Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 2
That day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/2

L's POV

Sabe eu era uma garota normal antes daquele dia, beirando aos meus 21 anos, fazendo faculdade de jornalismo, morando sozinha, sabe aquela vida que o adolescente vive imaginando como deve ser bom mas que na realidade não é.

Bom quando tudo começou a mudar foi naquele dia, que era um dia normal eu estava saindo da minha faculdade e indo direto para o burguer king para encontrar as meninas e e almoçar, chegando lá sentei na mesa onde elas estavam, logo J falou:

—-Que cara é essa L?

—-A faculdade de jornalismo cansa ta!- Respondi ríspida.- Quando as crianças tiverem idade para fazer faculdade nós podemos conversar.

—-Fala serio L, você é só um ano mais velha que nós duas.-Falou J e H concordou enquanto comia algum sanduíche cheio de calorias, que pra mim não rolava, é até estranho saber que esse tipo de lugar vende algo "saudável".

—-Tanto faz...Mas então vocês vão lá pra casa hoje?-- Falei engolindo a ultima garfada daquela salada.

—-Sim, mas você sabe que não faz diferença por que ficamos sem fazer nada de qualquer jeito mesmo.--Falou H enquanto levantávamos e andávamos um pouco pelo shopping.

Na hora que íamos embora vimos um multidão se juntando no meio da praça do shopping e bem lá no meio um cara muito estranho , um cara não um holograma dele na verdade, tipo era uma cópia do Caesar Flickerman só que na vida real, ele falava algo de um tipo de Jogos Vorazes só que com infectados de Zethac, outros países e no final ele disse que nós deveríamos nos inscrever, ignorei aquele show todo e eu logo fui embora, acabei até esquecendo das meninas que vinham logo atrás de mim, resolvi sentar em um banquinho , logo elas sentaram e J falou muito animada:

—-Nós deveríamos participar!

—-Não.--Respondemos eu e H em uníssono.

—-Por que não?-- Ela perguntou decepcionada.

—-Por que vai ser mais um daqueles reality shows mega falsos onde cara gatos de tanquinhos e mulheres semi nuas vão estar e bom todos vão sair ganhando uma grande bolada de dinheiro.--Respondi.

—-Então eu vou sozinha.--Respondeu ela com um ar de independente.

—-Você? Acho que não, você não sabe se virar sozinha aqui imagina num protótipo de jogos vorazes.--Respondeu H com desdem.

—-Sei me virar sim ok?-- Respondeu ela alterando um pouco sua voz.

—-Não J, você não sabe. Você não sobreviveria lá sem nós duas para te ajudar.-- Falei enquanto me levantava do banco e logo ia indo para a porta do shopping procurar um taxi.

Eu e H andávamos para lá até que eu percebi que J não vinha conosco,olhei para trás e vi que ela continuava sentada lá no banco , parei e disse:

—-Você não vem?

—-Não acabei de lembrar que tenho uma coisa importante pra fazer aqui no shopping.--Ela respondeu.

—-Ok então, estamos indo pra casa da L.-- Falou H.

—-Ta, quando eu terminar e vou pra lá.-- Ela respondeu.-- Ela esta muito estranha, mas ela sempre foi assim então nem vou esquentar minha cabeça com isso.

—-Beleza, até mais.-- Falei e fui andando para dentro do táxi que H chamou.

Quando chegamos na minha casa botei meu pijama e peguei meu livro, finalmente eu posso terminar de ler o A seleção , ai America quem me dera ter a sua vida, bonita, num jogo para virar princesa e ainda pegar um príncipe gato, não lembro em que pagina eu estava, mas eu sei que eu peguei no sono enquanto H jogava Final Fantasy.

Acordei eram oito da noite e H abria a porta para J que tinha uma cara muito feliz, aposto que ela fez merda de novo estou até com medo de perguntar, mas eu nem precisei, já que ela já chegou falando:

—-Vocês não acreditam quem vai estar naquele jogo!

—-Quem?--Perguntei ainda sonolenta.

—-Tom Hiddleston!-- Ela falou abrindo um sorriso de orelha a orelha.

—-E...--Falei para ela.

—-Eu vou participar!-- Ela falou.

—-O que você é surda, você não escutou o que nos dissemos?-- Disse H dando um mini sermão em J.

—-Por isso mesmo, eu também inscrevi vocês!-- Ela disse sorrindo.

—-O que!?-- Respondemos eu e H espantadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!