o vestiário, nos trocamos rapidamente e sigo as meninas para a área do refeitório. Na cantina compro um chá gelado de limão e me sento com elas em uma mesa perto da porta que vai para o pátio.

–O que está achando da escola, Kat? - perguntou Íris.

–Bem interessante de fato, esperava que fosse ser mais... chata. Mas sinto saudades da minha antiga escola em Paris, onde apenas estudavam os filhos de pessoas importantes e não haviam pessoas como a Ambre, que se acham superiores mas são apenas pessoas comuns. Lá todos eram considerados fora do padrão, e os grupos eram bem divididos, por isso não havia esse tipo de conflito e os alunos eram comportados para manter uma boa imagem, ao contrário da Ambrega que acha que escândalos a deixam bem falada. - eu disse.

–Ela é assim mesmo, e também é fissurada no Castiel, porque uma vez quando eles eram pequenos, ele concertou uma boneca para ela parar de chorar, desde então é apaixonada por ele. Só que o Cast a detesta e faz de tudo para mantê-la longe. Ambre ameaça qualquer garota que chega perto dele, porque sabe que nada de ruim acontecerá, pois é irmão do representante, Nathaniel, e queridinha da diretora. - disse Rosalya.

–Como assim ela é irmã daquele garoto do grêmio? Ele parece bem calmo em relação à ela, mas se for parar para pensar, tem o mesmo sorriso perverso que Ambre. - eu disse.

–Chega de falar dela. - diz Íris - Por que se mudou para cá? E aliás, eu vi você chegar na escola no carro do Lysandre, como o conheceu? - pergunta com um sorriso do tipo "o que você andou aprontando?".

–Meus pais me mandaram para cá, por causa do meu comportamento, para morar com o sobrinho do melhor amigo do meu pai, que é o Lysandre, simples assim. Não rola nada entre a gente , então pode tirar esse sorriso do rosto. Ele tem namorada, Nina, que por sinal conheci da pior maneira possível. - eu disse, lembrando da noite anterior.

Elas me olharam com uma cara de que não tinham entendido nada, e dispararam perguntas:

–Como assim da pior maneira possível? - perguntou Violette que não tinha dito nada até agora.

–Você mora com o Lys-fofo? Por que ele não me contou? Vocês saíram no tapa? - perguntou Rosa super animada.

–Lys fofo? Que tipo de apelido é esse? E não, ninguém bateu em ninguém. O que aconteceu é que saí para fazer compras e quando voltei, ele estava agarrado nela, quando Nina me viu, surtou. Aí eles ficaram discutindo na sala e fui para o meu quarto, depois pedi desculpas para o Lysandre e ele me disse que não era minha culpa. Fim de papo. - eu disse séria.

–O Lys é irmão do meu namorado super perfeito: Leigh! Por isso ele me conta tudo, mas não mencionou nenhuma colega de apartamento. E se quer uma dica, cuidado com a Nina, ela é a fã número 1 do Lysandre e é exatamente como a Ambre, capaz de tudo para ficar com ele. - disse Rosalya.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, o sinal para as aulas tocou e voltamos para a sala. Tivemos mais três aulas: Matemática, que eu não entendi absolutamente nada, Francês e Química. O sinal da hora da saída tocou e todos saíram em disparada, Lysandre veio até a minha mesa e disse que estava com pressa, por isso precisávamos ir agora.

No carro o silêncio, mais uma vez, pairava, então decidi puxar assunto:

–Então... no intervalo a Rosa estava falando sobre o pessoal e disse que você tinha fãs... você é modelo ou algo do tipo? - perguntei para tentar descontrair.

–Não, tenho uma banda: Castiel é um guitarrista, Íris toca baixo e Nathaniel as vezes fica na bateria, e eu canto. E não são tantos fãs assim, tem um fã clube, em que a Nina é líder. - ele disse.

Chegamos ao prédio e pegamos o elevador, e dessa vez Lys-"fofo" decidiu quebrar o gelo:

–Gostei do que disse a Ambre, ela mereceu. - eu disse com um leve sorriso no rosto.

Eu ri e chegamos na frente do apartamento, assim que ele abriu a porta, tivemos uma surpresa, sentada no sofá estava Nina, que olhou de cara feia para mim e pulou no colo do Lysandre, que estava com uma cara que para mim significava: ninguém merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Nina vai dizer para a Katherine? Até amanhã com mais um novo capítulo o/
Alguns personagens como eu imagino:
Rosalya: http://4.bp.blogspot.com/-37YUitZ5_z4/UP9PiXSj2JI/AAAAAAAAAKs/DUlSELAuYZ0/s400/rosalya_by_gravi_chan-d5lnuoo.jpg
Íris: http://www.jornaldosbairros.tv/arquivos/News/images/Bruna%20Luiza%20Dalma%20Machado%20Vieira.jpg
Alexy: http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2014/005/1/5/_cosplay__alexy___amour_sucre_by_sarcanide-d70zid6.jpg

Deixem reviews , please!!