Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 10
Not just a party


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco, mas eu consegui postar, teve uns problemas no meu pc e tals , mas finalmente um novo cap e finalmente também um cap na visão da Helena.
Espero que vocês gostem, comentem e essas coisas de sempre.
By:Le



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/10

Helena’s POV

Leticia já tinha ido embora há um tempo e tudo se acalmou. Por que sempre que nós três nos juntamos sempre acontece alguma merda?

Mas eu realmente preciso esquecer-me disso, Julia tinha desaparecido e eu estava sozinha, eu realmente não sei o que fazer em uma situação dessas, mas uma ideia veio em minha cabeça e é obvio que era ir para o bar.

Quando cheguei lá, sentei em um dos banquinhos e pedi um sex on the beach, me apoiei no balcão enquanto pensava como eu era horrível em qualquer tipo de relação tanto amorosa quanto com as meninas, eu sei que eu sou muito orgulhosa, mas eu tento melhorar.

Alguém que sentou ao meu lado me despertou dos meus devaneios, e ele era bem bonito. Só que onde esta a minha coragem para puxar assunto com ele, preferi me manter quieta enquanto eu o observava de canto de olho.

Quando minha bebida chegou dei uma golada nela e a sentindo descer pela minha garganta, enquanto em bebericava o que restava da bebida percebi que ele olhava para mim, mas não tão discretamente como eu, alguns segundos depois escutei uma voz ao meu lado:

–-Aceita uma bebida?—O garoto ao meu lado disse enquanto virava em minha direção.

–-Não obrigada, não aceito bebida de estranhos—Disse enquanto o observava tirar êxtase de seu bolso. – Principalmente quando ele tem êxtase no bolso.

Ele abaixou a cabeça e deu um sorriso, aproveitei esse momento e sai do banco onde eu sentava e fui para o meio da multidão onde eu percebi que ele me seguia, meu deus como eu preciso da alguma das meninas nesse momento.

Esbarrei em uma garota que não parecia em bom estado que graças a deus parou o garoto que me seguia e provavelmente gritou o nome dele:

–-Daken!

Aproveitei enquanto ele reclamava com ela e entrei na porta mais próxima, que por sorte era a porta do banheiro feminino, resolvi procurar quem era ele e modéstia a parte eu sou uma boa hacker, entrei naquele suposto site do jogo.

Não foi muito difícil, o que é estranho para um jogo com grande notoriedade como esse, em uma parte um pouco mais difícil de acessar tinha a ficha de todos os participantes, foi um pouco difícil mexer com o celular, mas esse era o meu único jeito.

–-Vamos ver o que eu posso achar. —Falei comigo mesma. —Americano, sangue tipo O negativo, uma prima participante também, vamos ver quem ela é.—Procurei a ficha da garota e me lembrei que fora ela quem parou ele.

Aquela garota se chama Renata e era brasileira, quando eu estava vendo a sua ficha ela entrou no banheiro e eu guardei o meu celular o mais rápido que eu podia na bolsa que eu carregava, ela olhou pra mim e deu um sorriso e disse:

–-Eai.

–Oi. —Eu disse incerta a observando dos pés a cabeça, e ela não me pareciam bem, ela correu para uma das cabines para vomitar e fiquei atrás dela.

Depois de ela vomitar muito ela se levantou e foi em direção a pia para se limpar como se nada tivesse acontecido, e eu a observava abismada, então ela disse:

–-Quer alguma coisa?

–-Não. —Respondi.

–-Meu primo esta te procurando.

–-Quem?—Fiz-me de desentendida.

–-Não tente me enganar, eu puder escutar você fazendo a sua “pesquisa”. –Ironizou ela enquanto fazia aspas com os dedos.

–-Não sei do que você está falando. —Continuei me fazendo de desentendida.

–-A não ser que você queira ser delatada para seja lá quem for que criou essa porra desse jogo, então é melhor você vir beber comigo. Ou você prefere a outra opção.

O que eu podia fazer, era isso ou sabe sei lá o que eles poderiam fazer comigo, abaixei minha cabeça e concordei enquanto a seguia, pude perceber que ela olhou para onde eu estava e deu um sorriso vitorioso e continuou a seguir para o bar, chegando lá ela pediu alguma bebida totalmente desconhecida pra mim. Ela me entregou a bebida com um sorriso no rosto, ela bebeu em uma só golada e eu também, pude sentir a bebida descendo e queimando minha garganta.

Depois de muitas bebidas, eu me sentia mais leve, mais feliz, ou seja, eu estava bêbada.

(n/a: Bote essa musica para tocar)

Enquanto Renata pegava mais uma bebida para nós, eu podia escutar last Friday night da katy perry começando a tocar ao fundo, Renata chegava a mim cambaleante então eu logo disse:

–-Cara, eu amo essa musica. Vamos dançar?

–-Partiu! Mas não na pista. —Disse ela subindo no balcão de bebidas. —Vem Helena.

Subi com ela e começamos a dançar que nem umas loucas até que escutei alguém chamando Renata:

–-Renata, sai dai agora!—Era Daken.

–-Me obrigue. —Ela disse dando língua para o garoto.

Ele saiu andando pela pista e dois minutos depois voltou com mais um cara com ele, o amigo dele pegou e carregou Renata em seu ombro e Daken me carregou.

Depois de muito tempo andando na rua chegamos até o meu hotel que era o mesmo o hotel que o de Renata, ou seja, eles acabaram botando ela no meu quarto, onde quando entramos no quarto ela foi cambaleante para uma poltrona no canto do quarto e logo dormiu lá, cheguei perto da minha cama e literalmente me joguei nela, a ultima coisa que eu tinha visto antes de apagar era Letícia dormindo na dela, mas uma coisa me deixou intrigada, Julia não estava lá. Onde é que esta Julia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.