A New Game Begins escrita por Traitress


Capítulo 2
Como tudo aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler! ATENÇÃO:


O PRIMEIRO CAPÍTULO FOI EDITADO, A DONA DA FIC TIROU:
—A parte em que Kouta aparentemente volta para agradecer a Diana, deixando apenas a parte em que ele entra em casa para cuidar de Lucy.

"pov's on e pov's off" são pensamentos dos personagens expressos em fala.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498755/chapter/2

~Como tudo realmente aconteceu~

–Kouta pov’s on-

O que deu em Diana? Porque ela ficou ignorante tão de repente? Eu não tenho tempo para pensar nisso, preciso levar Lucy até em casa.

–Kouta pov’s off-

–Diana, pode me deixar na esquina de casa, tá?

(sem resposta)

–Diana o que houve com você? O abrigo afetou sua cabeça? Ficou surda? Responda!

(sem resposta)

Kouta sai do carro com Lucy no colo, toca a campainha de sua casa e quem atende é Nana

–Que........ Lucy? Kouta você achou a Lucy!? – Nana pergunta sem abrir as portas.

–Sim Nana! Me ajude, eu preciso leva-la até meu quarto, ela parece estar machucada!

–Ah sim! Claro – Nana abre a porta e vê sua antiga inimiga sendo levada como se fosse um humano fraco até o quarto de Kouta.

~Enquanto isso, no carro de Diana~

–Diana pov’s on-

Ele agora vai ficar com a Lucy e esquecer que fui eu que o ajudei, ele entrou em casa e se quer deu um tchau pra mim, se Lucy não morrer em pouco tempo, irei matá-la, ela não vai roubar meu Kouta.... O meu Kouta.

–Diana pov’s off-

~No mundo de Elfen Lied~

–Vejamos… Esse mundo parece ser interessante, mas eu preciso da ajuda de Yukki... Ele sabe escolher brinquedos melhores que eu.. Aqui está! Um brinquedo já na lista – Yuno termina a frase aparecendo em uma rua, olhando fixamente para um carro estacionado e uma mulher dentro dele.

Yuno caminha tranquilamente até o carro, e chama atenção de Diana .

–Boa noite, você tem duas opções, ou você vem comigo e fica viva, ou eu te mato neste momento e tudo fica bem, cabe a você escolher o que prefere.

–E-eu...

–Sim você, escolha logo, estou perdendo meu tempo e paciência.

Diana abre a porta do carro e abaixa a cabeça para Yuno e diz:

–Eu vou com você...

–Boa escolha! Um brinquedo já escolhido, bem querida, você quer se vingar de algúem, ou tem raiva de alguém?

–S-sim

–Quem?

–Lucy.... E Kouta

–Ótimo! Mais um brinquedo adquirido. Flor, porque você quer se vingar? – Diz Yuno levantando a cabeça de Diana, e a olhando com admiração.

–Ela... Roubou o que é meu... agora eu quero os dois mortos...

–Amei você! Vou agora mesmo pegar eles dois, mas eu lhe explico tudo logo – Yuno termina a frase e rapidamente faz com que Diana desapareça.

Yuno logo adentra na casa de Kouta, e encontra Nana embaixo da escada com o rosto preocupado olhando fixamente para cima, foi quando Nana sente alguém segurando ela pelas costas...

–Shhh.. Vai ficar tudo bem querida, apenas fique quietinha e ouça o que eu vou dizer... Você vai participar de um joguinho comigo, você agora é meu brinquedinho. – Terminando a frase, Yuno faz com que Nana também desapareça. Então ela sobe as escadas e entra no quarto de Kouta, e se depara com ele cuidado de Lucy, então ela num movimento rápido consegue por uma faca no pescoço de Kouta, deixando ele imóvel.

–Escute querido, dê um assobio se quer e eu te mato, vamos fazer o seguinte: você fica quietinho e eu te levo pra um lugar muito legal, só que você só tem essa opção e eu não quero que você diga nada, fique calmo que a sua amada vai também – Yuno faz com que Kouta e Lucy desapareçam.

–Yuno pov’s on-

Agora faltam 8 brinquedos.... Isso vai ser divertido!

–Yuno pov’s off-

Yuno desaparece da casa de Kouta, como se nada tivesse acontecido.

~No mundo de Mirai Nikki~

–O que está acontecendo? Porque estamos aqui? Diana? Nana? Alguém pode me dizer o que houve!? – Grita Kouta desesperado, Kouta, Lucy, Diana e Nana foram “teletransportados” a um local, coberto por uma camada roxa impossível de ser ultrapassada por eles.

–Vingança Kouta... Vingança

–Como assim Diana? Que vingança? Eu nunca fiz nenhum mal a ninguém!

–A mim... Você fez a mim...

–QUE TIPO DE MAL EU FIZ PRA VOCÊ?

–Esquece, vai cuidar da sua Diclonius antes que ela morra.

Kouta lembra que Lucy ainda está mal e corre aonde ela está, encontra ela desmaiada novamente, ele vasculha seu corpo e não encontra feridas, ele chega a conclusão que o sangue não é dela. Nana tenta usar seus vetores para ultrapassar a barreira, sem sucesso. Diana ainda continua sentada imóvel. Até que Yuno aparece em cima da barreira.

–O que é isso aqui? Aonde estamos? Quem é você? Porque fez isso com a gente? Responda garota! –Kouta grita para Yuno, que passa pela barreira com uma faca e cai em cima de Kouta, fazendo ele cair no chão.

–Escute, verme, você não pergunta nada a mim enquanto eu não mandar, eu disse para você ficar quietinho, você é um menino muito mal –Yuno avança a faca no rosto de Kouta, deixando um grave ferimento em sua bochecha. –E isso é por você ter sido malcriado comigo, da próxima vez eu não deixo você nem começar no jogo. –Termina Yuno.

–Então, vocês devem esperar aqui, ainda faltam 8 brinquedinhos. Se vocês forem legais com a Yuno e não tocarem no meu Yukki, vocês não ficarão assim -Aponta Yuno para a marca no rosto de Kouta, que sangra fortemente. Yuno joga um pedaço de pano úmido para Kouta, que põe imediatamente no rosto.

–O QUE VOCÊ COLOCOU NESSE PANO!? –Grita Kouta

–Eu disse pra você não ser malcriado, eu coloquei álcool pra você aprender que não é para gritar comigo, e se você não por esse pano no rosto, é bem capaz de você pegar uma infecção.

–Quem é você? –Pergunta Nana.

–Ah sim, eu sou Gasai Yuno, namorada do Amano Yukiteru, somos donos do jogo, eu já vou explicar pra vocês, me deixem só pegar novos brinquedinhos.

–Senhorita Gasai... –Chama Diana

–Sim querida?

–Eu vou conseguir aquilo que eu quero? –Pergunta Diana se referindo a vingança de Kouta e Lucy

–Mas é claro! Na verdade você nem precisa fazer tanto esforço, quando começar o jogo eu já realizo seu desejo logo!

–Mas eu quero... Fazer eu mesma.

–Então melhor ainda! Bem, a conversa acaba aqui, até logo brinquedos! –Yuno termina a conversa desaparecendo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atenção pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Game Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.