Just ''Friends'' escrita por Mariana Castello


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500188/chapter/6

Acordei, achando que estava cedo e podia dormir mais, pois parecia estar escuro. E foi aí que me assustei ao conferir o relógio, estava duas horas atrasado, e nenhum sinal da minha mãe!

Fui correndo para o banho, tomei o café, que já estava frio em cima da mesa, aproveitei para pegar um pão na geladeira, nem fiz questão de complementa-lo com manteiga ou coisa do tipo. Gritei que estava saindo, esperando uma resposta bem grossa da minha mãe dizendo que era irresponsável e que não conseguia nem acordar de manhã, mas não obtive nem um ‘’tchau’’. Fiquei preocupado, mas estava atrasado, e ela deveria estar dormindo. Então, ao invés de acorda-la para me levar a escola, resolvi ir de ônibus.

Fui até o ponto de ônibus, que ficava a um quarteirão da minha casa. Passei pela casa visinha, lembrando moradora linda que morava lá. Parecia ter vinte e poucos anos, era muito bonita, mas tinha um namorado, que ia para lá todo final de semana. Ela me lembrava alguém, mas não sabia quem exatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é bem pequeno, pois estava sem ideias, é só pra não deixar em branco! Mas já dá pra dar o gostinho..assim espero!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just ''Friends''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.