Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 17
Julia needs to learn to take care of herself


Notas iniciais do capítulo

Então gente, eu sei que demorou muito para o capitulo novo sair,mas eu tenho o meu motivo que foi a ideia genial da minha mãe de mudar a gvt pra net, mas finalmente a internet chegou e eu pude postar, e eu vim avisar que eu vou tomar vergonha na cara e vou parar um pouco de ler maze runner e vou começar a escrever o próximo capitulo.
Espero que vocês gostem, comentem e continuem acompanhando a fic.
By:Le



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/17

Helena’s POV

Era uma emboscada, tiraram a gente do nosso acampamento para isso, para pegar o grupo inteiro e nos aniquilar, era muita pressão em cima de mim, eu não sabia o que fazer Letícia não tinha voltado ela estava com a outra arma e a que estava com nós ficou sem bala rapidamente, estávamos tentando sobreviver aquilo, minha concentração estava toda em tentar ganhar aquela luta, até que o grito de Julia entrou nos meus ouvidos, ela foi sequestrada, o homem que tinha pegado ela foi de volta para o seu acampamento enquanto os outros continuavam lá.

Uma faca entrou pela barriga do cara com quem eu lutava, era Letícia que tinha voltado, e pouco tempo depois todos os nossos inimigos estavam mortos.

–-Julia. —Falei.

–-O que aconteceu com ela?—Perguntou Letícia.

–-Sequestraram.—Respondeu Renata.

–-Então o que vocês estão esperando?Vocês acham que Julia vai se salvar sozinha?—Perguntou Letícia.

–-Mas não da para nós irmos assim, precisamos de um plano. —Respondi.

–-O que você tem em mente?—Perguntou novamente

–-Olha, eu pensei em mandar Renata e Jp irem à frente como isca, eu fico em cima das arvores e aviso onde eles estão, e você e Fred vão e matam os que restarem do grupo, mas priorizem a Letícia matar, já que ela tem uma arma branca, então não vai chamar atenção.

–-Entendido?—falou Letícia.

Leticia’s POV

Todos responderam sim e fomos procurar o grupo, depois de procurar um tempo nós conseguimos encontrar, Renata e Jp foram à frente e foram rendidos pelo cara que estava ao lado do garoto de outro grupo, fui em direção ao cara que cuidava de duas meninas, minha katana passou rápido pelo seu pescoço, o cara caiu e Fred desamarrou as garotas e conversou com elas para tranquilizá-las.

Olhei para helena que apontou onde estava o homem que estava de guarda em Julia, fui até ele por trás e enfiei minha espada por suas costas, ele caiu no chão e eu fui desamarrar Julia.

–-Achei que vocês não viriam. —Disse Julia.

–-Você achou que a gente ia esquecer-se de você?—Perguntei.

–-Achei.

–-Nossa, nós não somos tão horríveis assim.

–-ta eu sei, mas sei lá né.

–-Relaxa, a gente vai tirar você daqui.

–-Eu não posso.

–-Por quê?

–-O Ryder, ele é o outro garoto que foi sequestrado, não posso deixar ele aqui.

–-eu não concordo com isso, mas vamos tentar salvar ele.

Julia levantou e eu fui indo atrás do último cara, preparei minha katana enquanto os outros o distraiam.

Helena’s POV

Desci da arvore em que eu estava e fui conversar com o único homem que restava, ele apontava uma arma para a cabeça do menino sequestrado e mantinha-o perto:

–-Cara, abaixa essa arma, você não precisa fazer isso.

–-E qual a diferença que isso faria?—Perguntou ele.

–-Toda, vocês são pessoas, vocês tem vidas diferente, tem família.

–-Como se vocês ligassem, todos os outros grupo falam de vocês.

–-Eu não entendi?

–-Vocês começaram a matança, o primeiro grupo a matar outro foi o de vocês.

–-Ok, mas não é por que a gente errou que você tem que errar também. —Disse olhando para Letícia que chegava cada vez mais perto.

–-Se a sua amiga chegar mais perto eu juro por deus que eu vou estourar os miolos desse garoto. —Ele falou sorrindo psicoticamente.

–-Não!—Gritou Julia correndo na direção dele, mas que logo foi contida pelos meninos.

–-Nada disso é necessário, solta ele e vai ficar tudo bem.

–-Vai ficar tudo bem? Vai ficar tudo bem? Nada mias vai ficar tudo bem, tudo isso é um grande problema, você não acha que se eu não matar ele agora alguém vai fazer isso depois, nada disso faz sentido, isso é um pesadelo interminável. –Isso foi a sua ultima frase antes de atirar no refém e depois em si mesmo.

Olhei para trás e Julia chorava, ela precisou ser segurada por Renata por que ela não conseguia se manter em pé, olhei para Leticia e ela mantinha uma cara fechada, passou pelos corpos, pegou a arma que estava caída no chão e saiu andando sem falar nada.

–-Leticia, onde é que você esta indo?—Perguntou Jp.

–-Tomar o que é meu de direito. —Respondeu ela.

–-O que você quer dizer com isso?—Falou Fred.

–-O meu premio, a minha saída daqui e a morte dos outros participantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.