Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 9
The Party. part 2.3


Notas iniciais do capítulo

Demorou um tempo , mas eu precisava estudar para a semana de provas. Mas de qualquer maneira o cap novo esta ai.
By: Le



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/9

–-Ok, mas não vai rolar nada entre nós. —Falei enquanto chamava o elevador que chegou rápido, entramos e eu voltei a contar para ele.

–-Pode ser até um pouco clichê, mas ele era o cara mais popular da escola, então ele não deixaria essa chance passar, ele tentou com Julia, mas não deu nada, depois com Helena e na mesma, e por ultima fui eu, mas eu nunca fui do tipo que fica muito tempo com um só cara, então quando ele veio até mim eu falei que destruiria o coração dele, ele riu e retrucou falando que seria ao contrario, ele deu a ideia de namorarmos por um tempo e ver quem seria o heartbreaker da historia. Depois de um tempo de namoro nós começamos a nos aproximar de verdade, foi quando o nosso namoro ficou serio. —Parei de contar por que meu coração doía só de lembrar.

–-Continua, por favor.

–-Tudo bem, mas eu realmente não gosto de falar sobre essa parte.—Falei e continuei a contar.—Quando fizemos um ano de namoro, eu já estava vendo esse lado dele, ele sempre era muito ciumento, mas eu nunca liguei, quando nós estávamos quase fazendo dois anos de namoro ele mostrou que era de verdade, tudo isso começou quando eu avisei que o meu intercambio estava acabando, sem nenhum motivo ele me bateu, ai as coisas ficaram piores, o ciúme aumentou e ele me batendo também. Quando eu estava já no aeroporto para pegar o meu voo de volta para o Brasil e lhe entreguei uma medida de afastamento, ele tentou me bater, mas os seguranças do local o seguraram e eu consegui fugir, essa medida venceu ano passado, ele aproveitou e aconteceu tudo isso.

–-Nossa! Bom, chegamos ao seu quarto, tchau. —Disse Chris indo embora.

–-Tchau. —Disse entrando no quarto e fechando a porta, troquei minha roupa e cai na cama tentando apagar todos os acontecimentos ruins de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.