Just ''Friends'' escrita por Mariana Castello


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Sugestão: Ouçam ''The Cab- Intoxicated''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500188/chapter/8

Ela sempre fazia isso, sorria pra mim e me deixava confuso, me deixava um pouco bobo, sem graça talvez. Tinha vontade de gravar, e ver um monte de vezes, ou simplesmente poder me aproximar, para poder conquistar seu sorriso.

Quando me dei conta ela estava vindo em minha direção, me dando um certo choque. Ela se sentou ao meu lado dando um sorriso sem mostrar os dentes, antes que ela falasse, preferi começar o assunto para pelo menos não ser só ela que toma a iniciativa:

– Oi novata! –Disse brincando, ela riu – Gostando da primeira festinha ?

– Na verdade mais ou menos, vamos dizer que me senti um pouco fora do ritmo dos outros. Um pouco cansada e sem muitas pessoas em comum para conversar.

– Mas e o Fill? Vocês não se dão bem? – Tossi

– Então, ele é gente boa e tudo, mas na verdade ele só quer mesmo ficar comigo e largar. Sem contar o fato dele estar totalmente bêbado. Não dá para conversar! – dessa vez eu ri

– Samantha talvez?

– Acho que ela não gostou muito de mim não, então prefiro não ficar muito próxima assim. E você? Por que não está com todo mundo?

– Ela não gosta de nenhuma menina nova, principalmente as bonitas.

– Isso me inclui? – disse sorrindo

– Talvez... – Estava vermelho

Depois de um silencio invadir o momento ela resolveu falar:

– Luke, avisa o teu amigo, que estou indo embora, prometi que antes das três estaria em casa, se não minha irmã me mata!

– Espera, você mora com a sua irmã? Me desculpa a curiosidade! –Por um momento achei que conhecesse a irmã dela, ou que ela fosse minha vizinha!

– Na verdade pretendo ficar apenas um ano com ela, quase não a vejo, então resolvi passar um tempinho aqui.

– Legal...Então a gente se vê. Pode deixar que eu aviso.

Estava desconfiado do fato da minha vizinha ser a irmã dela, então eu, bancando a criança espiã resolvi segui-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just ''Friends''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.