Just ''Friends'' escrita por Mariana Castello


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500188/chapter/21

Por que as aulas precisam ser tão chatas? Por que não ter professores mais animados, ou talvez uma matéria mais interessantes ? Me pergunto sempre, como os ‘’nerds’’ aguentam ficar aqui dentro por tanto tempo? – pensava.

Resolvi sair da aula e dormir um pouco no banheiro. Dormir em sala de aula é sinônimo de acordar com um pênis desenhado na testa. Não importa a idade, você sempre vai sofrer se dormir em classe.

Acordei na hora da saída, quem me acordou foi o faxineiro batendo na porta do banheiro dizendo que a escola fecharia. Fill também estava dormindo lá, agora sei o motivo de não ter voltado do banheiro desde a primeira aula.

– Estou mal-humorado cara, eu tive o maior sonho, você não tem noção do quanto foi bom estar encoxando a Samantha – Dizia se esticando.

Por ele ser loiro, estava com seu rosto inteiro vermelho, tinha quase certeza que sua posição de sono não havia sido das melhores. Lembro que desde pequeno, era a pessoa mais mal-humorada quando acordava, detestava principalmente ser acordado.

Fomos até a sala pegar o material enquanto ele contava seu sonho com Samantha, mal ele sabia que ela estava prestes a transar comigo há alguns dias atrás.

– Esse sonho foi a coisa mais babaca que eu ouvi na vida. Seu cérebro deve ter...

Cindy entrou na classe, sua maquiagem estava um pouco borrada, com certeza, aquilo eram lagrimas escorrendo pelo seu rosto. Quando viu que estávamos lá, tentou disfarçar abaixando um pouco a cabeça, não disso uma palavra apenas acenou.

– Ah, Cala a boca Luke, foi ótimo pra quem sonhou... – deu uma pausa e olhou para ela - E aí Cindy! - Parou novamente de falar esperando uma resposta - Vou indo pessoal, falô!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just ''Friends''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.