Just ''Friends'' escrita por Mariana Castello


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

É apenas a realidade de um garoto de dezessete anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500188/chapter/14

Abri a porta, e lá estava ela, com um sorriso que não dava para esconder. Seu decote estava me deixando sem ar, ela falou alguma coisa, não consegui prestar muita atenção, ela vinha lentamente em minha direção, estava com a chave da porta, não sabia aonde havia pego, talvez tenha subornado algum espetor em troca da chave, era bem a cara dela. Trancou a porta com um sorriso malicioso. Samantha sabia mais que todas seduzir, era seu maior dom.

Lentamente foi tirando meu casaco, ajudei-a. Me direcionei com ela para uma parede, mas ela hesitou, me empurrou para a cadeira mais próxima, sentou no meu colo e começou a me beijar, bagunçando meu cabelo. Tirei a blusa dela, estava com sutiã preto, quase transparente,e em seguida, ela fez o mesmo, coloquei a mão em sua cintura e ela, ainda não satisfeita, calmamente começou a abrir o zíper minha calça jeans com uma expressão provocante. Nesse mesmo momento, alguém tentou abrir a porta. Não obtendo sucesso, bateu com os nós nos dedos fazendo um ruído na madeira.

– Ain, justo agora? Luk, vai lá abrir para mim?

– E se for um espetor?

– Sei lá, fala que estávamos estudando!

– Vou abrir.

– Luke, só não esquece a camisa. – ela sorriu e eu recolhi minha camiseta amassada do chão.

Abri a porta suado, com o cabelo totalmente bagunçado, minha roupa estava amassada, e a da Sam também.

Droga. Para meu azar era a Cindy. Me surpreendi, ao invés dela ficar vermelha, como sempre, ela começou a gargalhar!

– Que vergonha! Desculpa, já estou indo. – ria sem parar.

– Não, espera, o que você veio fazer aqui ?

– Ah, esquece, é que eu te vi subindo e quis combinar as coisas do trabalho, enfim, deixa. Percebi que estão ocupados. Desculpa de novo, realmente não foi a intenção – Ficou séria

– Não, eu e a Samantha não...A gente já estava saindo, não é Sam? Vamos falar do trabalho agora.

– Não Luke, a gente estava transando e ela atrapalhou, agora volta. – Samantha respondeu irritada

Nunca vi alguém gargalhar tão engraçado, Cindy parecia estar adorando a situação. Ela bagunçou meu cabelo e disse:

– Tenta mentir melhor na próxima vez, pode ser? – Riu

– Hum. Certo, acho.

– Ah, sua blusa está ao contrario Luke. – novamente ficou séria.

Cindy ficou totalmente séria depois que saiu de lá, nunca à vi com um olhar assim. É que sempre quando olhava para ela, estava com um sorriso lindo no rosto, independente da situação.

Perdi o ‘’fogo’’ que estava quando cheguei naquela sala, fiquei bem sem graça. Samantha ainda estava no pique, não sei como! Coloquei minha camisa do lado certo, e dei um beijo na cabeça de Sam, seu longo cabelo loiro estava bagunçado, e pelo fato de ser bem branca, seu rosto ficava bem vermelho sempre, o que era no caso. Estava sentada na cadeira, parecia bem irritada. Ainda tentou me impedir de sair daquele lugar, e foram tentativas muito contundentes, quase me rendi. Mas estava muito sem graça para isso agora.

Peguei minha mochila, e fui correndo atrás da Cindy. Mas ela já deveria ter ido embora, pois não a achei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just ''Friends''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.