Just ''Friends'' escrita por Mariana Castello


Capítulo 20
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500188/chapter/20

Esse fim de semana havia passado muito rápido, apesar de ter sido o melhor do ano. Esse era um domingo não tão ruim, estava chuviscando e esse barulho de chuva me relaxa.

Decidi tocar um pouco meu violão, ele estava ficando parado demais. Sentei no pufe que ficava de frente a minha varanda. Meu quarto era lotado de pôsteres, CDs e troféus de baseball. Era branco, e meu teto era o telhado, então seu formato era triangular. Gostava de lá, tudo que eu curtia estava naquele lugar.

Comecei tocando ‘’ Califonication- Red Hot Chili Peppers ’’, sabia tocar melhor na guitarra, mas a única que me veio na cabeça era essa. Depois que peguei o jeito, toquei olhando fixamente para minha janela. Minha janela dava com a da vizinha, ficava próxima da outra casa, mas não tanto. A outra janela estava com a cortina fechada, só conseguia ver as sombras. Sabia que a casa era da irmã da Cindy, mas não tinha certeza se esse era seu quarto ou o quarto da irmã.

Então, fiquei observando atentamente à janela da frente. Escutei uma música tocando, decidi parar de tocar para ouvir a música que me parecia familiar.

Uau, The Miracle- U2. Muito bom gosto – Pensei

Voltei com meu violão, retornando aos acordes. Meus dedos já formavam calos, não havia tocado tem quinze minutos de violão, realmente estava desacostumado.

A janela da frente abriu, era Cindy , estava certo, lá era seu quarto. Ela cantava alto e brincava com um gato. Me divertia olhando ela cantarolar pelo espaço, fiquei envergonhado de ficar olhando ela pela janela e decidi parar, se ela percebesse que eu estava à vendo a situação iria ficar muito constrangedora para os dois. Como conseguia estar animada assim em pleno domingo, eu ainda não sei.

Parei de tocar, meus dedos estavam doendo demais. Chamei Clark e deitei na cama, ainda com a janela aberta. Amanhã seria um novo dia, um dia bem chato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just ''Friends''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.