Just ''Friends'' escrita por Mariana Castello


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500188/chapter/15

– Não adianta! Eu não vou pegar menina nenhuma aqui.

– É Luke, você também disse que não iria beber, e olha pra você, está quase caindo. Não fala nada com nada. Cara, qual o problema de dar uns beijos nas menininhas iludidas ? Igual aos velhos tempos, lembra? Vamos ver quem beija mais gatas, é só você imaginar que está beijando a garota que você está querendo pegar. – Ele me deu mais uma lata de cerveja.

– Tudo bem. Você ganhou essa só por que eu estou bêbado de mais para recusar qualquer coisa. Mas o que está aqui não sai daqui! E chega de me dar cerveja, porque é bem provável que eu vomite na boca de uma garota.

Dificilmente eu bebo tanto, costumo controlar bem essa parte. E foi aí que começou a ‘’beijação’’, pegava a primeira garota que me vinha na frente. Fiz o que ele me disse, imaginei uma outra garota enquanto beijava as meninas, funcionou.

– Satisfeito Fill? Beijei vinte meninas, e levei sete foras.

– Ok, beijei dezessete e levei vinte e dois foras. Cara, eu não tenho culpa de não parecer o Zac Efon! E também, não foi tão ruim assim. – ele riu

Todo mundo me diz que lembro muito o Zac Efron, não enxergo tanto quanto as pessoas, mas realmente há uma semelhança.

Resolvi beber mais, já estava sem limites.

Me sentei no banco mais próximo, comecei a me sentir mal, eu estava completamente bêbado, mal sabia aonde estava pisando. No final de tudo isso, fui para fora da balada e vomitei, e muito. Tivemos que ir embora de táxi, o Fill estava embriagado, beijava a minha mão, e dizia que eu iria melhorar. O taxista se divertia, ele era muito simpático, demos sorte.

Quando entrei em casa, minha mãe só faltava me matar, ela me fez entrar no chuveiro gelado de roupa e tudo. Depois disso, não lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just ''Friends''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.