Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 3
Do something


Notas iniciais do capítulo

bom esse cap não teve muita coisa , é mais um cap para vcs saberem o que esta acontecendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/3

—-Eu inscrevi a gente ué. —J falou com medo, e devia ficar com medo mesmo. Essa garota tem alguma ideia da merda que ela meteu a gente?

—-J por acaso você tem ideia da merda que você nos meteu?—Perguntei estressada.

—-Me desculpa. —J desse fazendo biquinho, achando que isso ia me afetar.

—-Desculpa de cu é rola!—Respondi.

Eu e J discutíamos enquanto Helena pensava no que poderíamos fazer em relação a isso, logo ela disse:

—- Não adianta discutir agora, temos que ver como é isso e como vamos sair desse problema.

—-J você sabe me dizer se isso tem algum site ou alguma coisa?—Perguntei.

—-Acho que tinha um site sim, eu acho. —Respondeu J incerta.

J nos passou o site do negocio e nós entramos lá, lemos cada linha e descobrimos que não tinha como sair, logo eu disse:

—-Ótimo, não tem como sair. Parabéns J você é muito esperta sabia?

—-Mas pelo menos eu vou estar perto do Tom. —Ela falou.

—-Primeiro, ele ficaria no time da Inglaterra que são nossos rivais e segundo, ele é meio que o instrutor do time da Inglaterra, ou seja, você botou a gente nessa merda atoa!—Eu gritei com ela.

—-Descul... —Ela tentou falar, mas eu a interrompi.

—-Não ouse pedir desculpa agora que você já meteu a gente nisso!—Eu falei e sai andando, peguei meu casaco e fui tomar um ar lá fora.

Resolvi andar e pensar no que estava acontecendo, como J poderia ter sido tão impulsiva a fazer isso e que daqui a uma semana eu, elas e mais quatro pessoas vamos ter que nos apresentar como participantes.

Bom agora que eu estou nisso eu não posso desistir e eu juro por Deus que além de proteger o meu grupo, eu vou ganhar esse jogo e nada muito menos algum cara vai me impedir de trazer esse premio para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.