Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 5
Eua


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu vim aqui avisar que os próximos capítulos vão ser na festa só que serão nos 3 pontos de vista das nossas três personagens, e eu só vim avisar para vocês não ficarem confusas.
By: Leticia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/5

No dia da viagem...

—-Então vamos à lista, Malas?—Perguntou H.

—-Prontas. —Falamos eu e J em uníssono.

—-Bolsas?

—-Prontas também. —Falei.

—- Casa trancada?

—-Sim. —Falou J.

—-Passagens?

—-Estão comigo. —Falei.

—-Taxi?

—-Já chamei. —Falou J.

—-Bom, então não tem nada faltando. —Disse H indo em direção a porta.

—-Ai, na moral eu realmente quero saber por que você sempre vem para aqui para casa?—Perguntei apoiando na parede que cercava meu prédio.

—-Por que, simplesmente a sua casa é o melhor ponto de encontro, é perto de tudo e por que a gente também gosta. —Falou J.

—- Eu preciso da minha privacidade sabia, e se eu quisesse trazer um cara para aqui pra casa, vocês iam ter que vazar. —Falei.

—- Você? Trazer alguém para aqui? Duvido muito depois daquilo. —Falou H.

—-Não precisa lembrar-me daquilo ok? Já estou muito cheia de más noticias. —Falei entrando no taxi que tinha acabado de chegar.

A viagem até o aeroporto foi bem rápida, mas esperar até que pudéssemos embarcar no avião foi um saco, e acabei me perdendo em meus próprios pensamentos me lembrando dele que foi a minha dor por anos, por que H tinha que me lembrar dele, ela sabia o que tinha acontecido com nós e ela faz o favor de me lembrar.

Quando eu percebi J e H me chamavam para ir embarcar no avião, a viagem foi muito tranquila e quando chegamos lá tinha um homem com uma placo com nossos nomes que logo depois nos dirigiu para onde estava o carro, ai Los Angeles além de ser muito linda é um dos melhores lugares para fazer uma festa, não que eu já tenha vindo para cá.

Faltavam umas duas horas para aquela bendita festa que eu não estava nem um pouco a fim de ir, J que já preparava sua roupa para festa sentou na ponta da cama e disse:

—-Olha L, eu sei que você não quer ir nessa festa, mas eu acho que você deveria ir.

—-Por que eu deveria?—Falei.

—-Por que eu sei que H tocou em um assunto delicado para você e eu acho melhor para você ir e quem sabe esquecer-se disso, arranjar alguém, não sei só não quero ver você assim o resto do dia.

—-Quer saber.

—-O que?

—-Eu vou nessa festa, você esta certa eu não posso continuar presa no passado, se eu me esqueci disso uma vez eu posso esquecer de novo. —Disse procurando uma roupa para eu ir nessa festa.

—- Ótimo, então entra logo nesse banheiro, vai tomar um banho e depois se arrumar para nos podermos ir logo!

Fui para o meu banho e me arrumei e depois foi J e por ultimo H que era a mais rápida no banho, depois de arrumadas descemos e um carro nos esperava lá em baixo, entramos nele e chegando lá, bom só deus sabe o que pode acontecer aqui nessa festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.