A Thousand Years escrita por Murilo


Capítulo 2
A revelação.


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRAMENTE, me desculpem por não ter postado o capítulo sexta passada. Eu tava cheio de trabalhos e provas (que eu tive que estudar muito pra recuperar) e agora estou aqui com o capítulo 2. Eu amei esse capítulo, por causa das "revelações" que ele tem. Bom espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499708/chapter/2

3 meses e 7 dias. Esse foi o tempo que passou desde a última briga do casal. Desde aquele dia, Elena não olhou mais na cara de Damon, que sempre mandava mensagens para ela, e ela nunca respostava. Ele manipulava garotas para irem falar com Elena, que geralmente eram manipuladas por Elena para não servir mais a Damon.

Neste período de tempo aconteceu varias coisas. A chegada do novo aluno Klaus Mikaelson abalou praticamente todo o colégio. Klaus tinha se tornado rival de Damon pelo simples fato de ter despertado um interesse na morena, e, consequentemente, Elena ter despertado um interesse em Klaus.

Durante esses três meses Damon se isolou para todos ao seu redor. Desligou sua humanidade e fez o que dava na telha. Não ligava para nada, era cruel, rude, grosso, frio, impaciente e principalmente malvado. Ele ia para baladas, e geralmente saía de lá com garotas diferentes, que eram jogadas em latas de lixo depois de usadas e mordidas.

Já para Elena foi totalmente diferente. Ela fez amigos novos, reencontrou sua amiga Bonnie Bennett e fez as pazes com Matt (seu amigo e ex-namorado). Ela também tinha se interessado em Klaus, o novo aluno de sua sala que, por sinal, era um “gato” como ela diz.

A vida de ambos mudou. Uma pra melhor, outra pra pior. Ou melhor, péssimo.

...

Bonnie, Caroline e Kol estavam sentados no gramado em frente do colégio conversando.

Elena estava deitada com a cabeça apoiada na perna de Kol, e ele estava fazendo carinho em seu cabelo.

Bonnie e Caroline estavam sentadas, entretidas conversando com Stefan (seu amigo) por uma chamada de vídeo pelo celular. Eles riam muito, enquanto conversavam e Elena e Kol estavam calados.

Então eles começaram a trocar olhares. Olhares intensos. Neste ponto Bonnie e Caroline já haviam percebido, e começaram a dar risadinhas.

– O que? – Elena perguntou envergonhada.

– Ah... nada – Caroline falou logo em seguida.

– Caroline, estou indo lá na lanchonete. Vem comigo. – Bonnie falou e levantou, e logo fez um sinal para Caroline.

– Ai, me bateu uma fome... vou sim Bonnie.

Elas levantaram e saíram. E ambos ficaram ali, calados. Se encarando e ao mesmo tempo observando o nada.

Até que Kol decidiu se manifestar.

– Então...

– Pois é. Então...

– Elena, eu preciso te falar uma coisa.

– Kol...

– Não, Elena. Não dá mais. Deixe-me falar. Nesse tempo de três meses, mesmo não sendo um príncipe encantado ou sei lá o que, eu me apaixonei por você.

– Kol, é muito recente pra mim, entende? Sabe, mesmo com esse sentimento de ódio que eu sinto pelo Damon.

– Eu sei Elena. Eu espero o tempo que for para ficar com você. Mas, Elena. Eu te amo.

– Kol, eu não sei o que falar. – então Elena começou a chorar – Kol, meus sentimentos estão todos embolados, eu não sei o que sinto, eu não sei se sinto. Eu tenho medo.

– Eu não te julgo. Eu entendo o que você está passando. Aconteceu o mesmo comigo. Mas como eu disse, eu espero o tempo que for.

– Kol – ela falou em meio de lágrimas – Kol... beije-me.

Então foi feito. Kol imediatamente selou seus lábios aos dela, e pediu passagem. Ela assentiu e então suas línguas se entrelaçaram e o beijo aconteceu.

O beijo que, há pouco tempo estava calmo e romântico, tinha se tornado um beijo feroz e malicioso. Elena se sentou no colo de Kol e ele se se encostou à árvore mais perto.

Kol rompeu o beijo e mirou no pescoço de Elena. E começou a dar beijos. Ela puxava seu cabelo e dava baixos gemidos. Os beijos de Kol tinham se tornado chupões. Fortes. Elena pôs sua mão por dentro da camisa de Kol e começou a arranhar seu abdômen, e ele se arrepiava e gostava.

E então eles pararam.

– O quê? – questionou Kol.

– Mikaelson, se você esqueceu, eu vou te lembrar. Nós estamos no gramado –ele riu – do colégio, que é pior ainda – ele riu novamente – nós não poderíamos fazer sexo no gramado, principalmente do colégio.

– Ah, é rápido. Sexo vampiresco.

– Oi?

– Elena, eu sei que você é vampira. Até porque eu também sou um.

– Ai meu Deus.

– Eu sou um original, Elena.

– Kol Mikaelson. Irmão do híbrido original, Klaus Mikaels... Ah meu Deus! Não pode ser!

– Mas é, Elena. E eu não estou aqui a serviço do meu irmão. Eu vim aqui pra te proteger.

– Kol, é o que eu mais temo. Eu não sei o que vai acontecer comigo quando Klaus me pegar, eu não sei.

– Você é uma doppelganger.

– Sou. E é disso que eu mais temo Kol. Eu tenho medo. Eu sou vampira, mas eu tenho medo de morrer.

– Elena – ele colocou a mão em sua nuca – Isso não vai acontecer, eu não vou deixar. Eu vou te proteger.

E ela o beijou novamente. Este foi um beijo romântico, sem fogo. Ela apenas entrelaçou seus braços por sua nuca e ele abraçou sua cintura. E ficaram ali por um bom tempo, em um beijo romântico.

E pararam por falta de ar.

Então ela se virou e novamente se deitou na perna de Kol, e ele voltou a fazer carinhos na mesma.

...

Caroline e Bonnie estavam na lanchonete conversando. Sobre Elena e Kol, obviamente. Elas passaram um bom tempo lá, sentadas, mesmo depois de terem lanchado.

Até que Bonnie recebeu uma ligação de vídeo de Stefan, e atendeu.

– Hello Mr. Giuseppe. – ela falou.

– Oi, Bon-Bon. Estou louco para ir para Mystic Falls pela primeira vez. Do jeito que você fala daí, parece ser tão, ah... sei lá, legal (?) – Ele riu.

– Venha, Stefan. E traga Katherine, estou louca para conhecê-la. Afinal, eu nunca vi foto nenhuma da Katherine.

– DIGA QUE EU MANDEI UM OI!!! – Caroline falou alto o bastante para Stefan ouvir.

– OI CARE! – Stefan gritou de volta. – Sim, Bonnie, voltando ao assunto, não seria problema nenhum, porque Katherine está aqui do meu lado.

– Sério?! Deixa-me falar com ela! Estou louca pra vê-la.

– Espera aí... Katherine diga um oi. – Stefan virou a câmera do celular para Katherine.

– OI KATHERINE... Ah meu Deus! – Bonnie mudou totalmente de humor.

– O quê? – Caroline e Stefan perguntaram.

Bonnie tirou rapidamente um ‘print’ da tela de seu celular no momento que a câmera ainda estava na Katherine.

– Stefan, vou ter que desligar, daqui a pouco eu volto, beijos tchau. – Então ela desligou a chamada e foi direto para a foto. – Caroline, nós temos um problema. Um grande problema.

– O quê, Bonnie? Fala que eu já estou curiosa!

– Katherine, é igual à Elena. – Então Bonnie mostrou a foto a Caroline.

– Meu Deus... – Caroline ficou pasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e aí? Gostaram? Se verem algum erro, por favor me digam. E deixem reviews se poder dfjfksdk obrigado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.