A New Game Begins escrita por Traitress


Capítulo 3
Colhendo brinquedos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498755/chapter/3

~No mundo de Mirai Nikki~

–Yukki! Yukki! Consegui alguns brinquedos pra gente!! – Aparece Yuno, que corre em direção a Yukki

–Acalme-se Yuno, você quis dizer seus brinquedos.

–Seus também! Pois você também vai jogar com eles!

–Yuno, até agora eu não consegui entender o seu jogo, me explique direito.

–Isso é surpresa Yuuuuukkiii , vou pegar os antigos jogadores no terceiro mundo e já volto Yukki! Te amo.

–Eu também Yuno.

~No terceiro mundo, em Sakurami~

–Olho sagrado, está na hora de irmos ao templo principal, seus seguidores te esperam.

–Oh sim, só um momento – Diz Tsubaki Kasugano, ex-portadora do Diário da Clarividência (sexta), neste momento Yuno aparece em seu quarto e rapidamente imobiliza no chão, Tsubaki.

–O que é isso? Quem é você? Me solte!

–Você não me reconhece... Então os dois mundos não foram mesmo alterados... Bem, eu sou aquela que vai te matar se você ousar beijar meu Yuki de novo cretinazinha, agora suma – Yuno termina levantando, no mesmo momento Tsubaki desaparece.

~Na escola Sakurami~

–Hoje vamos aprender sobre a história das lutas japonesas.

–Yaaaaay! – grita os alunos

–Nãaaao! – as meninas reclamam.

–Senhoritas, por favor, respeitem o gosto dos senhores e a matéria. – Diz Takao Hiyama , ex-portador do Diário do Assassino (terceiro), Yuno abre a porta com uma faca e avança contra Takao, que desvia, fazendo com que Yuno fique de costas para ele, todos os alunos gritam, e então Yuno vira e penetra a faca nas costas de Takao.

–Todos vocês! Calem a boca senão serão os próximos! – Grita Yuno, que causa um efeito de silêncio total na sala.

–Você, vem comigo – Yuno tira a faca das costas de Takao, que some.

–Gasai Yuno está presente hoje? –Pergunta Yuno

*Silêncio*

–EU FIZ UMA PERGUNTA SEUS IMBECIS!

–Sou eu, senhora – Yuno se levanta de cabeça baixa.

–Amano Yukiteru?

–Eu, senhora – Yuki se levanta nervoso.

–Yukki, você é lindo até no terceiro mundo! Yuno, venha cá querida. – Aponta Yuno para a Gasai do 3° mundo ( ficou confuso? Eu também na hora de escrever ‘-‘ )

–Hai..

–Morra, idiota – Sussurra Yuno no ouvido de Gasai, e com um golpe perfura a garganta da mesma, que cai no chão morta.

~Visão de Yuno~

Yuno acaba de matar a outra Gasai que atrapalharia seus planos, e quando a outra cai no chão, ela vê Yukki em sua frente, apavorado, aos prantos, Yuno vai até Yukki e o abraça.

–Vai ficar tudo bem, Yukki. –Yuno sussurra no ouvido de Yukki, que desaparece.

–Meu trabalho aqui está feito, e se vocês falarem ou comentarem algo na escola, eu virei aqui e matarei um por um. Entendido?

*Silêncio*
–MEU DEUS! VOCÊS SÃO SURDOS! ENTENDIDO?

–Hai!

~Delegacia de Sakurami~

–Senhor Keigo Kurusu, você fez um ótimo trabalho!

–Obrigado, você também.

–Vamos comemorar hoje à noite, num bar?

–Seria bom!

Yuno abre a porta da delegacia, com sangue no rosto, chorando, Keigo automaticamente socorre Yuno

–O que houve menina?

–Eu... Preciso falar com... o senhor Kurusu...

–Sou eu, o que houve?

–Em particular, por favor senhor...

Keigo leva Yuno até sua sala, aonde ela se senta e ainda chorando, tenta “explicar” o que aconteceu com ela.

–O assassino estava atrás de você?

–Nai...

–Se acalme, vou pegar um copo d’água... – Keigo se vira, uma oportunidade aproveitada para Yuno, que imobiliza ele, deixando sua faca cheia de sangue no pescoço de Keigo.

–Como vocês detetives são imbecis. Agora vem comigo. –Yuno tira a faca do pescoço de Keigo, que desaparece.

~Casa dos Houjo~

–Mamãe! Mamãe! Olha o que eu fiz! – Mostra Reisuke para sua mãe, um desenho ( na verdade rabiscos ) coloridos

–Que lindo filho!

–É pra você!

–Obrigada meu filho, está lindo! Faça um pro papai!

–Haai! –Reisuke sobe as escadas Reisuke era ex-portador do Diário da Hipervisão (quinto), pega um papel e giz de cera, senta em sua mesa e começa a desenhar. Yuno aparece na janela, abre ela e pula pra dentro do quarto de Reisuke, e automaticamente, ela joga sua faca, que acerta em cheio a roupa de Reisuke, prendendo-o na parede.

–O que é isso!? Quem é você!? MAMÃE! PAPAI! ME AJUDEM!

–Cala boca garoto! –Yuno da um tapa em Reisuke, que começa a chorar, ela então grita com ele:
–SEU IDIOTA, VOCÊ É MESMO UMA CRIANÇA RETARDADA! AGORA VAI EMBORA! –Yuno desaparece Reisuke.

~Na casa dos Ikusaba~

–Marco! O almoço está na mesa, chame as crianças também!

–Ok Ai! – Marco sobe as escadas para chamar seus filhos, Mikasa e Meirin, Marco e Ai eram ex-portadores do Diário da Troca (sétimos), Marco quando abre a porta, vê o corpo das duas meninas mortas, partes de seu corpo estão pelas camas que eram brancas, ele desesperado grita por Ai, que sobe correndo e, quando se depara com a cena, começa a chorar, e tenta pegar o que sobrou de suas filhas, mas Marco não deixa, a segurando, mas Ai se debate tanto que Marco não teve opção a não ser deixa-la.

–Minhas filhas! O que foi que aconteceu!? Marco, o que é isso?

–Eu não sei Ai! Eu fui chama-las pra descer, e quando abri a porta as vi assim!

Yuno abre a porta do quarto das meninas, e com uma faca, aponta pros dois e diz.

–O que aconteceu? Eu. –Yuno desaparece o casal.

~ No orfanato de Kamado~

–Senhorita Kamado, novas crianças chegarão amanhã pela manhã!

–Hai hai. –Responde Kamado Ueshita, ex-portadora do Diário Servidor (oitava), Yuno aparece em cima da mesa do quarto de Kamado, que toma um susto ao ver uma menina toda ensanguentada, de cabelo rosa, segurando uma faca apontada para seu rosto.

–Sh... Fique quietinha senhora gordura – Yuno desaparece Kamado. ( Essa foi rápida, não? Ó o bullen Yuno cas gordinha auhauahuaha )

~Na casa dos Uryuu~

–Veja se hoje consegue capturar a eu do segundo mundo! – Diz Minene quando seu marido fecha a porta.

–Haai! – Ele diz.

Minene se apronta no sofá para dormir, pois teve uma noite cansativa cuidado de seu filho recém-nascido. Yuno abre a porta da casa de Uryuu, que diz:

–Você de novo segunda?

–Como assim? –Pergunta Yuno

–Lembra sua idiota, o Ex Machina me deu poderes, eu consigo reconhecer sua aura de vagabunda

–Ora sua vadia! – Yuno avança contra Minene, que desvia e rapidamente imobiliza Yuno

–Esqueceu que sou mais forte que você? Criança idiota

–Cala boca vadia! – Yuno tenta perfurar Minene com uma faca, mas a mesma joga o objeto longe

–Pensando que vai me matar com essa coisinha? Tenho pena de você, mais pena ainda que você esqueceu que eu quase te matei, eu ainda posso te matar.

–Tente me matar sua cretina! Você vai morrer! Yuki me protege

–Aquele idiotinha que você chama de namorado? Ele não protege nem a si mesmo, vai proteger uma doida.

–Me solta cretinaaaaaaaa – Yuno grita, se debatendo.

–Não solto, quanto mais você fizer birra de criança, mais vai ficar sentindo.... dor –Minene puxa os cabelos rosas de Yuno, que grita de dor ( Minene, ah.. Minene.. Senti tanto sua falta *---* Você vai deixar o jogo muito mais interessante, uma pausa pra eu me declarar aqui: Amo a Tsubaki e a Minene, simplesmente estão no pário de fodalidade com a Yuno *---------* )

–Hahahahaha, ainda grita igual a uma menininha de 6 anos, ou será que você é?

–Não sou! Cala boca sua velha gagá!

–Velha o que cretina? –Minene pega o braço de Yuno, ameaçando quebrar, Yuno grita aos prantos

–FALA DE NOVO QUE EU QUEBRO ESSA MERDA QUE VOCÊ CHAMA DE BRAÇO!

–Me soltaaaaaaaaa – Yuno chuta a perna de Minene, que acaba soltando Yuno.

–Volta aqui vadia! –Minene grita atrás de Yuno, que corre para o quarto do filho de Uryuu

–É isso aqui que você ama? Essa merdinha aqui!? – Yuno pega o filho de Minene pelo braço, fazendo-o acordar e chorar.

–SOLTA ELE SUA CRETINA! –Minene grita desesperada

–Nooossa, você não era tão corajosa? Agora que eu mexi com seu ponto fraco você ativa seu modo mamãe né vaca!? Vamos ver se ele sente dor se eu quebrar a merdinha que você chama de braço dele...

Minene avança em cima de Yuno com uma faca e corta a mão que segurava o bebê, fazendo-o cair no berço, sem nenhum arranhão, Minene ainda quebra o outro braço de Yuno, que cai no chão, e urra de dor

–Esse é o som dos deuses! Aprenda com quem mexe, vadia do cabelo rosa.

–Você vai ver! Eu vou te matar – Yuno se levanta e faz com que Minene desapareça.

–Eu... Preciso... Matar... Essa criança.... Idiota... –Yuno vai em direção ao berço do filho de Uryuu e .....

CONTINUA! :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Game Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.