A New Game Begins escrita por Traitress


Capítulo 4
Modo Yuno de jogar.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Algumas notas adicionais ridículas no meio da fic, desculpe T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498755/chapter/4

E então vê, o bebê de Minene com sangue por todo o corpo devido a sua mão arrancada. Ele chora desesperadamente, então Yuno usa os poderes que Yukki deu, para juntar o bebe a si e tentar reconforta-lo, Yuno imaginou que aquele fosse o seu futuro bebê com Yukki, e chorou ao ver que a criança ficou confortável perto dela, Yuno não matou o bebê, e sim, o levou consigo.

~No mundo de Mirai Nikki~

–O que está acontecendo aqui!? Quem são vocês? –Pergunta Kouta, espantado com a quantidade de pessoas que foram “teletransportadas” para o semicírculo roxo

–O jogo... Ex-portadores de diários... – Responde meio confusa, Tsubaki

–Como assim garota?

–Nós somos ex-portadores de diários, sexta, você lembrou muito bem, e você menino, qual seria seu nome? –Pergunta Minene.

–Kouta

–Bem Kouta, o jogo com... –Nesse momento, Uryuu é interrompida por Yuno que aparece com uma por detrás dela, e a imobiliza mesmo com seu braço quebrado.

–Oi de novo, Yuno

–Olá, Minene.

–Senhorita.

–Eu chamo do que quiser, vadia.

–Você não devia ter me chamado assim, criancinha tola –Uryuu consegue sair do braço de Yuno e rapidamente chuta seu braço que agora jorra sangue ( o que ela cortou a mão fora, agressiva ¬¬ ), Yuno então tenta bater em Minene que desvia e consegue puxar os cabelos dela, que grita.

–Solta ela! – Grita Diana

–Me obrigue a fazer isso garotinha, você não sabe do que essa cachorrinha rosa é capaz.

–Nós também temos cabelo rosa, cuidado com o que fala – Disse Nana se referindo a ela e Lucy.

–Desculpe meninas, acontece que essa vadia aqui já fez muita coisa pra ser chamada de cachorra rosa.

Yuno ri escandalosamente

–Do que está rindo?

–De você.

–Como assim!? –Minene se irrita e puxa mais o cabelo de Yuno

–É que você vai morrer, todos vocês... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

–Cala boca Yuno! –Yukki grita de longe, e aparece em frente a ela.

–Yukki! –Yuno rapidamente tira as mãos de Minene de seu cabelo e beija Yukki

–O que houve com você? Onde está sua mão Yuno!?

–Foi a Minene... Yukki eu não fiz nada, ela me machucou desse jeito –Yuno começa a chorar desesperadamente

–Uryuu Minene.

–O que foi!? Ela entrou na minha casa de repente, tentou quebrar o braço do meu filho! O que mais você queria?

–Você QUEBROU o braço dela e ainda cortou a mão!

–Ela tentou quebrar o braço do meu filho, nada mais justo, você não é o rei agora? Pode dar um jeito nisso

–Não sou rei, eu virei deus

–A mesma coisa, todo deus se sente.

–Minene!

–O que foi?! Quer perder a mão também!? Para de gritar comigo!

–Yukki, vamos começar o jogo logo...

–Mas está faltando um jogador Yuno...

–Peguei o Yukki do terceiro mundo... Hihihi – Yuno sussurra inocentemente para Yukki, que fica apavorado.

–Porque você ficou pálido Yukki? Calma ( PAUSA RÁPIDA AQUI DA ESCRITORA IDIOTA: esqueci que eu me baseei na história com a Yuno do terceiro mundo, ENTÃO COMO ASSIM A YUNO DO 3° MUNDO MATOU A YUNO DO 3° MUNDO? Ficou suuper escroto, não vou mudar o 3 cap, espero que vocês entendam que foi um erro grave, vamos imaginar que aquela Yuno que a Gasai do 3° mundo matou foi... a Yuno do 4° mundo –‘ pronto –‘ )

Ele é só o Yukki do 3° mundo, eu mato ele por você.

–Não é isso Yuno, ah, foi bobagem minha.

–Todos vocês! – Murmur aparece do alto do semicírculo –O jogo vai começar! Espero que entendam as regras e toda a explicação do Deus! Boa sorte a todos!

( Ah gente, vale lembrar que a Yuno errou na hipótese dela de que o 2° e 3° mundo não foram misturados, se vocês repararem, a Tsubaki lembrou que eles eram ex portadores de diário, tá? Vou reforçar mais a história que estou fazendo muito parênteses, desculpem, mas são avisos importantes que eu lembro quando estou escrevendo e decido escrever na fic pra vê se todo mundo lê mesmo ¬¬ to de olho tá!? Falem paranauê nos comentários pra eu ver se leram mesmo u-u )

Todos os jogadores foram presos em uma espécie de círculo cinza que ficava abaixo dos pés deles, todos ainda conseguiam ver as outras pessoas.

–O que é isso aqui? Kouta pergunta ( moleque, tú parece minha prova ¬¬ só pergunta )

–O jogo está pra começar, fica quieto tampinha gay

–Senhorita Minene! -Kouta fica irritado.

–Quié? É gay mesmo, parece uma menina.

–Ele é meu namorado Uryuu – Lucy interrompe

–Querida, estou ainda me dirigindo a ele, falo com você depois.

–Lucy não! – Nana impede que Lucy enforque Minene com seus vetores.

–Muito bem pessoal –Murmur aparece sentada em um trono, acima dos jogadores –Eu vou assumir enquanto o Deus vai jogar, Deus, explique o jogo

Yuno...

–Hehe, isso vai ser divertido, bem pessoal! Escutem: O jogo vai ser feito de uma forma diferente, me digam, quem tem alguma pessoa que namora que está dentro do jogo?

Kouta e Lucy levantam a mão, juntamente com Marco e Ai.

–Vocês ficarão juntos o jogo inteiro, os sétimos estão acostumados com o diário da troca, certo?

–Hai.

–Ótimo, Kouta e Lucy, o diário de vocês também serão da troca, ou seja, O diário de kouta vai ser sobre o que acontece com Lucy em cada 5 minutos e vice-versa

–O que é diário? –Kouta pergunta.

–Diários do futuro são celulares que, pelo nome, preveem o futuro da pessoa, ou não dependendo do seu diário. –Responde Minene

–Ele não falou com você Minene, fique quieta.

–Qual o objetivo principal do jogo? –Pergunta Diana

–Parece que só temos uma pessoa interessada em jogar –Disse Yuno –Bem, o objetivo principal é matar o outro jogador, pra isso você usa seu diário do futuro, uma espécie de protetor seu, o que acontece quando seu protetor morre? Você acaba ficando sem defesa e morre também, ou seja, se o diário quebrar, rasgar, qualquer coisa, você morre. ( diário do futuro ou mirai nikki? Vou por mirai nikki depois. ) e os casais, dependendo do final do jogo, terão que se matar para deixa o lugar de Deus para o amado, por exemplo: o final já está decidido, eu yukki e mais alguma pessoa, eu mato a pessoa e me mato para deixa o lugar de Deus pro Yukki.

–Então se o final terminar em um casal, o outro vai abrir mão da sua vida para garantir a do outro...

–Exato Diana!

–Kouta –Lucy sussurra –Eu abro mão pra você se tornar Deus.

–Não Lucy, eu vou deixar para você, crie sua espécie em segurança quando for Deus, e me deixe morrer.

–É isso que vai dar no final! –Interrompe Yuno, que ouviu a conversa –Um dos dois vai ter que se matar, resta saber quem vai querer se matar!

–Isso vai ser divertido , hahaha –Tsubaki ri ironicamente

–Então, ex portadores de mirai nikki irão continuar com os mesmos, menos eu, os sétimos,e o casal Lucy e Kouta, que estaremos com o diário da troca.

Os antigos receptores de mensagens do futuro foram devolvidos para seus respectivos donos, então foi decidido a ordem:

Primeiros – Yuno/Yukki
Segundos – Kouta/Lucy
Terceiro – Takao Hiyama
Quarto – Keigo Kurusu
Quinto – Reisuke Houjo
Sexta – Tsubaki Kasugano
Sétimos – Marco/Ai
Oitava – Kamado Ueshita
Nona – Uryuu Minene
Décima – Diana...... Diana................... ‘-‘ Diana. ‘-‘
Décima primeira – Nana Kurama
Décimo segundo – Amano Yukiteru

Um novo jogo se inicia, uma nova jornada, uma nova matança, tudo será novo para as pessoas de Elfen Lied, menos para Lucy e Nana, que já se acostumaram com morte. Quem será que vence? Yukki? Yuno? Ou até mesmo Nana, que nunca demonstrou um lado ruim? Diana irá conseguir sua vingança? Yuno mata mesmo o Yukki do 3° mundo? Mata o bebê de Minene ou vai usá-lo como chantagem para caso algum ataque ocorra? Isso vamos ver conforme os capítulos! Espero todos vocês no cap 5, e que vença o melhor...


“As aparências enganam, mas a morte nunca.”

–Traitress.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Game Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.