Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 4
Just another day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/4

Cheguei em casa era quase meia noite e quando cheguei perto da porta notei que tinha um bilhete que dizia assim:

L,

Eu sei que você ficou puta comigo, mas eu gosto muito de você então eu espero que você me perdoe.

Nós te esperamos até as dez, mas você não chegou deixamos um pedaço de pizza para você no micro-ondas , a chave da porta esta em baixo do seu vaso de plantas.

J xoxo”

Ai J mesmo você fazendo muita merda eu não consigo ficar muito tempo brava com você.

Dois dias depois...

Às cinco da manhã algum idiota me ligava, obviamente era J, ela é muito sem noção às vezes, tive que atender senão ela ficaria me ligando:

—-Alo?—Falei com voz sonolenta.

—- Você já viu a sua caixa de correio?—Ela perguntou muito animada novamente. O que foi que ela fez dessa vez?

—-Não! E que tipo de pergunta é essa que você faz para uma amiga que você acabou de acordar?—Falei.

—- Eu te explico quando você vier pro saguão do seu prédio. —Ela falou.

—- Ta bom já estou indo, espera só um pouco. —Falei e desliguei o telefone.

Peguei a primeira roupa que eu vi e já fui saindo, tranquei minha casa e fui para o elevador, chegando lá em baixo eu vi que J me esperava junto com H que não conseguia se manter em pé de tanto sono, cheguei perto delas e falei:

—- Posso saber o motivo de você me tirar da cama às cinco da manhã?

—-Pode!—Ela me puxou e puxou H para perto da minha caixa de correio e ela logo falou. —você esta vendo isso!

—-Sim eu enxergo muito bem sabia?

—-Não, você leu o que esta escrito aqui?—Ela falou de novo

—-Não já que eu ainda nem acordei direito. —Falei.

—- Então lê logo!—Ela disse me entregando o convite muito bonito.

Estava escrito assim:

“Prezada senhorita B,

Gentilmente lhe convido para a festa de boas vindas para os nossos participantes.

A festa acontecerá nos estados unidos da América, esperamos que a senhorita venha, pois depois da festa você ira direto para o campo de batalha, sua passagem e sua estadia já estão todos incluídos.

Equipe do Games Z”

—-Então... —Falou J.

—-Nem pensar!—Falei.

—- Como assim L nós temo que ir nessa festa.—Ela disse indignada.

—- Não, aqui esta falando que eu preciso ir pro estados unidos por que de lá nós vamos ir direto para o campo, não que eu sou obrigada a ir nessa festa fútil. —Falei.

—-Ótimo, mas você vai com agente ver a nossa roupa para essa festa. —Falou ela enquanto andava.

—- Ta explicado por que você esta assim, mas eu duvido muito que H queira ir nessa festa.—Falei debochando.

—-Na verdade eu quero sim. —H disse enquanto bocejava e chamava ônibus.

—-Então ta. —Falei enquanto subia no ônibus e escolhia meu minha cadeira.

Ficamos no shopping o dia inteiro só paramos para o almoço e pra comprar algo na Starbucks, quando eram mais ou menos umas oito horas da noite nós nos separamos J e H moravam juntas então foram para um lado e eu fui para o outro.

Não sei mesmo se eu deveria ir nessa festa , não sei o que pode acontecer comigo eu sei que quando eu boto um pouco de álcool para dentro as coisas normalmente dão merda, mas quem sabe né ode ser que seja diferente, ainda tem um tempo para eu pensar nisso, mas por enquanto eu tenho que focar no treino se eu quiser ganhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.