Just ''Friends'' escrita por Mariana Castello


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Sugestão: Enquanto lerem esse capitulo, ouçam a música payphone-maroon 5 (vou começar a colocar músicas de acordo com o assunto, não necessariamente a letra!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500188/chapter/7

Aqui estou eu, nessa festa horrível, que nada me interessa, estou a menos de meia hora e já conto os segundos para ir embora desse inferno.

Cheguei na festa umas dez e meia, super cansado da escola, passei o dia estudando, e agora tenho que aguentar todo mundo bêbado se pegando até o final da festa. Fill nunca me deixou sair antes das três e meia da manhã, é uma regra dele feita para mim. Consegui enxergar boa parte da classe, falei com bastante gente, mas eles estavam animados demais para ficar comigo. A música estava altíssima, havia latinhas por toda a casa e principalmente na grama do jardim. Estavam fazendo churrasco, e a fumaça deixava um cheiro insuportável na casa inteira. Odeio festas.

Depois de uma hora de festa, Fill me avistou ao meio das pessoas, que não entendo de onde surgia tanta animação. Ele estava cheirando muito mal, já chegou me abraçando e beijando minha bochecha, me agradecendo por ter vindo. Mas para minha tristeza isso não bastou, deu mais um beijo na minha bochecha, subiu na mesinha de sua sala e gritou palavras que eram difíceis de entender:

– Pessoal, esse é meu grande amigão, Lu....Luk....Luke! É aquele cara que todos amam, ele é uma delicia de homem, se fosse mulher eu pegava! – As meninas berraram igual loucas, parecia que não viam homem a anos - Ele está solteiro e não bebeu nada até agora! Meu recado é esse, agora voltem a beber.

Puxei-o para o chão, querendo esmurra-lo, mal conseguia falar, parecia um pimentão de tão vermelho. E pra piorar ele chamou umas garotas que nunca havia visto na vida para me ''animar''. Logo falei que não queria nada, só queria ficar na minha. Elas pareceram um pouco decepcionadas, mas já encontraram outro alguém pra se agarrar.

Depois de um tempo, resolvi pegar um copo de cerveja, só pra ver se descontraia um pouco, e fui para o jardim da casa do Fill, não tinha tanta gente assim. Me sentei em uma mesinha virada a piscina e uma cadeira, que sentada tinha a Cindy, também com um copo na mão. Comecei, totalmente sem querer, a encara-la, e notei cada detalhe dela.

Ela estava com um vestido soltinho, e com um tênis do tipo Vans , cujo a cor azul bem claro, seu cabelo castanho comprido começava liso e acabava com pequenos cachos. Era a menos vulgar na festa. Ela olhava com atenção as pessoas, mas depois desistia e voltava a olhar o chão um pouco desanimada, e, sem mais, ela olhou em minha direção e sorriu. Mas que sorriso encantador, que olhar alucinante. Ela tinha estrelas nos olhos e a lua crescente no sorriso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Observação: Sei que eles não tem idade para beber, mas aposto que a maioria do pessoal dessa idade bebe e faz festinhas assim. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just ''Friends''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.